• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
aew botei fé nessa promoção
mas aqui adm

dexa te pedir uma coisa

tem como vc confirmar se eu tenho duas acc? pq uma eu fiz sóq esqueci a senha e acabei criando essa sem saber q era proibido. tem como conferir e banir a outra?

vlw a atenção abraços
 
Legal, vou participar :)

*só deixando claro aqui, o user ''paparoach'' tem o ip igual o meu pois usamos os pcs em rede, portanto NÃO é conta duplicada :p
 
SHOWWWWWWWWWW

caramba imgagina eu com tudo isso... q sonhoo to aê já!!! :O
 
to mundo mete o pau na ea por fazer jogos que não estão correspondendo com o que esperávamos,porem é so eles fazerem promoção e talz que muita gente muda a opinião!
 
É a versão Crysis Collector´s Edition que será sorteada?
 
Vou rezar pra ser sorteado com Hellgate ou CoD4 :said:
Ou os dois? :fun:
 
:cry: algum matematico de plantão??

para ver a probabilidade em %

qts usuarios maximo / qts premios = X

acho que acertar na mega sena é mais facil :lol:



...
 
façam alguma coisa pra não ter 356874321385735498 users registrados no dia que nunca postam e nem fazem nada no fórum, sem contar os 2357654951 amigos dos amigos de quem participa que vão se registrar. vai ser muita injustiça com quem participa regularmente se algum desses ganhar.
 
façam alguma coisa pra não ter 356874321385735498 users registrados no dia que nunca postam e nem fazem nada no fórum, sem contar os 2357654951 amigos dos amigos de quem participa que vão se registrar. vai ser muita injustiça com quem participa regularmente se algum desses ganhar.


isso é verdade deveriam criar regras , participar somente
usuarios registrados com mais de um ano no forum e com
minimo 200 mensagens !!!


..
 
Pow isso é verdade, espero que façam essas regras.
 
Dia 19 é meu aniversário auheuaeha
Vou ver se consigo esse presentão.
 
Não é so pq o cara nao posta muito que ele nao participa. Tem muita gente com mais de 200 posts que soh posta pra falar besteira. Entre postar coisa inutil e nao postar, prefiro nao postar.



:censored:concordo!!



..
 
Não é so pq o cara nao posta muito que ele nao participa. Tem muita gente com mais de 200 posts que soh posta pra falar besteira. Entre postar coisa inutil e nao postar, prefiro nao postar.

Atah, e tu acha que o número de nego se cadastrando só pra participar vai ser baixo?

Coloca o mínimo de posts que um cara que se registrou só pra participar não consiga, tpw 50 ou 100 posts.
 
Toya, basta apenas fazer uma verificação por IP duplicados. Por sinal, existe tal aviso nas regras do sorteio.
Totalmente sem sentido cobrar número de posts. Sou usuário do forum a algum tempo, todo dia o frequento, mas nem por isso estou postando.
 
nao e a toa que eu to gostando cada vez mais daqui

parabens a equipe

e os resultados vao saindo na hora ??
 
DioLa, quem fica no modo invisível é automaticamente contado como que está online (se o user estiver online claro) também?
 
as regras dos classificados não são tão apelonas assim, 150 posts e 3 meses. só os tres meses já matam todos esses aproveitadores.
 
E como eu vou saber se eu ganhei? Devia ter um mínimo de uns 150 posts, tipo os classificados. Adrenaline sempre fazendo promoções fo***, por isso que é o maior fórum, e o melhor! Prepara o server aí, pq vai lotar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo