• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Promoaéreas] Passagens aéreas ida e volta para Miami - R$ 728,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquem sempre de olho nos voos da Avianca via Bogotá e Lima, Copa via Panamá e Aeromexico via Cidade do Mexico, conexões tranquilas e rápidas, em Junho fui de executiva (GRU-BOG-MIA), por meros R$1450,00 com taxas pela Avianca Colombia, na boiada class achei por R$901,00, também com taxas, e tentem reservar direto pelo site das empresas aéreas, vc evita pagar a taxa da consolidadora, em muitos sites (Decolar, Submarino viagens, Viajanet) as vezes a tarifa é menor, mas só a taxa de conveniência cobrada chega a 50% do valor da tarifa dependendo do voo.
 
Barato hein
 
Preciso ir para Juazeiro-BA em um casamento dia 17 Dez saida de Floripa ou POA alguem pode me dar alguma dica? Está saindo 2mil cada passagem.
 
Preciso ir para Juazeiro-BA em um casamento dia 17 Dez saida de Floripa ou POA alguem pode me dar alguma dica? Está saindo 2mil cada passagem.

Você vai pegar voo direto pra lá? Se sim, esquece preço barato...

Agora se tens disposição, pegue um voo até Salvador ou Aracaju, e de lá pegue um Aguia Branca executivo (da pra comprar pelo site também) até Juazeiro, não dá 5 horas de viagem.
 
Você vai pegar voo direto pra lá? Se sim, esquece preço barato...

Agora se tens disposição, pegue um voo até Salvador ou Aracaju, e de lá pegue um Aguia Branca executivo (da pra comprar pelo site também) até Juazeiro, não dá 5 horas de viagem.
Obrigado.
 
Você vai pegar voo direto pra lá? Se sim, esquece preço barato...

Agora se tens disposição, pegue um voo até Salvador ou Aracaju, e de lá pegue um Aguia Branca executivo (da pra comprar pelo site também) até Juazeiro, não dá 5 horas de viagem.
Não tem como editar então vou citar de novo.

Problema é que não tem pra Juazeiro nesse "Aguia Branca"
 
Obrigado.
 

Não tem como editar então vou citar de novo.

Problema é que não tem pra Juazeiro nesse "Aguia Branca"

As linhas da Bahia são uma bosta, vira e mexe uma empresa consegue judicialmente o monopólio de um trecho... foda.

Tem essa daqui, mas nunca usei:

http://www.temonibus.com/passagem-onibus/salvador-ba-x-juazeiro-ba/16-12-2016/By3tX7kj$$$rkW3FmXki

Tem até ônibus 100% leito, coisa rara nessas linhas.

Aguia branca semi-leito tinha até cafezinho e televisão com áudio individual... Já faz um bom tempo que não pego ônibus, mas creio ser a opção mais rentável, já que POA>SSA tem de até R$139 vira e mexe.
 
Falam que Miami é bem legal... Fica pertinho dos EUA.

:sefu:
 
As linhas da Bahia são uma bosta, vira e mexe uma empresa consegue judicialmente o monopólio de um trecho... foda.

Tem essa daqui, mas nunca usei:

http://www.temonibus.com/passagem-onibus/salvador-ba-x-juazeiro-ba/16-12-2016/By3tX7kj$$$rkW3FmXki

Tem até ônibus 100% leito, coisa rara nessas linhas.

Aguia branca semi-leito tinha até cafezinho e televisão com áudio individual... Já faz um bom tempo que não pego ônibus, mas creio ser a opção mais rentável, já que POA>SSA tem de até R$139 vira e mexe.
Dai vale a pena ein, problema é ficar pesquisando todo dia mas por R$140 pila vale
 
Ta mudando pra dollar aqui. Esse é em reais?
 
Fiquei na empolgação aqui, mas meu passaporte venceu em maio, pqp! :cuti::cuti::cuti::cuti:
Vou na PF renovar essa joça. Visto é de 10 anos, mas o passaporte só vale 4. Sacanagem.
 
Fiquei na empolgação aqui, mas meu passaporte venceu em maio, pqp! :cuti::cuti::cuti::cuti:
Vou na PF renovar essa joça. Visto é de 10 anos, mas o passaporte só vale 4. Sacanagem.

Não seria o contrario isso?

10/07/2015



Brasília/DF – O passaporte comum eletrônico brasileiro passa a ter validade de 10 anos. Desde a última segunda-feira (6/7), a Polícia Federal e a Casa da Moeda começaram a emitir o novo documento.

Como o prazo de validade foi dobrado, novos itens de segurança foram implementados. Adotou-se o padrão de criptografia de curvas elípticas brainpool para assinatura digital, proporcionando maior segurança aos dados gravados no chip. Foram também realizadas modificações na capa e na imagem invisível fluorescente para aumento da durabilidade do passaporte.

O Brasil passou ainda a fazer parte do PKD, o Diretório de Chaves Públicas da ICAO (Organização Internacional de Aviação Civil), o que agilizará a verificação de autenticidade do passaporte brasileiro em postos de controle migratório no exterior, além de proporcionar maior segurança aos viajantes brasileiros.

O sistema brasileiro de emissão de passaportes também passou por novas adaptações e nova certificação digital, o que garantirá maior segurança ao documento.

Link: Conheça as características do novo passaporte

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8142

Fonte:http://www.pf.gov.br/agencia/notici...-brasileiros-passam-a-ter-validade-de-10-anos
 
Não seria o contrario isso?

10/07/2015



Brasília/DF – O passaporte comum eletrônico brasileiro passa a ter validade de 10 anos. Desde a última segunda-feira (6/7), a Polícia Federal e a Casa da Moeda começaram a emitir o novo documento.

Como o prazo de validade foi dobrado, novos itens de segurança foram implementados. Adotou-se o padrão de criptografia de curvas elípticas brainpool para assinatura digital, proporcionando maior segurança aos dados gravados no chip. Foram também realizadas modificações na capa e na imagem invisível fluorescente para aumento da durabilidade do passaporte.

O Brasil passou ainda a fazer parte do PKD, o Diretório de Chaves Públicas da ICAO (Organização Internacional de Aviação Civil), o que agilizará a verificação de autenticidade do passaporte brasileiro em postos de controle migratório no exterior, além de proporcionar maior segurança aos viajantes brasileiros.

O sistema brasileiro de emissão de passaportes também passou por novas adaptações e nova certificação digital, o que garantirá maior segurança ao documento.

Link: Conheça as características do novo passaporte

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8142

Fonte:http://www.pf.gov.br/agencia/notici...-brasileiros-passam-a-ter-validade-de-10-anos

passaporte antigo valia 5 anos...

[]'s

Isso! Tirei em 20 de Maio de 2011, sobrei em 19 de Maio de 2016. Se der, vou renovar o visto (mesmo sem precisar). Ficar andando com dois passaportes acho meio perigoso.
 
Fiquei na empolgação aqui, mas meu passaporte venceu em maio, pqp! :cuti::cuti::cuti::cuti:
Vou na PF renovar essa joça. Visto é de 10 anos, mas o passaporte só vale 4. Sacanagem.

Nossa!! Nem tinha pensado nisso. Tirei meu Passaporte em 2014, e o visto para os EUA, tirei no início de 2016.
Minha dúvida é: se o meu Passaporte vai vencer em 2018, e o visto não, então, na hora de eu tirar o Passaporte de novo,
vou ter que tirar o visto de novo ou eles vão colocar de novo no Passaporte? Que rolo cara...só no Huezil mesmo....:eek:
 
Nossa!! Nem tinha pensado nisso. Tirei meu Passaporte em 2014, e o visto para os EUA, tirei no início de 2016.
Minha dúvida é: se o meu Passaporte vai vencer em 2018, e o visto não, então, na hora de eu tirar o Passaporte de novo,
vou ter que tirar o visto de novo ou eles vão colocar de novo no Passaporte? Que rolo cara...só no Huezil mesmo....:eek:

A Embaixada Americana afirma que você não precisa tirar outro visto. Pode apenas levar o passaporte com o visto e o dentro da validade.
Eu que fico cabreiro de andar com dois passaportes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo