[Projeto] Rexpeita o Rato Haf 912

Obrigado ... O proximo que pretendo fazer vai ser show.. Vou ver se compro uma microretifica pra mandar cortes na lateral.

Seria legal você fazer um gabinete com o tema da Peppa Pig.

Rosa e branco, cor predominante rosa, pode colocar um adesivo gigante da Peppa na lateral direita e umas fans brancas. :awesome:

Sobre o gabinete do rato, eu gostei dele, principalmente dos adesivos. Creio que você ainda poderia utilizar a retífica nele para personalizá-lo ainda mais.

Exemplo: dois pequenos furos para colocar leds vermelhos piscando de forma intermitente, com um adesivo de focinho de rato embaixo, simulando no escuro dois olhos de rato.
 
simples, porém sensacional !!

Só acho que poderia trocar o cooler box por outro melhor
 
Seria legal você fazer um gabinete com o tema da Peppa Pig.

Rosa e branco, cor predominante rosa, pode colocar um adesivo gigante da Peppa na lateral direita e umas fans brancas. :awesome:

Sobre o gabinete do rato, eu gostei dele, principalmente dos adesivos. Creio que você ainda poderia utilizar a retífica nele para personalizá-lo ainda mais.

Exemplo: dois pequenos furos para colocar leds vermelhos piscando de forma intermitente, com um adesivo de focinho de rato embaixo, simulando no escuro dois olhos de rato.

Hahha,.. quer que eu faça um pra voce ?

Essa ideia do rato é maneira.. Gostei.. Mas fazer olho pequeno é dificil..

simples, porém sensacional !!

Só acho que poderia trocar o cooler box por outro melhor

Sim.. Irei trocar mas para frente.. Estava contando com um $$ que simplesmente não apareceu..
Minha ideia é por um Water cooler e comprar um reservatorio com Liquido verde e um adesivo de Danger!
 
Show de Bola
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo