Promoção dá duzentos Xbox 360 e viagem à Itália

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po, 6 dentro de uma casa só é muita gente, levando em conta q tem ser todos maiores de 18 e talz, mas tudo bem, talvez ai nao tinha televisao e saiu uma penca de filhos... :yucky:
 
fabianomtm, posta as os seus consoles, sempre quis ver um monte de 360 junto! :happy:
 
que otimo que voce ganhou 190 cara, quando der tira a foto de todos os 190 pra mim ver tá bom?

não sei por que o espanto, na bahia teve uma casa que levou 7.

logo logo quando eu tiver um tempo estarei tirando a foto dos meus, afinal é só vendo né que a galera acredita, não tem problema eu faço esse sacrificio por voçês.

abraço.

nao fi, eu acredito sim.. só tava fazendo uma zuação com seu intuito de se exaltar "GANHEI 6, SEUS OTARIOS" tipo assim

mas eu tbm ganhei 4... só que vou distribuir pra quem vai fazer bom uso do dinheiro da venda (metade, claro) aqui na familia... eu, felizmente, nao to precisando
 
acho que eu devo ta falando russo aqui viu
eu não disse que ganhei 6 x-box na mesma casa
eu ganhei 6, mas na minha casa mesmo foram só 2 o resto foi casa de parentes, depois sim eu mencionei o que o entregador me informou que numa casa na bahia levaram 7 na mesma casa.

mas hj eu ja fiquei sabendo que um cara de sampa ganhou 8 na mesma casa.
assim que eu tiver um tempo estarei postando as fotos conforme o prometido.

e por final quando eu disse que ganhei 6, não estava querendo me vangloriar de nada, estava só informando a realidade, só não disse antes, por que eu mesmo queria ver para crer, agora com o fato consumado, resolvi falar.

e na moral se eu soubesse que com 200 pontos daria pra ganhar, eu não teria levado 6 e sim uns 20, por que 200 pontos eu fazia no tenis em 40 minutos jogando.
por isso acredito que tem mais pessoas que chegaram a ganhar 15, 20 x-box.


obrigado e espero ter deixado claro agora, por que mais explicado que isso, eu não consigo, só soletrando letra por letra em voz alta.
 
FALIOOOOOUUU HONESTERO, ganhemo 4 e tamu feliz do mesmo jeito... o importante eh ser feliz..

O meu e da minha mana chegou hoje (obrigado jvictormp, responsavel por tudo isso e será recompensado srsrsr)

abronso a todos
 
acho que eu devo ta falando russo aqui viu
eu não disse que ganhei 6 x-box na mesma casa
eu ganhei 6, mas na minha casa mesmo foram só 2 o resto foi casa de parentes, depois sim eu mencionei o que o entregador me informou que numa casa na bahia levaram 7 na mesma casa.

mas hj eu ja fiquei sabendo que um cara de sampa ganhou 8 na mesma casa.
assim que eu tiver um tempo estarei postando as fotos conforme o prometido.

e por final quando eu disse que ganhei 6, não estava querendo me vangloriar de nada, estava só informando a realidade, só não disse antes, por que eu mesmo queria ver para crer, agora com o fato consumado, resolvi falar.

e na moral se eu soubesse que com 200 pontos daria pra ganhar, eu não teria levado 6 e sim uns 20, por que 200 pontos eu fazia no tenis em 40 minutos jogando.
por isso acredito que tem mais pessoas que chegaram a ganhar 15, 20 x-box.


obrigado e espero ter deixado claro agora, por que mais explicado que isso, eu não consigo, só soletrando letra por letra em voz alta.

agora sim...

convenhamos que "o importante nao competir, o importante é ganhar" nao é uma frase livre de qualquer tipo de interpretação maudosa (maudosa ou maldosa? :wacko:).

digo o mesmo.. se soubesse que 200 pontos dava pra ganhar.. teria levado muitos tbm

eita nois.. mas vao ter outras (tomara)
 
agora sim...

convenhamos que "o importante nao competir, o importante é ganhar" nao é uma frase livre de qualquer tipo de interpretação maudosa (maudosa ou maldosa? :wacko:).

digo o mesmo.. se soubesse que 200 pontos dava pra ganhar.. teria levado muitos tbm

eita nois.. mas vao ter outras (tomara)

deus te ouça cara, tomara que tenha outras mesmo, uma dessas por ano ja ta otimo, a proxima podia ser 200 PS3, mas sou mais o X-box 360 mesmo.

eu só entro em promoção de desempenho, promoção baseada na sorte é dificil de ganhar. quando só depende de nós as coisas ficam menos dificl.
 
eu tambem prefiro promoção de desempenho pq vc sabe q so depende de vc mesmo.
se eu soube q era 200 pontos pegava cpf da net, das minhas tias, tios, vó, vô, tudo ganhva u monte se ganhar 25 xbox ja da pra construi uma casa falando q cada um custasse 2.000 e, se eu soubesse......
+ o importante e q ganhei e valeu apena joga.
 
se alguem quizer vender 1 box ai, manda mp ;)
 
Meu na boa, acabei de ver um anuncio de um cara vendendo 4 Xbox dessa promoção.
e vendendo por R$1.500
E ainda fala que ganhou 5, po **** que pariu... joguinho de ***** e ainda mal organizado. tsc tsc
 
Meu na boa, acabei de ver um anuncio de um cara vendendo 4 Xbox dessa promoção.
e vendendo por R$1.500
E ainda fala que ganhou 5, po **** que pariu... joguinho de ***** e ainda mal organizado. tsc tsc

Bom primeiramente só ganhei 5 porque o meu nick foi eliminado mas os dos meus parentes todos ganharam.
Segundo bastava se esforçar um pouco e não ficar reclamando dos hackers e achando que todos eram desonestos.
Terceiro essa promoção foi ridicula, porque se soubesse que seria 200 pontos o numero 200 fazia mais uns 20 logins.
Quarto os pontos de todos os logins não foram atualizados senão ficava em 9°no ranking com um dos login e todos entre os 50°.
Em relação a organizaçao da promo tbm acho que foi um pouco mal elaborada, porque sei que o primero não é de fato quem ganhou, pois o ganhador de fato fez 1400 pontos e não recebeu os pontos, imagino se eu faço uma pontuação dessa eu ia pra justiça nem que levasse 10 anos pra receber o premio ou valor da viagem.

Concluindo quero todo ano uma promoção dessa.

Se tiverem interesse nos games manda mp.
 
Assim como tem lojista vendendo 4 por R$1.000.
Com uma porcaria dessas evita que vários possam ganhar um premio, que grande conquista a sua, parabéns pelo seu feito incrivel de ganhar todos os videogames assim e ainda querer tirar proveito. Cada um faz o que quiser mesmo, mas que por uma péssima administração de eventos acontece isso.
Na boa, não falo nada para não se sentirem ofendidos...
 
Eu acho nesse caso muita sacanagem um pessoa ganha 5.MAS faz parte do jogo, então não fugiu da regra.
 
Assim como tem lojista vendendo 4 por R$1.000.
Com uma porcaria dessas evita que vários possam ganhar um premio, que grande conquista a sua, parabéns pelo seu feito incrivel de ganhar todos os videogames assim e ainda querer tirar proveito. Cada um faz o que quiser mesmo, mas que por uma péssima administração de eventos acontece isso.
Na boa, não falo nada para não se sentirem ofendidos...

voce é um perfeito bobalhão, logico que o cara quer tirar proveito, ele conquistou honestamente, se voce tivesse ganhado os 5, voce tambem estaria interessado em vender alguns ou será que voce ficaria com os seus 5 dentro da sua casa? nobão, se toca zé ruela. o cara ganhou 5? 200? graças a deus, ele quer vender por 1,500? 2,000 reais? que ele seja feliz, o videogame é dele, ele mete o preço que ele quiser, voce acha que foi molezinha ganhar o videogame?

só quem jogou aquela p-o-r-r-a sabe a dificuldade que era no começo pegar as manhas, os que ganharam foram os persistentes e os que olharam para o proprio rabo e não ficar reclamando da vida, falando que só tem cheater, hacker no site, primeiro faça a sua parte, se esforçe o maximo que voce puder, depois sim va la e reclame que foi roubado, agora do que adiantou ficar reclamando sendo que num conseguiram fazer nem 200 pontos nos 3 games somados?

sendo que era perfeitamente possivel fazer 300, 400,500, 600, 700, 800 pontos só no tenis.

no final todos os cheaters praticamente foram eliminados, mais de 140 dos 200 foram eliminados e quem tava la atraz acabou ganhando tambem, até gente que nem acreditava que ia ganhar, ganhou.

to com o cara, que tenha pelo menos uma promoção dessas de desempenho por ano, que ta otimo. e outra coisa quando participarem de qualquer coisa, promoção, assinarem contratos com empresa prestadoras de serviço, internet, tv a cabo etc.. LEIAM O CONTRATO ATENTAMENTE, coisa que 99 % dos manés não o fazem por preguiçinha. do que adianta saber ler e escrever se não usa quando precisa? melhor ser analfabeto então.
 
voce é um perfeito bobalhão, logico que o cara quer tirar proveito, ele conquistou honestamente, se voce tivesse ganhado os 5, voce tambem estaria interessado em vender alguns ou será que voce ficaria com os seus 5 dentro da sua casa? nobão, se toca zé ruela. o cara ganhou 5? 200? graças a deus, ele quer vender por 1,500? 2,000 reais? que ele seja feliz, o videogame é dele, ele mete o preço que ele quiser, voce acha que foi molezinha ganhar o videogame?

só quem jogou aquela p-o-r-r-a sabe a dificuldade que era no começo pegar as manhas, os que ganharam foram os persistentes e os que olharam para o proprio rabo e não ficar reclamando da vida, falando que só tem cheater, hacker no site, primeiro faça a sua parte, se esforçe o maximo que voce puder, depois sim va la e reclame que foi roubado, agora do que adiantou ficar reclamando sendo que num conseguiram fazer nem 200 pontos nos 3 games somados?

sendo que era perfeitamente possivel fazer 300, 400,500, 600, 700, 800 pontos só no tenis.

no final todos os cheaters praticamente foram eliminados, mais de 140 dos 200 foram eliminados e quem tava la atraz acabou ganhando tambem, até gente que nem acreditava que ia ganhar, ganhou.

to com o cara, que tenha pelo menos uma promoção dessas de desempenho por ano, que ta otimo. e outra coisa quando participarem de qualquer coisa, promoção, assinarem contratos com empresa prestadoras de serviço, internet, tv a cabo etc.. LEIAM O CONTRATO ATENTAMENTE, coisa que 99 % dos manés não o fazem por preguiçinha. do que adianta saber ler e escrever se não usa quando precisa? melhor ser analfabeto então.


Olha amiguinho, se você se acha tão esperto, e "se esforçou tanto" isso é problema seu, assim como ser um otário também.

Agora promoção de desempenho? De qual? Qual consegue burlar mais? Criar mais conta e ganhar? Vai lá cara, você manda muito bem. E ta reportado por ficar nervosinha e ofender. Tão troxa que não vou perder tempo nenhum em comentar cada coisa que você falou.
 
Olha amiguinho, se você se acha tão esperto, e "se esforçou tanto" isso é problema seu, assim como ser um otário também.

Agora promoção de desempenho? De qual? Qual consegue burlar mais? Criar mais conta e ganhar? Vai lá cara, você manda muito bem. E ta reportado por ficar nervosinha e ofender. Tão troxa que não vou perder tempo nenhum em comentar cada coisa que você falou.


sim desempenho seu zé ruela, os cheaters foram banidos, agora se voce é tão burro e não tem capacidade pra jogar um jogo em flash e fazer pelo menos 200 pontos nós não temos culpa.

Os cheaters que tavam la na frente com 700, 500 pontos foram banidos, iss eu sei, pessoas tentaram burlar mesmo, mas se ferraram, e eu sou esperto mesmo, fazer o que né, não tenho culpa se ganhei 6 e voce não.

e voce me reportou? grande bos-ta e tem mais ainda
VOCE ME REPORTOU PRA VER SE EU SOU BANIDO? VAMO FAZER O SEGUINTE


MODERADOR EU QUERO SER BANIDO, POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS ESSE FORUM DE NOOB, ME BANE DAQUI EU IMPLORO.

viu nobão, eu consigo viver sem esse forum seu zé ruelão, eu não dependo daqui para eu ficar vivo seu babacão, quer botar medo em quem com esse seu reporte, como se só existisse um forum no mundo.

agora vai chorar na cama que é lugar quente e larga mão de ser INVEJOSO E MESQUINHO, nobão.

ps: não sinta inveja das pessoas, se uma pessoa ganhou um carro, um avião, um vibrador ou qualquer coisa que voce deseje ter tambem, de os parabens para ela e torça para que ela consiga tudo em dobro, assim voce tambem estara atraindo coisas positivas para sua vida, seu manezão.

ps2: HADES REALMENTE VOCE TEM RAZÃO, NÃO TEM COMO MESMO. É UM PIOR QUE O OUTRO, MEU DEUS.
 
sim desempenho seu zé ruela, os cheaters foram banidos, agora se voce é tão burro e não tem capacidade pra jogar um jogo em flash e fazer pelo menos 200 pontos nós não temos culpa.

Os cheaters que tavam la na frente com 700, 500 pontos foram banidos, iss eu sei, pessoas tentaram burlar mesmo, mas se ferraram, e eu sou esperto mesmo, fazer o que né, não tenho culpa se ganhei 6 e voce não.

e voce me reportou? grande bos-ta e tem mais ainda
VOCE ME REPORTOU PRA VER SE EU SOU BANIDO? VAMO FAZER O SEGUINTE


MODERADOR EU QUERO SER BANIDO, POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS ESSE FORUM DE NOOB, ME BANE DAQUI EU IMPLORO.

viu nobão, eu consigo viver sem esse forum seu zé ruelão, eu não dependo daqui para eu ficar vivo seu babacão, quer botar medo em quem com esse seu reporte, como se só existisse um forum no mundo.

agora vai chorar na cama que é lugar quente e larga mão de ser INVEJOSO E MESQUINHO, nobão.

ps: não sinta inveja das pessoas, se uma pessoa ganhou um carro, um avião, um vibrador ou qualquer coisa que voce deseje ter tambem, de os parabens para ela e torça para que ela consiga tudo em dobro, assim voce tambem estara atraindo coisas positivas para sua vida, seu manezão.

ps2: HADES REALMENTE VOCE TEM RAZÃO, NÃO TEM COMO MESMO. É UM PIOR QUE O OUTRO, MEU DEUS.


Ok, anotado. Estou aqui cheio de inveja, ai ai, vou até cortar meus pulsos.
Me poupe rapaz, aprenda a ler, eu citei praticamente a comissão da promoção. Mas como ler e conversar é impossível com pessoas ignorantes e burras, eu não posso fazer nada.
Não me importo nada com suas palavras de otário que se acham melhor do que os outros, estou pouco me fudendo se ganharam isso ou aquilo, fico abismado que a falta de caracter das pessoas é exemplar ao ponto de respostas como a sua. Se for banido ou não, você não faz diferença para mim. É apenas um excluido, todo feliz porque teve "desempenho" numa ***** de jogo mal feito e organização mediocre.
Filho tu não tem moral nenhuma e ainda quer gritar.
Faz o seguinte rala peito, vaza, fica ae no mimimi por ouvir critica, vai la vender seus videogames ganhos.
Assim como conversas como essa:

handre
me adiciona no msn pra mim aprende a jogar ae ,tbm quero ganhar ahhahahahahahahahaahahahahahaha


Não preciso nem te dar atenção, fala sozinho ae, ou com o moderador. :lol: :wave:

ps. Joga o teu ae e fica quietinho que eu jogo o meu.
 
Ok, anotado. Estou aqui cheio de inveja, ai ai, vou até cortar meus pulsos.
Me poupe rapaz, aprenda a ler, eu citei praticamente a comissão da promoção. Mas como ler e conversar é impossível com pessoas ignorantes e burras, eu não posso fazer nada.
Não me importo nada com suas palavras de otário que se acham melhor do que os outros, estou pouco me fudendo se ganharam isso ou aquilo, fico abismado que a falta de caracter das pessoas é exemplar ao ponto de respostas como a sua. Se for banido ou não, você não faz diferença para mim. É apenas um excluido, todo feliz porque teve "desempenho" numa ***** de jogo mal feito e organização mediocre.
Filho tu não tem moral nenhuma e ainda quer gritar.
Faz o seguinte rala peito, vaza, fica ae no mimimi por ouvir critica, vai la vender seus videogames ganhos.
Assim como conversas como essa:

handre
me adiciona no msn pra mim aprende a jogar ae ,tbm quero ganhar ahhahahahahahahahaahahahahahaha


Não preciso nem te dar atenção, fala sozinho ae, ou com o moderador. :lol: :wave:

ps. Joga o teu ae e fica quietinho que eu jogo o meu.


ahhahah mediocre foi o teu desempenho o zé ruela
voce é um invejoso sim e não adianta disfarçar nobão.

Não é por que voce não ganhou que agora vai meter o pau na promoção, o pessoal de la não pode jogar por voce infelismente viu meu pequeno menino frustrado. na proxima promoção eu vou falar com eles, para eles lançarem um suporte online do tipo: esta com duvida como jogar? entre aqui nós ensinamos voce e ta damos todas as dicas, mandamos um representante nosso até a sua casa que jogara para voce e te deixara numa otimoa coloção tudo isso pela bagate-la de 1,700 reais ahahahaa.

ps: muda o nick que é ridiculo igual a voce. parabens mister noob.
 
ahhahah mediocre foi o teu desempenho o zé ruela
voce é um invejoso sim e não adianta disfarçar nobão.

Não é por que voce não ganhou que agora vai meter o pau na promoção, o pessoal de la não pode jogar por voce infelismente viu meu pequeno menino frustrado. na proxima promoção eu vou falar com eles, para eles lançarem um suporte online do tipo: esta com duvida como jogar? entre aqui nós ensinamos voce e ta damos todas as dicas, mandamos um representante nosso até a sua casa que jogara para voce e te deixara numa otimoa coloção tudo isso pela bagate-la de 1,700 reais ahahahaa.

ps: muda o nick que é ridiculo igual a voce. parabens mister noob.


Ta bom velhinho, não curto ficar conversando com pessoas mediocres como você. PERDA DE TEMPO DEMAIS, porque tanto estou aqui perfeitamente feliz jogando meu X360, e nossa quantos anos você tem? Nossa até meu nick é chato? husauhsahusauhsahuas PQP como é um trouxa mesmo, o que faço perdendo tempo falando com jovens assim, e outra prefiro ter nick zuado do que ter uma personalidade afetada.
Não preciso de inveja, trabalho para conseguir tudo, parabéns a quem teve DEDICAÇÃO de verdade. Seja menos ignorante e leia mais, fale menos.
Abraços, e se cuida. :slap: :wave:
 
vtaoh, acho que não vale a pena discutir! ;)

Parem ou alguem vai acabar levando infração e o tópico vai ser fechado jaja
 
ahhahah mediocre foi o teu desempenho o zé ruela
voce é um invejoso sim e não adianta disfarçar nobão.

Não é por que voce não ganhou que agora vai meter o pau na promoção, o pessoal de la não pode jogar por voce infelismente viu meu pequeno menino frustrado. na proxima promoção eu vou falar com eles, para eles lançarem um suporte online do tipo: esta com duvida como jogar? entre aqui nós ensinamos voce e ta damos todas as dicas, mandamos um representante nosso até a sua casa que jogara para voce e te deixara numa otimoa coloção tudo isso pela bagate-la de 1,700 reais ahahahaa.

ps: muda o nick que é ridiculo igual a voce. parabens mister noob.

Grande Fabiano, meu brother!!!
Em primeiro lugar parabéns pelo teu desempenho, pois ele te deu a felicidade de ganhar XBOXs...hheheheh e cara só tenho uma coisa para te dizer...A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns. - A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é! E para finalizar.........Geralmente são os bens que provêm do acaso que provocam inveja....... CARA vc. merece te conheço e é um batalhador.....Valeu meu brother......
 
Ta bom velhinho, não curto ficar conversando com pessoas mediocres como você. PERDA DE TEMPO DEMAIS, porque tanto estou aqui perfeitamente feliz jogando meu X360, e nossa quantos anos você tem? Nossa até meu nick é chato? husauhsahusauhsahuas PQP como é um trouxa mesmo, o que faço perdendo tempo falando com jovens assim, e outra prefiro ter nick zuado do que ter uma personalidade afetada.
Não preciso de inveja, trabalho para conseguir tudo, parabéns a quem teve DEDICAÇÃO de verdade. Seja menos ignorante e leia mais, fale menos.
Abraços, e se cuida. :slap: :wave:

Mediocre é que voce, meu pequeno amiguinho INVEJOSO e FOFOQUEIRO.
ZÉ FOFOQUINHA, se toca kid madureira, quem tem que crescer é voce com esse seu pensamento idiota, e mais uma coisa o x-box não foi ganho e sim CONQUISTADO, ganho é quando voce fica parado em casa dormindo e voce acorda com ele caindo na sua cabeça sem voce ter feito po-rra nenhuma e não foi o caso.

voce ta jogando o seu x-box? parabens, que voce consiga mais uns 200 x-box na sua vida, agora é foda vc ficar vindo aqui fazendo fofoquinha dos outros e querendo meter o pau em quem CONQUISTOU O PREMIO, seu manézão. voce trabalha? parabens, voce deve ser o unico ser humano que faz isso né? somos dois então no mundo, só eu e você trabalhamos pelo visto:slap:

e faz o seguinte liga la no 0800 da gillete e faz um cadastro seu la e ja deixa avisado que na proxima voce vai precisar do suporte online deles e o manual de instruções do game para voce aprender a jogar.

fica com deus, se é que ele gosta de gente assim invejosa como VOCÊ.
mas caso ele num goste, fique tranquilo, o demonio adora.
 
Realmente, se o cara suou a camisa pra ganhar os box, no mínimo mereceu. Então não vamos criticar os ganhadores, pode ser que a administração da promo tenha sido pífia. Parabéns a todos os ganhadores. hehe.:D
 
Mediocre é que voce, meu pequeno amiguinho INVEJOSO e FOFOQUEIRO.
ZÉ FOFOQUINHACONQUISTOU O PREMIO
fica com deus, se é que ele gosta de gente assim invejosa como VOCÊ.
mas caso ele num goste, fique tranquilo, o demonio adora.

Parabéns ae então meu jovem.
O importante em competições online é ganhar, e tem gente que faz de tudo.
Eu vou fazer como o secta disse, não vou ficar discutindo. Se você acha que está no direito de me ofender e falar tanta asneira, então meu velho fique a vontade, a casa é sua. Quem sabe você não faça uma festa com todo mundo que ajudou você a ganhar nesse jogo, porque alias, era 1 prêmio por pessoa, pois o cpf é unico de cada um.
E outra não preciso de deus, não acredito, eu tenho minha conciencia tranquila e estou rindo muito das suas atitudes infantis. Parabéns ae por se demonstrar tão esperto e macho atrás de um computador.

ps. Na boa, eu to rindo muito. Agora eu sou fofoqueiro, husahuashusahusahusahusahusahusahusa. Invejoso... ai ai... obrigado por me fazer rir a noite toda.
Ai ai, esse é o verdadeiro champz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo