• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Promoção MSI] US$ 25 de créditos na Steam na compra de mobo e/ou monitor MSI na Pichau ou Kabum

De acordo com o site da MSI quem comprou na terabyte tambem pode fazer a avaliação e ganhar os $25 na steam

Não é possível...
Comprei na Pichau só pq a Terabyte não tava na lista :mdr2:
 
Alguém conseguiu aprovar uma review de uma mobo MSI no Kabum? Já mandei 3 da X570 Gaming Plus que comprei lá e nenhuma foi aprovada, e a placa continua com zero reviews no site. Vou entrar em contato com o atendimento do Kabum pra saber o que está havendo...
 
Alguém conseguiu aprovar uma review de uma mobo MSI no Kabum? Já mandei 3 da X570 Gaming Plus que comprei lá e nenhuma foi aprovada, e a placa continua com zero reviews no site. Vou entrar em contato com o atendimento do Kabum pra saber o que está havendo...

Eu consegui fazer de uma B450 Tomahawk, e foi aprovado em coisa de meia hora.
 
Escrevi no da Pichau ontem de manha e não foi aprovado ate' agora
 
Alguém aí fez alguma review negativa e recebeu o código ?
 
Sacanagem a maioria desses monitores nem vendem aqui...
Esse OPTIX MAG321CQR de 32 deve ser top...
Cara.. aparentemente não tem mais o Gamemax e como preciso de monitor,. Acho que vou pegar esse msi de 2900 na Kabum.
Acha q ele vale apena? Não tem Review nenhum na Net.
 
Cara.. aparentemente não tem mais o Gamemax e como preciso de monitor,. Acho que vou pegar esse msi de 2900 na Kabum.
Acha q ele vale apena? Não tem Review nenhum na Net.
Pois eh tbm não vi nada sobre ele em português...
Não sei te dizer nada sobre ele...
Acho que está um pouco caro.
 
Pois eh tbm não vi nada sobre ele em português...
Não sei te dizer nada sobre ele...
Acho que está um pouco caro.
Sim sim. Mas é a média msm. Fora os bugs daquele rog32 que apareceu no soubarato por 2200.. e esse Gamemax.. todos os de 32 são esse preço. De 2500 a 3500
 
Um dia a kabum aprova meu review pra eu ganhar essa grana da msi
Alguém sabe em média quantos dias eles demoram ?

Esse review me lembra os que eu fazia pra gartner, cada review me dava 10 dólares, fiz uns 50 reviews lá (precisava de e-mail corporativo), só que cada um era quase meia hora de informações e explicando em inglês todas as opiniões sobre os produtos, bem trabalhoso
 
Consegui aprovar o Review da placa mãe na Terabyte e já recebi os códigos que já estão na minha carteira (deu 110 reais).

tbs.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui aprovar o Review da placa mãe na Terabyte e já recebi os códigos que já estão na minha carteira (deu 110 reais).

tbs.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tbs.jpg
 
Mandei email para a Pichau perguntando porque minhas avaliações não tinham sido publicadas. Segue a resposta:

Olá Fernando, tudo bem ?

A MSI tem até o prazo máximo de sexta-feira para publicar o comentário feito :D

Grato

Atenciosamente,
Geison F

Pelo visto é a MSI quem aprova as avaliações. Resta aguardar..
 
Pessoal,comprei um monitor na kabum.. chegou quase agora, onde consigo fazer o review?
 
Bom, consegui fazer a avaliação na Kabum.. será que eles demora pra aprovar, e eu mandar pra msi?
 
Opinião aceita e publicad na Kabum.. já registrei o produto.. e, quando vou enviar o Review, tá URL error no site da msi.. não sei oq tem de errado, o link do produto tá lá, perfeito.
 
Fiz avaliação na Terabyte, mandei p MSI ja me enviaram os codigos, mais rapido do que eu imaginava, demorei p ativar pq os mesmos tavam no spam auheuhae
Fora isso tudo de boas
 
Fiz avaliação na Terabyte, mandei p MSI ja me enviaram os codigos, mais rapido do que eu imaginava, demorei p ativar pq os mesmos tavam no spam auheuhae
Fora isso tudo de boas
Depois q enviou o Review na msi, demorou Qt tempo p te mandarem o código?
 
Cara se não to bem enganado foi coisa de umas 12hrs, bem rapido, mandaram o email ontem as 22:00 e eu só fui ver que tava no spam hoje
KKK q bom então.
Consegui enviar o meu quase agora.
Mas mandei o link com (m.) Pelo smartphone.. e na Kabum pelo smartphone não aparece o Review..
Já mandei msg pro suporte, pra corrigir tbm. Tomara a dê certo.
 
review aprovado na pichau desde quarta feira e nada de resposta da MSI até agora, só queria comprar uns joguinhos na steam :feelbad:
 
Comprei uma b450m bazooka na terabyte, mandei a avaliação mas não apareceu? Quanto tempo eles demoram +/- pra aceitar a avaliação no site? Além disso, preciso esperar que aceitem no site pra mandar o link? haha
 
review aprovado na pichau desde quarta feira e nada de resposta da MSI até agora, só queria comprar uns joguinhos na steam :feelbad:
mandei o link da minha avaliação quinta anoite, e nada ate agora tb kkk
 
review aprovado na pichau desde quarta feira e nada de resposta da MSI até agora, só queria comprar uns joguinhos na steam :feelbad:
mandei o link da minha avaliação quinta anoite, e nada ate agora tb kkk
Mandei o review na quinta-feira também e até agora nada de eles me enviar o código. Também estou esperando o código do Game Pass pela Tera e nada tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo