Projeto water cooler caseiro

Saiu ligando a pastilha direto no processador? Aposto que muitos aqui quase enfartaram ao ler isso hehehehhe.
Eu preferiria utilizar a pastilha ligada ao reservatório só para dar uma "gelada" extra na água e eliminar o risco da condensação.

kkkkkkkk verdade já coloquei direto, meu reservatório é de vidro então isso não ia dar certo, e fazer um block só para a Peltier ia ocupar espaço e não ia ficar tão bom como está. É verdade as temperaturas ficaram boas mesmo. Se tiver como posta umas fotos aqui ou manda link pra min dar uma olhada, meu primo também fez um esquema como o seu, tinha ficado bom, foi dele que pequei essa Peltier.
------------
Pessoal agora vou mostrar as temperaturas mais detalhadas, com ela desliga e ligada em 5w e 12w. Usei o teste de estabilidade do Everest, assim consigo mostrar com gráfico, acho que vão conseguir entender melhor. Sobre o passo a passo estou pensando elaborando ainda, pois quero fazer um bem bom para vcs.

Esse gráfico mostra a temperatura do processador, pode notar a diferença de temperatura com ela ligada em 5w e 12w e desligada.
7graus.jpg


Qualquer coisa pode perguntar, vou responder quanto mais rápido puder.
Obrigado a todos pela força.
 
Revivendo o post....

A temperatura do processador fica em 9 graus, mas o nucleo fica em mais de 30.

Quanto tempo este peltier estava ligado antes do print?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo