• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Projeto]Xpredator White Deluxe

ronaldor9

Hungry Member
Registrado
Essa é a versão 1.0 para ver como iria ficar o visual quando chegar o water custom farei a nova versão.
Peças que chegaram hoje e o Gabinete como está no momento, espero que gostem.

Hardware:
Mobo: Msi Z77 Mpower
Processador: I7 3770k
Memoria: Corsair Dominator Platinum 2400mhz cl9 16gb.
VGA: GTX680 Lightning
SSD: Plextor M5Pro 128gb raid0 duas unidades.
Fone: Audio-Technica ATH-M50 White. S2
Novos Cooler para o h100 e para o futuro water custom:
Noiseblocker 120x120x25 800-2000 rpm
Bitfenix 140x140x25.

Gabinete: Aerocool Xpredator White.

Fotos:

Gabinete:
1001214yh.jpg

1001215l.jpg

Hardware que chegou:
1001218x.jpg
 
Acompanhando o projeto mas esse gabinete é show
 
Configuração TOP D++, unica observação seria a falta de um headset, pelo menos eu iria sentir falta.
 
Opa mais um projeto com o Xpredator ... to louco nesse gabinete ... acompanhando aqui
 
Configuração TOP D++, unica observação seria a falta de um headset, pelo menos eu iria sentir falta.
Vou usar um microfone que se prende na lateral dele entao ele vai virar um headset tbm para quando eu estiver jogando, mais nem testei a potência dele ainda de uma montada no pc ontem e vou organizar melhor hoje quando chegar do trampo, tem umas fotos da montagem meio tosca ainda, pelo menos o pc ligou de boa e funcionou tudo issu que era o mais importante ^^.
1001217x.jpg

1001220t.jpg

1001221l.jpg
 
Ta maravilhoso, parabens pela maquina! :joia:




vlwzxx..
 
Que lindo cara!

Agora pra ficar melhor, colocar Extensores da NZXT tbm nos SSDs :joia:
 
Cara, vou te falar um mod legal pa watercooler:

Em cima, vc podia fazer corte pra um radiador de 480mm, matando a primeira baia de 5,25" e embaixo trocar a posição da fonte pra tentar colocar um de 360
 
Cara, vou te falar um mod legal pa watercooler:

Em cima, vc podia fazer corte pra um radiador de 480mm, matando a primeira baia de 5,25" e embaixo trocar a posição da fonte pra tentar colocar um de 360
Ja pensei nisso tbm, mais emcima nao cabe o de 480mm ja medi o que tenho em mente é exatamente aonde é a baia 5,25" coloca o de 480 em push-pull modificando a frente do gabinete tbm cabe certinho em pé e colocar outro de 360 emcima.
 
Simples e top ;)
Parabens cara!
Obrigado MK :p falta so meu water se a performance pcs nao tivesse me fudido de verde e amarelo ja estaria na agulha.
 
Ficou lindão demais o gabinete cara, parabéns!! Hardware show também!!
Mas e ai, qual foi a merd4 que a PPCs fez para que você não esteja com o WC na mão? Comprei umas coisas lá essa semana espero que não me enrolem....
 
Parabéns, ficou incrível o resultado.

Essa fita de Carbono, aonde você comprou? :hmm:
 
Muito lindo! Parabens.
Onde voce comprou os coolers e os cabos brancos?
 
Ficou lindão demais o gabinete cara, parabéns!! Hardware show também!!
Mas e ai, qual foi a merd4 que a PPCs fez para que você não esteja com o WC na mão? Comprei umas coisas lá essa semana espero que não me enrolem....
Obrigado, a ***** qua ppcs fez foi alegar que eu mesmo estava me roubando, fiz o pedido la paguei no cartao tudo bonitinho pelo paypal ai no dia seguinte eu recebo um email deles eles alegando que minha compra poderia ser uma fraude e cancelaram a compra, so que o valor de R$2.300,00 dilmas ja estava debitado do meu cartao e o pior foi na semana que o cartao estava fechandoa fatura resultado tive que pagar a compra sem ter recebido nada até eles me reembolsar o valor total, pelo menos issu eles fizeram devolveram o dinheiro no cartao.

Parabéns, ficou incrível o resultado.

Essa fita de Carbono, aonde você comprou? :hmm:
Opa obrigado brother comprei no mercado livre, de um cara aqui do rj tem de monte vendendo.

Muito lindo! Parabens.
Onde voce comprou os coolers e os cabos brancos?
Obrigado, comprei os coolers e os extensores na amazon.
 
Voce enviou aqui pro Brasil? Ou eh de fora?
Demorou quanto tempo mais ou menos pra chegar? Mal o tanto de perguntas hehehe
 
Projeto lindao cara. Bem parecido com o que eu tenho em mente, as peças que vou usar vao ser MSI Mpower z77, 3770k, h100 e Dominator Platinum, cor branca predominante. Parabens e boa sorte com o projeto ! Abraços
 
Voce enviou aqui pro Brasil? Ou eh de fora?
Demorou quanto tempo mais ou menos pra chegar? Mal o tanto de perguntas hehehe
Um amigo meu que mora la trouxe para mim.
Projeto lindao cara. Bem parecido com o que eu tenho em mente, as peças que vou usar vao ser MSI Mpower z77, 3770k, h100 e Dominator Platinum, cor branca predominante. Parabens e boa sorte com o projeto ! Abraços
Obrigado amigo, esse fim de semana metir um over nele ja ta 4.8 com 1.26 vcore estou tentando deixa em 5.0 estavel mais ta osso, sai de uma gigabyte p67 para essa z77 mpower to quebrando a cabeça com a bios dela, ela te da mais opçoes de energia e refinamento no control center.
 
ESPETACULAR.
.
Sem mais, meritíssimo! :joia:
Obrigado pelo elogio amigo, tem um cara aqui do RJ que quer trocar um macbook Pro 15" i7 2.3ghz ssd 256gb tela de retina nesse meu computador vocês acham que vale apena??? Visando que meu computador é usado 80% para jogar e 20% para trabalho internet etc ?
 
Obrigado pelo elogio amigo, tem um cara aqui do RJ que quer trocar um macbook Pro 15" i7 2.3ghz ssd 256gb tela de retina nesse meu computador vocês acham que vale apena??? Visando que meu computador é usado 80% para jogar e 20% para trabalho internet etc ?

Sinceramente, eu não trocaria nem a pau. Você usa mais para jogos, o macbook não vai te dar tanta liberdade pros jogos assim, pelo hardware ser bem mais fraco e tambem que você ta montando seu projetinho agora, só peça top. Fica com o CPU que vale mais a pena (na minha opinião).
 
cleanzasso mto bom
 
caramba, q gabinete loko, ele tem compartimento pra todos os cabos, fica uma baita imagem limpa de se ver
 
Ronaldo, e o wc?
Pow meu bom por enquanto vou ficar devendo, tive que pagar o cartao sem ter recebido nada agora so Deus sabe quando vou encomendar dinovo e to vendo outras paradas ai, quando for pro pc dinovo ja faço logo tudo de uma vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo