Mandei o review na quinta-feira também e até agora nada de eles me enviar o código. Também estou esperando o código do Game Pass pela Tera e nada tbm
Se eu não receber hoje vou dá uma cobrada na MSI.
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Mandei o review na quinta-feira também e até agora nada de eles me enviar o código. Também estou esperando o código do Game Pass pela Tera e nada tbm
Se eu não receber hoje vou dá uma cobrada na MSI.
Alguém conseguiu ter a avaliação aprovada na Kabum?
Alguém teve alguma atualização com a MSI ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
abri um chamado com a MSI pra ver se dão algum sinal de vida.
Por acaso, os vcs deram uma olhada nos spams de vcs? só perguntando, vai que né
O pior é que nem o suporte eles respondem. Pra outras coisas, é rapidinho.Eu sim, quem recebeu poderia ter deixado o endereço do remetente, aí a gente ja adicionava nos contatos pra nao ir pro spam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vi as paginas anteriores e o email que a MSI usa é no-reply@msi.com, de fato não recebi nada mesmo.
O pior é que nem o suporte eles respondem. Pra outras coisas, é rapidinho.
Devem estar com algum problema,ou esperando um novo ''lote'' de codigos.
me responderam a 4 horas com 3 códigos completando 25 dólares
Responderam com aquele e-mail no-reply no spam?me responderam a 4 horas com 3 códigos completando 25 dólares
Aqui tbm, deu coisa pra caramba na conversão para peso argentino.
Responderam com aquele e-mail no-reply no spam?
Kabum não aprova minha avaliação nem por reza brava.
Suporte deles fala apenas para "acompanhar a página do produto".
A avaliação de vocês, que lá compraram, demorou muito pra ser publicada?
Kabum não aprova minha avaliação nem por reza brava.
Suporte deles fala apenas para "acompanhar a página do produto".
A avaliação de vocês, que lá compraram, demorou muito pra ser publicada?