• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Promoções e Brindes LIVE! - [ TÓPICO OFICIAL ]

willianm

El Ratón
Registrado
Eae pessoal!
Resolvi criar este tópico oficial porque direto tem promoções e brindes na Live!, porém muitas vezes não são divulgados para todo mundo. Um exemplo foi o Theme exclusivo do GeOW no Emergency Day. Aqui na Adrenaline parece que somente eu consegui.
IMG_0004.jpg



Bom para começar, aqui vão alguns:

Willianm disse:
Perído de validade do brinde: 08/03/2007 até 22/03/2007.
Tipo: Episódio do South Park

Não esqueçam de divulgar também.
 
Putz! Cara, hoje você só está criando tópico realmente úteis! :yes:

Realmente estava faltando alguém criar um tópico destes, principalmente para ficarmos sabendo das promoções relâmpago.

Essa do tema do GoW fiquei sabendo, mas quando vi já era tarde.

O Texas Hold'em é outro que parece que foi disponibilizado gratuitamente por algum tempo, mas não fiquei sabendo (ou então foi antes de eu comprar o console). Muita gente até me pergunta: "Mas você não pegou o Texas Hold'em full?"

Se ficar sabendo de alguma coisa de agora em diante divulgarei neste tópico.

Valeu! :yes:

[]'s
 
o wilian muito bom cara!!!!

esse conteudo do Oblivion tem q ser pelo jogo mesmo.... ou pelo market place?!?!?!?!?
 
o wilian muito bom cara!!!!

esse conteudo do Oblivion tem q ser pelo jogo mesmo.... ou pelo market place?!?!?!?!?

Ta lá no MarketPlace, aliás é muito bom esse Mehrunes Razor. Parece que ele é a adaga mais rápida do jogo e tem um poder de dar instant kill.
 
pena que não tem mais a dash do gow :/
 
Ta lá no MarketPlace, aliás é muito bom esse Mehrunes Razor. Parece que ele é a adaga mais rápida do jogo e tem um poder de dar instant kill.
poxa legal.... e lá te mpra baixar o Kinght alguma coisa?!?!?!
Vou comprar essa exp.!!!! sera q vale a pena!?
 
baixei esse patch e talz mas onde eu acho essa bendita adaga?
A Merhunes' Razor é encontrada na tal dungeon nova que vem com o mod. Só não sei dizer onde fica a dungeon, pois só baixei o mod e ainda não pude jogar. :p

[]'s
 
A Merhunes' Razor é encontrada na tal dungeon nova que vem com o mod. Só não sei dizer onde fica a dungeon, pois só baixei o mod e ainda não pude jogar. :p

[]'s

IUAhuiaHIUHAU Fica no fim do mundo numa caverna abarrotada de vampiros!!!!

Sinceramente, nao eh lah grandes coisas essa adaga nao... o Instant Kill dela eh de 5%! =/
 
vamo la, fikei procurando algumas coisas FREE ontem

The Outfit - Picture Pack 2

Perferct Dark Zero - Rare Theme

Bringing It Home - Fable 2 Theme / Picture Pack / Picture Pack 1 / Picture Pack 2

ta ai minha ajuda...
 
vamo la, fikei procurando algumas coisas FREE ontem

The Outfit - Picture Pack 2

Perferct Dark Zero - Rare Theme

Bringing It Home - Fable 2 Theme / Picture Pack / Picture Pack 1 / Picture Pack 2

ta ai minha ajuda...
Boa gordim!!!!!!

falta dizer ode econtrar tem uns ae q são da bring home ou coisa parecida né?!
 
vamo la, fikei procurando algumas coisas FREE ontem

The Outfit - Picture Pack 2

Perferct Dark Zero - Rare Theme

Bringing It Home - Fable 2 Theme / Picture Pack / Picture Pack 1 / Picture Pack 2

ta ai minha ajuda...

AFF MASSA!

Theme do Fable.
 
Mais um brinde achei aki....


Vai em O padrinho (Poderoso Chefão) e la tem um theme de Holiday



Tb tem o Dodge Charger 71 RT no test drive Unlimited!!!

Map Pack do CoD2!!!!!

Saints R. - HoHo Pack!!!!

Top Spin 2 - Content1 e 2!!!!

Dead Rising - VARIAS Coisas...e muitas chaves pra abrir coisa exclusivas no jogo!!!!
 
Pessoal, notei hoje que tem mais um conteúdo gratuito (só não sei por quanto tempo)na Xbox Live Arcade:

- Totem Ball

Já o tema de Fable 2 não é mais gratuito (na verdade nem creio que chegou a ser).

Quem achar mais alguma coisa por favor divulgue. :)

[]'s
 
Pessoal, notei hoje que tem mais um conteúdo gratuito (só não sei por quanto tempo)na Xbox Live Arcade:

- Totem Ball

Já o tema de Fable 2 não é mais gratuito (na verdade nem creio que chegou a ser).

Quem achar mais alguma coisa por favor divulgue. :)

[]'s
poutz... mas o totem é pra camera aeheaheah num tenho haeheha!!


Agora o Fable 2 o Gord!m baixou ele gratuito....ae no dia seguinte ja tava pago de novo!
 
poutz... mas o totem é pra camera aeheaheah num tenho haeheha!!


Agora o Fable 2 o Gord!m baixou ele gratuito....ae no dia seguinte ja tava pago de novo!
Na pressa de baixar o conteúdo gratuito nem vi que precisava de câmera. :lol:

Vou ficar mais atento a estes detalhes da próxima vez. :)

[]'s
 
No Ridge racer 6 tem varias key que liberam varios carros..

no pgr3 tem carros e um pacote com pista e carros da cadillac acho eu??

no saintrow tem roupa e no dead rising tem chaves de armarios pra roupas novas e inclusive saiu roupas de papai noel nas vesperas do natal

no PDZ tem mapas do goldeneye...

no kameo tem um pack que acrecenta funçoés, criaçao de skinz para os personagens e abilita o modo coperativo.

no viva pinata tinha um acessori pack ..

quase todos jogos tem temas ou game picture de graça

alguns jogos liberam temas e pictures comforme voce libera archiviments
principamnete jogos da live arcade



e por ai vai
 
Up para avisar da promoção do episódio grátis do South Park.
Xbox Live traz episódio gratuito em alta resolução de "South Park" disse:
Segundo o blog de Chris Kohler, da Wired News, a Microsoft e a Viacom lançarão, amanhã (8), um episódio em alta resolução de "South Park" na Xbox Live, de graça nas primeiras duas semanas.

É a primeira vez que o anárquico desenho, que está no 11º ano, é distribuído em alta resolução. O episódio em questão é "Good Times with Weapons", de 2004. O capítulo foge do estilo tradicional ao trazer um grafismo parecido (e fazendo piadas) com desenhos japoneses.

O episódio também será distribuído em HD DVD, um formato de DVD de alta definição, que será encartado junto com o Xbox 360 ou com o leitor de HD DVD, entre 20 de março a 3 de abril na rede Best Buy.
 
vamo la, fikei procurando algumas coisas FREE ontem

The Outfit - Picture Pack 2

Perferct Dark Zero - Rare Theme

Bringing It Home - Fable 2 Theme / Picture Pack / Picture Pack 1 / Picture Pack 2

ta ai minha ajuda...

tem mais um tema do family guy e um do Borat muito show q eu to usando no momento
 
Preciso criar vergonha na cara e configurar logo meu live, que ate hoje nao criei um id que de certo ...
 
Segundo o blog de Chris Kohler, da Wired News, a Microsoft e a Viacom lançarão, amanhã (8), um episódio em alta resolução de "South Park" na Xbox Live, de graça nas primeiras duas semanas.

É a primeira vez que o anárquico desenho, que está no 11º ano, é distribuído em alta resolução. O episódio em questão é "Good Times with Weapons", de 2004. O capítulo foge do estilo tradicional ao trazer um grafismo parecido (e fazendo piadas) com desenhos japoneses.

O episódio também será distribuído em HD DVD, um formato de DVD de alta definição, que será encartado junto com o Xbox 360 ou com o leitor de HD DVD, entre 20 de março a 3 de abril na rede Best Buy.

** Amanha (8)? O redator ja tá no dia 07 e nós ainda estamos no dia 05?? **
 
é haehaehehaeheahae confirma ae Willian!!! é dia 8?!?!? quinta feira?
 
é haehaehehaeheahae confirma ae Willian!!! é dia 8?!?!? quinta feira?

Não sei... tirei do Uol essa notícia. Eu também estranhei isso, mas se não aparecer hj entao é quinta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo