• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Promoção tam ida e volta pra miami $328

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andrexdx

Hungry Member
Registrado
Rapido gente que ta esgotando, consegui comprar vou de ida e volta pra miami por $328, deu uns R$800. So entrar no site que tem a promoção relampago. Tem janeiro, Fevereiro, Marco, Abril, menos feriados.

Obs: Esgotou quase tudo muito rapido, as agencias de viagem devem ter pego quase tudo...
 
Última edição:
ja garanti aqui preco mto bom, ano que vem volto carregado
 
eu consegui 01/04 a 09/04 mais ja esgotou essa.
 
Preço muito bom. Não vou viajar mas mesmo assim qualificado!
 
Última edição:
Link? Ja acabo?
 
Partindo de onde, não vi nenhum valor igual.
 
É esgotou tudo, tinha de SP, Curitiba, RJ e demais cidades que tem vou direto
 
Se eu tivesse comprado e depois não me dessem o visto tem como ter o dinheiro de volta?
 
Não essas passagens de promo não rola, se vc não voar ainda tem que pagar uma multa.
Tem que comprar a passagem no seu nome e não pode transferir pra outra pessoa, so você pode usar ela
 
Última edição:
Pessoal viaja nisso, sai a que não é esse preço final, tem que pagar os impostos e taxas, que não é barato, fora que pegar um hotel sem pacote fica caro também.


Melhor coisa é ir no decolar.com e montar um pacote, lembrando que paga para tirar o visto, acho que fica r$350 para tirar o visto.
 
Pessoal viaja nisso, sai a que não é esse preço final, tem que pagar os impostos e taxas, que não é barato, fora que pegar um hotel sem pacote fica caro também.


Melhor coisa é ir no decolar.com e montar um pacote, lembrando que paga para tirar o visto, acho que fica r$350 para tirar o visto.

claro que da pra achar coisa boa, bobagem é nego querer viajar pros EUA sem ter o passaporte e o visto ainda! mesma coisa tu querer comprar um carro e não ter habilitação...

eu pesquisei aqui agora de novo, caiu 400 reais.

Saindo de Brasilia dia 16/12 volta 27/12

Adulto x1 R$ 1.692,03Taxas R$ 232,60TOTALR$ 1.924,63

232 de taxa e tu ainda fala que é muito. ida e volta... pelamor...

hotel bom custa 70/80 dólares ou menos, sem contar que tem os albergues que são muito bacanas e baratos...

viajo, passeio e ainda trago um ps4 na mala! kkkkk


pacote é bom, mas pra achar preço bom tem que comprar com antecedência ou então ficar sempre de olho, as vezes em cima também acha coisa boa, mas é loteria...

eu desisti de ir pra Portugal pq tava muito caro, ai comprei passagem pra argentina. na semana que eu viajei ficou metade do preço pra Portugal. hehe, mas eu ia confiar minhas férias nisso? é apostar, vc pode achar como não...
 
Última edição:
PQP, perdi essa barbada! Cade o link no post? Põe ae, pelo menos pra gente poder dar uma olhada caso volte!
 
claro que da pra achar coisa boa, bobagem é nego querer viajar pros EUA sem ter o passaporte e o visto ainda! mesma coisa tu querer comprar um carro e não ter habilitação...

eu pesquisei aqui agora de novo, caiu 400 reais.

Saindo de Brasilia dia 16/12 volta 27/12

Adulto x1 R$ 1.692,03Taxas R$ 232,60TOTALR$ 1.924,63

232 de taxa e tu ainda fala que é muito. ida e volta... pelamor...

hotel bom custa 70/80 dólares ou menos, sem contar que tem os albergues que são muito bacanas e baratos...

viajo, passeio e ainda trago um ps4 na mala! kkkkk


pacote é bom, mas pra achar preço bom tem que comprar com antecedência ou então ficar sempre de olho, as vezes em cima também acha coisa boa, mas é loteria...

eu desisti de ir pra Portugal pq tava muito caro, ai comprei passagem pra argentina. na semana que eu viajei ficou metade do preço pra Portugal. hehe, mas eu ia confiar minhas férias nisso? é apostar, vc pode achar como não...


Porque eu vejo isso como não promocao , o preço é esse mesmo, aqui no RJ é mais caro, e o preço não é tão diferente
http://www.decolar.com/packages/shop/RIO/ORL/2013-12/1

E se quiser comprar o ps4 melhor ir no Paraguai né... Não vai faltar ps4 lá, iPhone 5s nos EUA está em falta mas no Paraguai tem disponível.

Pessoal acha que tudo tem que comprar nos EUA.

Preço final r$2800 https://www.decolar.com/cp/book/01d20d17HF1/checkoutForm/63ba4393ab1fd0206f1cb223

Se vc pegar o hotel de $80 x7 dias fica r$1288

Diminui 2800-1300 fica r$1500 as passagens aéreas


Parei com vcs...
 
Última edição:
Porque eu vejo isso como não promocao , o preço é esse mesmo, aqui no RJ é mais caro, e o preço não é tão diferente
http://www.decolar.com/packages/shop/RIO/ORL/2013-12/1

E se quiser comprar o ps4 melhor ir no Paraguai né... Não vai faltar ps4 lá, iPhone 5s nos EUA está em falta mas no Paraguai tem disponível.

Pessoal acha que tudo tem que comprar nos EUA.

já cansei de ir pro Paraguai, eua nunca fui, além do que ir pros eua não é só compra, é curtir, passear, se divertir, Disney logo ali... pro Paraguai vc só vai, compra, da um rolê em foz, no máximo as cataratas, da uma volta em puerto iguazu pra tomar um sorvete e um pomelo e volta pra casa... se for de carro, pelo menos eu levei 20 horas de viagem...

mas os pacotes também estão bons, vale a pena esse preço ai, pra temporada então, ta de graça. minha irmão foi de pacote em julho pra nova Iorque gastou 5 mil reais, esse ai de 2 ta perfeito!
 
já cansei de ir pro Paraguai, eua nunca fui, além do que ir pros eua não é só compra, é curtir, passear, se divertir, Disney logo ali... pro Paraguai vc só vai, compra, da um rolê em foz, no máximo as cataratas, da uma volta em puerto iguazu pra tomar um sorvete e um pomelo e volta pra casa... se for de carro, pelo menos eu levei 20 horas de viagem...

mas os pacotes também estão bons, vale a pena esse preço ai, pra temporada então, ta de graça. minha irmão foi de pacote em julho pra nova Iorque gastou 5 mil reais, esse ai de 2 ta perfeito!



Olha , eu fui dessa de pegar promocao de passagem aerea , mas saiba que quando aparece promocao já é pré determinada, basta montar um pacote em qualquer data que se diminuir pela hotel a passagem aerea vai ficar pelo preço anunciado da promocao , é muito melhor fazer pacote pois pode parcelar tudo e fica tudo já pago.

Viajar no meio do ano é mais caro porque é verao nos EUA e os americanos costumam viajar nessa epoca já que em no novembro e dezembro é muito frio e nevando.
 
Olha , eu fui dessa de pegar promocao de passagem aerea , mas saiba que quando aparece promocao já é pré determinada, basta montar um pacote em qualquer data que se diminuir pela hotel a passagem aerea vai ficar pelo preço anunciado da promocao , é muito melhor fazer pacote pois pode parcelar tudo e fica tudo já pago.

Viajar no meio do ano é mais caro porque é verao nos EUA e os americanos costumam viajar nessa epoca já que em no novembro e dezembro é muito frio e nevando.

Miami é mais de boa ir pra Miami, Orlando... em Nova Iorque o frio é pesado, mas em contrapartida aumenta a viagem pra passar o ano novo lá, que é o melhor ou um dos melhores do mundo... pelo menos eu tenho muita vontade de ir um dia nessa época...

mas nem só por isso, é época de férias, Dezembro, Janeiro e Julho são as temporadas mais concorridas e caras, comprando com antecedência as vezes sai muita oferta boa.

pacote é bom, vc não tem muita dor de cabeça, mas dependendo da situação vc tem que se virar, não é todo dia que acha pacote com preço interessante, assim como não é todo dia que acha hospedagem ou aluguel com preço bom... o jeito é ficar sempre de olho, planejar a viagem ajuda muito, não adianta ficar procurando todo dia uma oferta pra qualquer lugar.
 
Tenho vontade de comprar em uma promo para o US, o problema é o visto que não tenho :p
Tem algum jeito de tirar o visto e não ir para os EUA? Para esperar uma promo igual a essa.
 
As melhores já foi, vc da refresh e o preço já sobe.

Antes tinha SPO > MIA por R$ 1295, agora é R$ 1500 :feelbad:
 
Alguém manja dos visto? :hmm:

Eu ainda taco o fod*-se e vou pra Europa de mochila :fovhappy:
Mas antes quero ir para os EUA :awesome:
 
Tenho vontade de comprar em uma promo para o US, o problema é o visto que não tenho :p
Tem algum jeito de tirar o visto e não ir para os EUA? Para esperar uma promo igual a essa.

Tem sim. Ja tenho o meu faz um ano e nunca viajei pros eua. (Infelizmente nao deu certo a viagem).

Primeiro passo. Tirar o passaporte.
Depois tira o visto. E simples, mas requer cuidado. Vc tem que passar por uma entrevista. Vao perguntar o que tu vai fazer lá, responda turismo. Vao perguntar onde voce trabalha e o que faz... ou se so estuda... responda.
bresponda.basicamente isso. Querem saber pra que tu vai e se tu tem motivo pra voltar... e importante e comprovar que tu tem como ir e voltar (financeiramente falando) nao tem erro.

Tu vai gastar nisso tudo uns 500 e alguma coisa com o passaporte e o visto. Se tiver consulado na sua cidade. Hoje ta mais tranquilo, tem em varios estados, a um tempo atraz acho que so tinha em 4...

Se nao tiver, vai ter mais esse gasto de viajar pra onde tem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo