Promoção dá duzentos Xbox 360 e viagem à Itália

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falei hoje com o Bruno no suporte e ele me garantiu que as pontuações recordes que não foram computadas serão consideradas pois eles têm como resgatá-las. Disse também que podemos continuar jogando normalmente.

Será? ;P
 
Tbm já falei com ele semana passada, gente boa por sinal, hehehehe, tomara q seja verdade, ele tbm me flo q quem fez os pontos nao será prejudicado, pra ficarmos tranquilos, agr é esperar e confiar neles. Não sei se tenho animo pra jogar mais não, e correr o risco, já bati meu recorde a ultima vez com muito sacrificio e nao registrou, mesmo ele flando isso, nao sei se vou animar de ficar mais de 100 minutos jogando lá nao.
 
Ainda compensa se cadastrar na promoção?

É muito dificil conseguir pontos, ou pega o jeito rapido?
 
Não é querendo te desanimar não e nem pense que é pq eu quero evitar mais concorrentes, nao nada a ver, voce pode se cadastrar numa boa, só que esses joguinhos levam tempo para se pegar a manha, parecem simples mais leva tempo realmente, se vc pensa em se cadastrar faltando 2 dias, vc é quem sabe, é dificil cara, mais vc pode tentar. O negócio lá ta feio, é perigoso saí até morte se continuar assim, huahuhauhahaa, mais a escolha é sua. Abraços
 
O negócio lá ta feio, é perigoso saí até morte se continuar assim, huahuhauhahaa, mais a escolha é sua. Abraços

po essa foi f... hehehehe

tb fiz a reclamação no 0800 sobre os Cheters, e o atendente Bruno, disse q tds os usuarios estão sendo analizados, e provavelmente so teremos uma solução apos o termino da promoção, e disse q é para os usuarios ficarem tranquilos, pois eles tem como indentificar o log de tds q usaram do artificio do CE

é esperar pra ver agora

pena q estou acima dos 300, e acho q ficarei de fora dos ganhadores, mesmo escluido os cheters da promoção
 
eu tava em 499 no dia 24, tirei 1 folga do trampo e voltei hj, ja cai mais de 150 posiçoes,
o pessoal ta se puxando mesmo? o_O
to até desanimado, eu queria 1 box..............
:( boa sorte pra quem ainda ta no pareo.
 
hoje me responderam o email que mandei no dia 24

segue abaixo:

"
Agradecemos seu interesse pela PROMOÇÃO ENTRE NO JOGO e informamos que estamos averiguando os fatos para esclarecimento da questão apresentada e em breve entraremos em contato.

Esclarecemos também, que a P&G mantém uma postura permanente de respeito ao consumidor e de transparência no trato de seus pleitos, dúvidas ou reclamações.

Uma vez mais agradecemos o seu contato e colocamos SAC - Serviços de Atendimento ao Consumidor à sua inteira disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que venha a necessitar sobre este concurso.

Atenciosamente
PROMOÇÃO ENTRE NO JOGO MACH 3
Entre no Jogo "


quero ver.. a promoçao termina em 2 dias... tem que xingar o fdm pela ansiedade que eles deixam a gente sentindo! :ranting3:
 
hoje me responderam o email que mandei no dia 24

segue abaixo:

"
Agradecemos seu interesse pela PROMOÇÃO ENTRE NO JOGO e informamos que estamos averiguando os fatos para esclarecimento da questão apresentada e em breve entraremos em contato.

Esclarecemos também, que a P&G mantém uma postura permanente de respeito ao consumidor e de transparência no trato de seus pleitos, dúvidas ou reclamações.

Uma vez mais agradecemos o seu contato e colocamos SAC - Serviços de Atendimento ao Consumidor à sua inteira disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que venha a necessitar sobre este concurso.

Atenciosamente
PROMOÇÃO ENTRE NO JOGO MACH 3
Entre no Jogo "


quero ver.. a promoçao termina em 2 dias... tem que xingar o fdm pela ansiedade que eles deixam a gente sentindo! :ranting3:




Pena que eu nao guardei o email, mais enviei alguns reclamando sobre os Xiters, e recebi a mesma mensagem.. igualzinha..
To achando até que é mensagem automatica. :boring:

Resumindo.. quem nao ta entre os 200 esquece.. ja eras :wacko:

eu ja mi conformei :ras:
 
Saporra e Bonder, infelizmente eu tbm recebi a msma msg hj, igualzinha, parece q é automatica mesmo, q *****, achei q eles dessem mais importancia ao nosso problema. =/

Abraços
 
a importancia deles é divulgar a marca e vender mais e mais barbeadores
eles vao entregar 200 box mesmo, nao faz diferenca pra quem vai ser.

mais claro, que se nao fizerem nada a respeito, pelo menos eu e mais 1 galera aqui nunca mais compra 1 produto desta marca..
 
a importancia deles é divulgar a marca e vender mais e mais barbeadores
eles vao entregar 200 box mesmo, nao faz diferenca pra quem vai ser.

mais claro, que se nao fizerem nada a respeito, pelo menos eu e mais 1 galera aqui nunca mais compra 1 produto desta marca..

pode ter certesa q eu mesmo sou afavor de boicotar a marca Gillette se nada for feito a respeito dos cheters, mesmo q eu não ganhe, acho um desrespeito com q fez uma pontuação digna e sem mutretas, não ser premiado
 
ae galera, parada de tirar print tem nada a ver, voce altera os hexas quando tah jogando e no final aparece a pontuaçao que voce fez, ex: o kra alterou os hexas pra tirar 500 pontos, vai aparecer q ele fez 500 pontos. eu tentei xitar nisso ae usando o cheat engine mas os pontos nao foram computados.
 
ae galera, parada de tirar print tem nada a ver, voce altera os hexas quando tah jogando e no final aparece a pontuaçao que voce fez, ex: o kra alterou os hexas pra tirar 500 pontos, vai aparecer q ele fez 500 pontos. eu tentei xitar nisso ae usando o cheat engine mas os pontos nao foram computados.

realmente eu nao tenho como provar ao forum aqui que eu fiz 1111 honestamente
mas ta gravado la.. :whistle:
TEM que estar!

pessoal que ta falando em boicotar ai, vai comprar qual barbeador se nao for da gillette?
 
realmente eu nao tenho como provar ao forum aqui que eu fiz 1111 honestamente
mas ta gravado la.. :whistle:
TEM que estar!

pessoal que ta falando em boicotar ai, vai comprar qual barbeador se nao for da gillette?

vamos aderir à moda muçulmana :yes:
 
nem que eu precise usar a cera quente da minha mulher.. eu tenho alergia à gilette mesmo :)
 
É.... CE vcs ja sabem que nao é, funciona sim, mas os pontos no final nao sao computados...
Tem uma manha ae...

Esse que ta em primeiro lugar é um abusado, ele vai ter coragem de ir pra italia? :eek:
 
É.... CE vcs ja sabem que nao é, funciona sim, mas os pontos no final nao sao computados...
Tem uma manha ae...

Esse que ta em primeiro lugar é um abusado, ele vai ter coragem de ir pra italia? :eek:

Que manha??
 
Eu já testei vários xiters e nenhum conseguiu alterar a pontuação oficial... ele só altera pro jogador mas os pontos não vão pro ranking... acho que ele detecta quando é feita alguma alteração na memória e invalida a jogada...
 
Que ***** essa promoção, levei um tempão pra conseguir bater meu recorde, fiz 272 no tenis e não computou:ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo