Promoção dá duzentos Xbox 360 e viagem à Itália

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não dá pra entender esses critérios de eliminação. Com quem eles acham que estão falando pra dizer que utilizei de má fé ou meios ilícitos????
E eu, que fiquei desde o final de outubro jogando cerca de três a quatro horas por dia, pra conseguir míseros 600 pontos no tenis, sou eliminado assim, sem qualquer explicação, e ainda por cima os caras praticamente me chamam de desonesto!!! Pior é ficar com fama de cheater. Não sei e nem faço questão de saber usar esses programas. Sou do tempo que passava madrugadas nas minas do UltimaOnline, só pra ganhar uns pontinhos de mining.
Não quero nem saber, joguei limpo o tempo todo e sei que pelo menos um xbox360 é meu. Hoje mesmo encontrei o X-Maniac lá no procon e entramos com uma ação contra a Gillette. Pode até demorar, mas eu vou ter meu xbox!!!

Isso ai:yes:
Sem querer nos encontramos no Procon, e agora a sorte está lançada, só espero que a justiça realmente seja feita, agora é cruzar os dedos e ter paciência:cry:
 
X-maniac e Donattelo será que vocês 2 nao poderiam dar uma ajuda aqui para a galera que tabém está pensando em ir no procon, tipo, quais os procedimentos, documentação e etc que tem que estar levando, daí facilitaria.

E mais uma pergunta, vocês sentiram firmeza e acham que dá pra conseguir mesmo??

Vlw's
 
Nem percam tempo ligando pro 0800. Aqueles robozinhos dizem exatamente o que está escrito no site:

Informamos que a relação dos ganhadores divulgados levou em consideração o desempenho desses de acordo com as regras do Regulamento, boa-fé e não utilização de meios fraudulentos ou ilícitos pelos participantes. Os participantes que agiram em desacordo com as regras e princípios foram desclassificados, com fundamento no Código Civil (Lei nº. 10.406/02) e Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078/90).


Caramba, Donatelo fiquei surpreso quando não vi o seu nick la entre os ganhadores cara, achei estranho e a impressão que fica mesmo é que voce utlizou cheater e foi eliminado, mas quero acreditar que o que voce esta me dizendo seja verdade e não tenha usado mesmo, pois voce é um cara bacana.

tomara que voce consiga provar na justiça realmente que não utilizou nada ilicito e consiga o seu x-box

graças a deus consegui ganhar 1 x-box muito suado mais ta otimo já né
como eu disse, assim que chegar eu posto as fotos.
 
Não dá pra entender esses critérios de eliminação. Com quem eles acham que estão falando pra dizer que utilizei de má fé ou meios ilícitos????
E eu, que fiquei desde o final de outubro jogando cerca de três a quatro horas por dia, pra conseguir míseros 600 pontos no tenis, sou eliminado assim, sem qualquer explicação, e ainda por cima os caras praticamente me chamam de desonesto!!! Pior é ficar com fama de cheater. Não sei e nem faço questão de saber usar esses programas. Sou do tempo que passava madrugadas nas minas do UltimaOnline, só pra ganhar uns pontinhos de mining.
Não quero nem saber, joguei limpo o tempo todo e sei que pelo menos um xbox360 é meu. Hoje mesmo encontrei o X-Maniac lá no procon e entramos com uma ação contra a Gillette. Pode até demorar, mas eu vou ter meu xbox!!!

cara n acredito q achei alguem neese forum q tbm jogou UO

eu tbm jogava mané... mt doido!!
 
cara n acredito q achei alguem neese forum q tbm jogou UO

eu tbm jogava mané... mt doido!!

Eu também jogava UO, eu cheguei a ser Admin da Mystic (Shard Free), que no tempo era muito bom, depois passou a se chamar Mystic Second Age, fiquei mais uns 3 meses, e parei de jogar.
 
Eu também jogava UO, eu cheguei a ser Admin da Mystic (Shard Free), que no tempo era muito bom, depois passou a se chamar Mystic Second Age, fiquei mais uns 3 meses, e parei de jogar.

iá.. que massa

joguei por uns 5 anos, comecei aos 11 rsrsr

joguei primeiro na DimensionS, joguei um tempaço.. nao sabia nada e ficava catando log pra ganhar dinheiro rsrsrs

ganhava plate de iron e ficava feliz da vida

qz chorei qnd morri a primeira vez que enchi meu book de magia (achando que eu tinha perdido tudo)


dps fui jogar em easy shard (dimension sem S), comecei a pegar as manhas de pvp.. ai o negocio desandou... até viciei

tive q largar pq tava dando problema ja rsrs :slap:
 
Caramba, Donatelo fiquei surpreso quando não vi o seu nick la entre os ganhadores cara, achei estranho e a impressão que fica mesmo é que voce utlizou cheater e foi eliminado, mas quero acreditar que o que voce esta me dizendo seja verdade e não tenha usado mesmo, pois voce é um cara bacana.

tomara que voce consiga provar na justiça realmente que não utilizou nada ilicito e consiga o seu x-box

graças a deus consegui ganhar 1 x-box muito suado mais ta otimo já né
como eu disse, assim que chegar eu posto as fotos.

Valeu pela força kra. Tô me sentindo um presidiário indo pra cadeira elétrica, por um crime que não cometi. :D

Parabéns pelo xbox kra, esse prêmio foi bem suado mesmo, só quem ficou esses dois meses na batalha sabe o quão difícil era se manter no ranking.
 
iá.. que massa

joguei por uns 5 anos, comecei aos 11 rsrsr

joguei primeiro na DimensionS, joguei um tempaço.. nao sabia nada e ficava catando log pra ganhar dinheiro rsrsrs

ganhava plate de iron e ficava feliz da vida

qz chorei qnd morri a primeira vez que enchi meu book de magia (achando que eu tinha perdido tudo)


dps fui jogar em easy shard (dimension sem S), comecei a pegar as manhas de pvp.. ai o negocio desandou... até viciei

tive q largar pq tava dando problema ja rsrs :slap:


Isso ae, só a galera das antigas. Eu jogava direto na Mystic, lá por volta de 2000/01. Nunca mais me esqueço da vez que cheguei a 100% de magic, e achei um anel que dava mais 3%. Com 103% conseguia me transformar num dragão e ficar dando banda por ai.

Revirei meus backups e achei um registro aqui:

 
fala galera, eles ja entraram em contato com alguem aqui por telefone ou e-mail falando sobre a entrega da premiação?

comigo até agora nada
ansiedade ta braba ahahahaa.
 
ligaram pra minha mae agora

o nome do maluco é vitor

pediu uns dados, falou que iam ligar depois ainda pra pra agendar o dia da entrega, e que tem que dar uma copia do rg pro entregador, pra receber o premio
 
Me Ligaram agora a pouco, me falaram que ia precisar do xerox do: CPF, RG e Comprovante de endereço


blz, só aguardar agora eles ligarem novamente falando o dia e a hora da entrega.


só alegria rapaziada.
abraço.
 
Me Ligaram agora a pouco, me falaram que ia precisar do xerox do: CPF, RG e Comprovante de endereço


blz, só aguardar agora eles ligarem novamente falando o dia e a hora da entrega.


só alegria rapaziada.
abraço.
me mandaram um email pedindo pra entrar em contato com um certo numero de telefone

acho que assim é que vou agendar a entrega

ve no seu lixo eletronico.
 
me mandaram um email pedindo pra entrar em contato com um certo numero de telefone

acho que assim é que vou agendar a entrega

ve no seu lixo eletronico.

putz, só vi agora
voce ligou la para saber sobre o que é?

eles falaram que iam ligar novamente para agendar o dia e a hora de entrega
agora só segunda que vou conseguir ligar la.
 
putz, só vi agora
voce ligou la para saber sobre o que é?

eles falaram que iam ligar novamente para agendar o dia e a hora de entrega
agora só segunda que vou conseguir ligar la.

nao é nada :lol:

liguei e eles falaram que era só pra fazer o que fiz antes (confirmar dados)
que eles mandaram o email de forma errada, pra todo mundo

entao é o que vc falou mesmo
vao ligar dps
 
comigo naum entraram em contato to na maior espera tava torcendo pra ligarem hoje + nada de ligarem tomare q agendem logo essa data de entrega do xbox pq quando chega ja vo destrava e compra uns jogos, + acho q com certeza amanha ou na quarta ja entram em contato pra entregarem no maximo ate sexta
+ o jeito e espera pq o pior ja passo, + to morrendo de ansiedade
VLW
 
comigo naum entraram em contato to na maior espera tava torcendo pra ligarem hoje + nada de ligarem tomare q agendem logo essa data de entrega do xbox pq quando chega ja vo destrava e compra uns jogos, + acho q com certeza amanha ou na quarta ja entram em contato pra entregarem no maximo ate sexta
+ o jeito e espera pq o pior ja passo, + to morrendo de ansiedade
VLW

acho que nao pq a entrega sera feita 30 dias apos a divulgaçao dos vencedores
 
acho que nao pq a entrega sera feita 30 dias apos a divulgaçao dos vencedores

pois é, nao queria dar uma de chatao do forum pq meus coments anteriores foram só de "corta-barato" dos outros rsrsrs

mas nao acredito que chegue nessa semana nao, e nem na proxima (antes disso é lucro)
 
nossa sempre achei q essas promoção era td marmelada mais pelo q to vendo tem pessoal daqui q ganhou q massa xD , naum si esquece de postas ss aqui quem ganhou ^^
 
9.3.Os prêmios capitulados no item 4.1.2 serão entregues aos contemplados em suas residências, conforme o endereço que foi preenchido no ato da inscrição no presente Concurso, livres e desembaraçados de quaisquer ônus, no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data da divulgação do ranking de desempenho e classificação final.
Q RAIVA:ranting3:

eu ja tinha visto isso de 30 dias em algum lugar + pensei q tava errado + fui no regulamento e vi q e verdade... :boring:
+ tomare q naum demore tanto
VLW
 
9.3.Os prêmios capitulados no item 4.1.2 serão entregues aos contemplados em suas residências, conforme o endereço que foi preenchido no ato da inscrição no presente Concurso, livres e desembaraçados de quaisquer ônus, no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data da divulgação do ranking de desempenho e classificação final.
Q RAIVA:ranting3:

eu ja tinha visto isso de 30 dias em algum lugar + pensei q tava errado + fui no regulamento e vi q e verdade... :boring:
+ tomare q naum demore tanto
VLW

Me espanta tamanha ingratidão, o cara GANHA o negócio e ainda reclama do prazo?

Eu quando comprei o meu do muambeiro, PAGANDO, demorou quase 30 dias também...

No mais, legal ver que teve gente que se empenho nessa coisa e ganhou, eu não tive saco, o premio era ótimo, mas, quando vi aquelas pontuações malucas até desanimei.
 
nossa sempre achei q essas promoção era td marmelada mais pelo q to vendo tem pessoal daqui q ganhou q massa xD , naum si esquece de postas ss aqui quem ganhou ^^

claro neh cara... :rolleyes:
so oq faltava gillete fazer marmelada :cry:
 
Me espanta tamanha ingratidão, o cara GANHA o negócio e ainda reclama do prazo?

Eu quando comprei o meu do muambeiro, PAGANDO, demorou quase 30 dias também...

No mais, legal ver que teve gente que se empenho nessa coisa e ganhou, eu não tive saco, o premio era ótimo, mas, quando vi aquelas pontuações malucas até desanimei.

naum e ingratidão e q naum esperava q demorase tanto, se vc estivesse no meu lugar entenderia q e ansiedade depois de ficar jogando 3 meses consecutovos esses jogos e vc ainda ver q tem gente sacaneando a promoção e q vc esta sendo prejudicado por causa disso:twisted: se fica loco da vida com isso:ranting3: + o jeito e espera meu xbox pq tem q chega
VLW
 
naum e ingratidão e q naum esperava q demorase tanto, se vc estivesse no meu lugar entenderia q e ansiedade depois de ficar jogando 3 meses consecutovos esses jogos e vc ainda ver q tem gente sacaneando a promoção e q vc esta sendo prejudicado por causa disso:twisted: se fica loco da vida com isso:ranting3: + o jeito e espera meu xbox pq tem q chega
VLW

Vc tá reclamando de míseros 30 dias???? E eu, que vou ter q esperar até março pra brigar com eles na frente do juiz? Sabe-se lá quando vou receber meu xbox!!

Se esse fladapu não tivessem me sacaneado, estaria bem tranquilo com esses 30 dias de espera.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo