• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Projeto] White Phantom

vithuu

Viva a Oceania!
Registrado
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Manolos.

Venho aqui dar inicio ao meu projeto, tenho um nzxt phantom 410 e queria fazer algo diferente!

PC ATUAL:
Core I7 3770
8GB DDR3 Kingston
EVGA GTX 660 2 GB
SSD 60GB OCZ AGILITY 3
500GB SEAGATE
FONTE 520W SEASONIC

PC DESEJADO:
Core I7 3770
16GB DDR3 GSKILL SNIPER
2X SLI EVGA GTX 660 2 GB
SSD 60GB OCZ AGILITY 3
500GB SEAGATE
FONTE 700W MODULAR


Bom depois de deixar meus objetivos das specs vou deixar abaixo umas fotos, aceito sugestões!!

k1w7.jpg


nmuq.jpg



cpmc.jpg


vjyw.jpg






9wo0.jpg



MEDO =(
jz2d.jpg



Bom quero sugestões!!!
 
Essa fita LED e da NZXT? I
 
Foda o PC, adoro o phanton, qualquer dia vou pegar um pra mim, só falta restar um dinheiro sobrando haha.. Só acho que dá pra tentar esconder esses cabos que estão a mostra embaixo das baias ali e se você quiser, seria interessante comprar um controlador de fan, já que com 3 que você tem, pelo o que contei, dá bastante cabo para emendar na fonte e na placa mãe, já iria dar uma limpada legal no visual. No mais tá muito bonito o case mesmo, parabéns.
 
Essa fita LED e da NZXT? I

sim essa mesmo comprada no megamamute!
------------
Foda o PC, adoro o phanton, qualquer dia vou pegar um pra mim, só falta restar um dinheiro sobrando haha.. Só acho que dá pra tentar esconder esses cabos que estão a mostra embaixo das baias ali e se você quiser, seria interessante comprar um controlador de fan, já que com 3 que você tem, pelo o que contei, dá bastante cabo para emendar na fonte e na placa mãe, já iria dar uma limpada legal no visual. No mais tá muito bonito o case mesmo, parabéns.

é um bom gabinete mesmo!! eu comprei uma fonte modular de 700w hj então vou esperar ela chegar para mecher nos cabos de uma vez só, o phantom tem uma controladora de fans vc acha que eu preciso colocar outro?
 
é um bom gabinete mesmo!! eu comprei uma fonte modular de 700w hj então vou esperar ela chegar para mecher nos cabos de uma vez só, o phantom tem uma controladora de fans vc acha que eu preciso colocar outro?

Ahh, é verdade, tinha esquecido disso. Se vai continuar com os 3 fans acho que nem tem necessidade então, com a fonte modular vai dar uma boa melhorada, você vai ver, quando troquei a minha antiga pela modular consegui arrumar o gabinete bem melhor, isso que o meu não tem taanto espaço pro cable management quanto o seu.
 
Ahh, é verdade, tinha esquecido disso. Se vai continuar com os 3 fans acho que nem tem necessidade então, com a fonte modular vai dar uma boa melhorada, você vai ver, quando troquei a minha antiga pela modular consegui arrumar o gabinete bem melhor, isso que o meu não tem taanto espaço pro cable management quanto o seu.

po acabei de fazer um apetrecho para esconde os cabos do pc estou upando as fotos!!
 
bom, pegue um acrílico de um gabinete que não estava usando e como trabalho vendendo resistências eu peguei uma de um cliente e dei uma dobrada, encapei com papel contact e olha só o resultado.


rr45.jpg





5wwz.jpg




percebi que quando eu for colocar outra VGA vou ter que tirar mas até lá tem muito tempo e quem sabe eu não coloco uma gtx 780 =)
 
bom, pegue um acrílico de um gabinete que não estava usando e como trabalho vendendo resistências eu peguei uma de um cliente e dei uma dobrada, encapei com papel contact e olha só o resultado.


http://img10.imageshack.us/img10/6696/rr45.jpg




http://img196.imageshack.us/img196/3442/5wwz.jpg



percebi que quando eu for colocar outra VGA vou ter que tirar mas até lá tem muito tempo e quem sabe eu não coloco uma gtx 780 =)

Ficou bom o mod mesmo. Se você quiser ser mais audacioso com o teu phantom, faz uma janela maior do que a que ele já tem, cortando quase toda a lateral e pondo um vidro nela, tiraria o espaço do cooler lateral, mas acho que valeria a pena. Com a tua fita led ficaria massa, realçaria o hardware daí. Tenho uma dessas também de 2m azul, e fiz a janela no meu, fica bem legal à noite com a iluminação, vai uma inspiração:

fcBmhkB.jpg


vlCX5SQ.jpg
 
Acompanhando, essa proteção não vai aquecer muito a fonte não?
 
Acompanhando, essa proteção não vai aquecer muito a fonte não?

não esquentou nada a fonte tira o ar de baixo do gabinete então ta de boas!!
------------
cara, eu tava querendo fazer exatamente isso no meu phantom, ficou top :notbad:

vlw!! :joia:
------------
Ficou bom o mod mesmo. Se você quiser ser mais audacioso com o teu phantom, faz uma janela maior do que a que ele já tem, cortando quase toda a lateral e pondo um vidro nela, tiraria o espaço do cooler lateral, mas acho que valeria a pena. Com a tua fita led ficaria massa, realçaria o hardware daí. Tenho uma dessas também de 2m azul, e fiz a janela no meu, fica bem legal à noite com a iluminação, vai uma inspiração:


tava pensando em fazer isso mesmo mas e o medo de errar, acho que vou colocar o acrílico na lateral quando eu tiver coragem :fuuu:
 
bom pessoal um update desse final de semana!

minha fonte nova chegou!

ngmw.jpg



Tirando a fonte antiga!

cx3z.jpg



Fonte nova instalada!

dro7.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo