• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

..::Promoções e Oportunidades::... Play-Asia - Jogos e Acessórios [X360]

Enviaram meu Forza 3, uhhhuuuuuuuuu.
 
essa black friday eu so vi preço caro, lembro que num forum de nintendo DS ja teve nego pegando jogo de DS recem lancado por 20 reais.... e nao vejo nenhum jogo de consoles com sequer 40% de desconto mesmo em antigos...
 
adicionado acessórios!!!


Xbox Live Points (4,000 points) US$ 59.90
Clique na Imagem para ir até o site!




Xbox Live 12-Month Gold Subscription US$ 49.90
Clique na Imagem para ir até o site!






VERSÃO ASIATICA...(Não tenho conhecimento se tem trava de região para isso)

Xbox 360 Hard Drive (60 GB) Live Pack US$ 99.90
Clique na Imagem para ir até o site!







VERSÃO ASIATICA...(Não tenho conhecimento se tem trava de região para isso)

Xbox 360 Wireless Headset US$ 49.90
Clique na Imagem para ir até o site!









VERSÃO ASIATICA...(Não tenho conhecimento se tem trava de região para isso)

Xbox 360 Wireless Controller US$ 42.90
Clique na Imagem para ir até o site!










VERSÃO ASIATICA...(Não tenho conhecimento se tem trava de região para isso)

Xbox 360 Quick Charge Kit US$ 29.90
Clique na Imagem para ir até o site!

 
Eu estava pensando em comprar esse Headset, mas devo deixar para o ano que vem.
 
PROMOÇÃO DA SEMANA!!!!!


Jogo mini Ninjas!!


(SEM TRAVA DE REGIÃO)


Mini Ninjas U$ 19,90
Clique na Imagem para ir até o site!

 
quanto tempo demora pro código de rastreio da playasia funcionar no site do correio brasileiro ?! mó demora aqui :S
 
Época de fim de ano é demorado, um jogo que comprei de HK demorou uns 12~13 dias só para sair de lá, somando isso mais o tempo do transporte mais a entrada no sistema brasileiro, acho que uns 25 dias mais ou menos.
 
Época de fim de ano é demorado, um jogo que comprei de HK demorou uns 12~13 dias só para sair de lá, somando isso mais o tempo do transporte mais a entrada no sistema brasileiro, acho que uns 25 dias mais ou menos.

É, também comprei um jogo lá (Aquele pack da 2K com o Bioshock e The Elder Scrolls IV) e demorou uns 10 dias só pra sair de lá. Ainda não chegou, mas assim que estiver com ele em mãos dou um toque aqui no fórum. :D

Ah, só uma dúvida: se eu comprar esse HD de 60GB que o Lelo colocou acima, eu também tenho o risco de ser taxado? Se sim, qual seria a tributação em cima desse produto?
 
Última edição:
É, também comprei um jogo lá (Aquele pack da 2K com o Bioshock e The Elder Scrolls IV) e demorou uns 10 dias só pra sair de lá. Ainda não chegou, mas assim que estiver com ele em mãos dou um toque aqui no fórum. :D

Ah, só uma dúvida: se eu comprar esse HD de 60GB que o Lelo colocou acima, eu também tenho o risco de ser taxado? Se sim, qual seria a tributação em cima desse produto?

O imposto de importação é de 60% sobre o valor do produto + frete, mas o valor total da comrpa pode variar de 60% a 80%, pois, ainda tem uns impostos que variam de região para região e depende da boa vontade do fiscal da receita, heheheheehe.
 
O imposto de importação é de 60% sobre o valor do produto + frete, mas o valor total da comrpa pode variar de 60% a 80%, pois, ainda tem uns impostos que variam de região para região e depende da boa vontade do fiscal da receita, heheheheehe.

Mas a tributação em cima de hardware não é mais leve se comparada aos jogos? Ou é esse valor mesmo? Por favor, diga que não. :p
 
Depende da cabeça do fiscal.

Se ele achar que um acessório de vide-game, também pode ser considerado brinquedo, é 60tão na cabeça mais o icms, o qual aqui de São Paulo acho que é de 18%

:(
 
quanto tempo demora pro código de rastreio da playasia funcionar no site do correio brasileiro ?! mó demora aqui :S

Pois é, to na mesma, mandaram o jogo dia 3 e até agora não apareceu no site dos correios, péssima época pra comprar jogos. O Forza nem saiu de HK ainda..., diz que tá sendo processado pra sair dia 3/12, só se for com uma máquina do tempo, ahahuhuahuhauh.
 
olha aqui como que ta...ja saiu faz tempo de la..só que nada de chegar aqui.

Destination - Brazil

The item (RA955224197HK) left Hong Kong for its destination on 24-Nov-2009
 
olha aqui como que ta...ja saiu faz tempo de la..só que nada de chegar aqui.

Destination - Brazil

The item (RA955224197HK) left Hong Kong for its destination on 24-Nov-2009

É... meu MW2 saiu de lá dia 27/11 e até agora nada tb... to vendo que só vou jogar ano que vem! :ranting3:
 
Agora tanto o Forza 3 quanto MW2 e FC2 saíram de HK, nada no tracking dos correios ainda...
 
aee..finalmente minhas baterias tão vindo..uhaehuaeuhae

sairam de HongKong dia 24 de novembro..
só agora o correio brasileiro deu algum sinal de vida..

21/12/2009 15:35 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP

edit: ÊÊ legal..
agora ta aguardando retirada essa meleca.........nao entregaram na minha casa ¬¬

edit2: fui la pegar..
comprei 2 baterias que com o frete ficaram US$39.00...e tive que pagar um imposto de 31 reais..
 
Última edição:
Putz, minha encomenda saiu dia 4 de dezembro lá de Hong Kong e, por enquanto, nem sinal dela aqui nos correios brasileiros. Tudo bem que nessa época o tráfego de mercadorias fica muito mais pesado, mas é normal todo esse atraso? Hehe, já tô ficando preocupado com esse negócio... :p
 
Putz, minha encomenda saiu dia 4 de dezembro lá de Hong Kong e, por enquanto, nem sinal dela aqui nos correios brasileiros. Tudo bem que nessa época o tráfego de mercadorias fica muito mais pesado, mas é normal todo esse atraso? Hehe, já tô ficando preocupado com esse negócio... :p

Tem encomenda minha de novembro que não chegou ainda, e no site dos correios tem um aviso sobre isso, o fluxo de mercadorias aumentou muito em 2009 segundo eles.:cool:
 
Tem encomenda minha de novembro que não chegou ainda, e no site dos correios tem um aviso sobre isso, o fluxo de mercadorias aumentou muito em 2009 segundo eles.:cool:

É, vamos esperar... Não podemos esquecer também que, por aqui, tudo anda um pouquinho mais devagar... :lol:
 
Idem aqui.

Depois do carnaval a gente recebe:p

Pior que pelo rastreamento, diz que saiu de Hong Kong dia 23 de novembro, e no site dos correios nem consta nada ainda, acho que vai chegar no São João:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo