[PROJETO] X-Gear Gaming PC

Será que agora sai? :hmm:

Será que agora sai? :hmm:

Será que agora sai?:hmm:3

Será que agora sai?:hmm:4

Será que agora sai?:hmm:5

Será que agora sai?:hmm:6

Um dia sai,podem ter certeza... :haha::haha:
Fiquei tão encantado com o Metro 2033 que acabei esquecendo dos UPs euehuehueheuheuheuheuh
Esse final de semana vou atraz dos materias para começar a trabalhar
A principal mete é encontrar a Tela Mesh :yuno:
Segunda vou numa loja de informatica fodona aqui da minha cidade gastar um pouco :bwahaha:
Valeu galera,
Abraços

Só quero ver esse X-BLADE virar um avião.

Hehe,valeu manolo :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Galera,tomei uma decisão durante esses dias e decidi que vou parar com esse projeto
Eu tinha varios planos pra ele mais ao meu ponto de vista não iria valer a pena modificar esse case sendo que seria só um gasto alto e desnecessario e eu não tenho o dinheiro suficiente
Quando conseguir os 600 posts necessarios para poder vender no bazar,irei colocar quase todo o hard a venda
Em Janeiro se der tudo certo e se eu conseguir vender o hard eu talvez irei retomar com um novo projeto e com um novo case
Por agora vou deixar os mods,pelo menos até passar o final do ano
Então é isso galera,muito obrigado a todos que acompanharam o projeto e eu peço desculpas por eu estar abandonando o mesmo
Quando eu decidir retomar com um novo projeto,certamente eu vou postar um worklog bom e organizado para voces!
Novamente eu peço desculpas a todos que acompanhavam
Até mais galera
 
Então quer dizer que por enquanto parou a "indecisão" e "enrolação" sobre o hard :coolface:

Espero pra tudo começar de novo em janeiro :bwahaha:

Brincadeiras à parte... vamos que vamos manolo, dessa vez vai com mais calma e planeja tudo que vai ficar ótimo :yes:
 
Que pena... se quiser fazer rolo, ou ficar com um desk mais simples.. estamos aí! kkkkkkkkkkkk
 
MEUS AMORES: PAPAI VOLTOU HAHAHA
As coisas tão se resolvendo aqui,tava uma ressaca desgraçada e tambem....bem,isso é de menos
Esse tempinho foi util para colocar as ideias em mente e fazer uma só hehe
Vou lhes mostrar o que esse x-blade vai virar:

semttulolkn.png



Sim sim,vou lhes explicar

*Vou seguei o conseito do TJ-11 e colocar um radiador na vertical (ou horizontal,sei la...)
Vou colocar ele na placa da mobo,mais vai depender da mobo e do espaço
*Nas baias vou colocar uma telinha como mostrado na imagem acima para ajudar nos fans superiores
*As outras ideias são das outras versões que eu postei anteriormente

A lateral vai ser assim:

forak.png



Estou sem tempo para explicar melhor por causa do final de ano mais qualquer duvida é só deixar aqui que eu respondo
Prevejo que eu começe a mexer no começo de Janeiro

Abraços manolitos :fovhappy:

PS: Mega BONUS:

Antes eu tava com o cabelo cumprido parecendo um abajur:

25032011112.jpg


Agora cortei o cabelo estilo moicano (não é neymar naum hein):

pulga.jpg


CONCLUSÃO: Fiquei gostoso! :fuckyeah:

2 beijos pra voces ;*
 
Boa sorte manolo...
que mega bonus eim :nooo:

Valeu fera,logo coloco tudo em pratica :challenge:

------------------------------

Galera,acho que alguns aew devem estar perguntando sobre o hard
Vou upar o hard sim,mais vou esperar passar o final de ano (que é uma epoca disgraçada pra comprar hard) e la pra final de janeiro~começo de fevereiro eu vou começar as compras
Devido aos lançamentos ''lançados'' e que ainda vão ser lançados (X79,Ivy Bridge, HD 7xxx,GTX 6xx,bengala elétrica,etc...) eu estou torcendo muito para os atuais produtos diminuirem pelo menos um pouco o preço (ou seja: Z68,HD 6xxx,GTX 5xx,etc..) para ajudar no orçamento final
Como eu quero algo que não seja um rim de caro,e tambem preciso de uma mobo micro ATX (tanto para esse case quanto para o proximo,que eu não vou contar :problemo:) eu opitei pela seguinte configuração:


Asus Maximus IV Gene Z68
Intel Core i5 2500K
Corsair XMS3 1600MHz 4GB
Corsair GS800

Pode ocorrer mundanças dependendo da minha situação
Maaais..,e a VGA ??
Essa sim vai ser minha principal compra
Como eu curto muito jogar games no talo do talo do talo e em Full HD,eu vou investir em uma VGA bem fera mesmo
Pensei na Asus Mars II,mais é um absurdo o preço dela (mesmo se eu for importar)
Vou ver se acho outras opções aqui no BR mesmo só que tem uma coisa que me ferra:

* Não quero fazer SLI porque vai ocupar muito espaço e vai ficar caro demais
*Queria uma dual GPU porque ocupa muito pouco espaço mais no BR nem vira..
*Queria evitar de importar as coisas por motivos pessoais

A provavel solução: F#DEU :haha:
Acho que só me resta uma opção,mais naum sei se vai valer e pena: procurar uma 5970 em algum lugar ou ver se a 6990 abaixa o preço
Caso nenhuma das duas de certo eu vou ter que optar pelo SLI mesmo,e diante disso,desistir do radiador de 360 na parte de baixo :okay:
Volto com as novidades logo logo manolos
DICAS,DUVITAS,SUJESTÕES e RECLAMAÇÕES (se quiser leva chumbo:haha: kkk') SÃO BEM-VINDAS !
Flw manolada,
2 beijos ;*
 
vou fazer um horizontal full acrilico
 
Só acredito vendo :problemo:
 
Aew galera,mudei umas coisitas mais mudei pra melhor:
Achei um combo perfeito la na Pichau que vai sair menos de 2 mil e 100 reais,nele tem:

Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3
Intel Core i5-2500K 3.3Ghz
4GB Kingston DDR3
ECS GeForce GTX570

Vou deixar passar as festas de final de ano pra poder passar o cartão euhuehuehe
Abraços manolos
2 beijos pra cada 1
:bwahaha:
 
Aposto que muda no minimo umas 5 vezes até comprar mesmo !!





:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:






Mas mesmo assim estou acompanhando a novela !!















:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Seu troll miseravel :bwahaha:
Depois que passar as festas eu passo o cartão :problemo:
Bejão na testa manolo :yellowface:

--------------------------
Galera,sera que eu conto pra voces o meu proximo case ?? :problemo:
 
opa, to acompanhando... Manda bala no projeto ae
Me identifiquei com esse topico, td vez mudando o hard nunca se decide :coolface:(o meu provavelmente vai ser assim... :/)
alem d q parece q somos os poucos aki q n recebem salario pra montar pc :haha:

kkkkkk,minhas mudanças de hard repetitivas é que fazem meu nome no forum :seferrou:
A grana que eu uso pra comprar hard e de rolos com peças,vendas de porcarias inuteis,sorte de achar na rua e de vez em quando dos meu pais que liberam uma pequena quantia de dindin
Abraços manolo
 
Galera,pro um tempo vou dar uma finalizada neste projeto pois vou começar outro com a intenção de fazer um case obscuro..bem,vou mostrar no topico que eu vou criar
Então por enquanto esqueção deste X-Blade manolos,mais sempre que possivel vou atualizando ele =)
Abraços a todos que acompanharam :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo