• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Proposta de troca de VGA + Opinem

mels

know-it-all Member
Registrado
Seguinte amigos, recebi a seguinte proposta de troca, um cara me ofertou pau a pau trocar minha vga pela dele... gostaria e saber se estaria fazendo bom negocio.... segue....

Minha VGA. Sapphire HD 5830 Extreme 1g.
Vga dele. EVGA Gtx 460 768 Mb.

seria uma boa troca pra vcs q entendem do assunto, obrigada desde já!
 
É a mesma coisa, se tu curte PhysX eu trocava, se não, nem esquentava a cabeça.
 
Se essa VGA q ele quer trocar não for o modelo EE (exaustor lateral) série 1365 (q possui problema de super aquecimento), e vc tiver as manhas de fazer overclock e essa EVGA for a versão com 336 cores, eu trocaria. Apesar de ter 192bits nas memórias mas se tiver 336 cores, com a capacidade de over q ela tem, ganha tranquilamente em performance da HD5830. Mas se a EVGA for a versão com 288 cores, ficaria com a HD5830 mesmo.
 
Se essa VGA q ele quer trocar não for o modelo EE (exaustor lateral) série 1365 (q possui problema de super aquecimento), e vc tiver as manhas de fazer overclock e essa EVGA for a versão com 336 cores, eu trocaria. Apesar de ter 192bits nas memórias mas se tiver 336 cores, com a capacidade de over q ela tem, ganha tranquilamente em performance da HD5830. Mas se a EVGA for a versão com 288 cores, ficaria com a HD5830 mesmo.


Acho eu que mais explicado que isso não tem....
 
Legal a explicaçao, vi aqui e o modelo dela é

768-P3-1360-TR
 
DISCORDO DE TODO MUNDO AI!!!!!

IBAGENS NA TELA!!!!!!!!!!

perfrel.gif


23702.png


GTX 460 é Superior a Hd5830 Sim!!!!
 
Acho que se for trocar pau a pau até vale a pena.
 
ajuda escolha vga

ola agradeço se poderem me ajudar a escolher,qual destas?


GIGABYTE GV-R685OC-1GD
MSI R6850 Cyclone PE/OC
XFX HD-687A-ZNFC
MSI N460GTX Hawk
GIGABYTE GV-N460OC-1GI
 
Eu também pegaria a 460, mas esse cara ai é de confiança ? Afinal, tu não sabe a procedência da VGA correto :

ola agradeço se poderem me ajudar a escolher,qual destas?


GIGABYTE GV-R685OC-1GD
MSI R6850 Cyclone PE/OC
XFX HD-687A-ZNFC
MSI N460GTX Hawk
GIGABYTE GV-N460OC-1GI

Eu iria de 6870...
XFX HD-687A-ZNFC
 
Eu trocaria sim, tenho uma galaxy 768mb tbm e a bixinha eh valente!
 
e que esta 6870 e uma das mais simples ja hd6850 e gtx460 sao todas series especiais over de fabrica,sera que nao compensam?
 
GTX460 na cabeça.
 
Acho que se for trocar pau a pau até vale a pena.

Pois é, se não for investir muito vale !
A GTX460 pode até ser superior, mas dependerá do tamanho do investimento !
 
eu trocaria ate pq vende uma 5830 deve ser meio que osso,tem que coloca a preço de 5770.....
 
Primeiro tem que ver o porque de ele querer trocar as placas :p... Se não for por algum motivo absurdo como a VGA dele estar prestes a morrer ou algo assim, e se ele não quiser mta grana na troca vale a pena sim.
 
Amigo, eu trocaria, mas como o amigo acima citou, eu testaria ela por um tempo, para ter certeza que não aparenta nenhum problema.
 
Seria interessante testar a VGA antes e ver o quanto ele quer na troca,se for pouquissima coisa vale a pena sim,mas só se a VGA estiver 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo