• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Proprietarios da ocz zt 550?

tiago_v1x

Xmarss
Registrado
Problema bizzarro.

Fui testar minha fonte(ocz zt 550) e nada do pc ligar, apenas a luz do TPU ficava levemente acessa mesmo com ele desativado, a luz verde acende.
Apos muitos testes, minha placa mãe nova não funciona com essa fonte, não liga nem a pau, mais com uma fonte antiga generica que tenho aqui ela liga, e minha placa mãe antiga ligou com a essa fonte nova, não tenho a minima ideia do que possar ser.

config: (esse não funciona com a fonte nova só a antiga)
m5a88-v evo
athlon ii x4 640
2xg.skill
drive de dvd e hd ide(meu hd sata queimou rsrs)

pc2: (esse funciona com a fonte nova e com a antiga)
m2n32 sli deluxe
athlon x2 4600
4x1kingston
drive de dvd e hd é o mesmo

Já testei a fonte nova em outros pc's funcionou 100%, e ja testei outras fontes nessa placa mãe nova e tambem funcionou :fuuu:
Alguem já viu isso acontecer?
 
Última edição:
Ninguém mesmo poderia me ajudar? :forever:
 
O computador liga quando a MB recebe da fonte o sinal de power good. Se isso não acontece, cabe a você revisar a montagem da máquina, verificar se há algum componente impedindo que a fonte libere a máquina para funcionar.
 
Ninguém mesmo poderia me ajudar? :forever:

Já experimentou ligar fora do gabinete? ligue só o essencial, só a mobo, processador e memoria com a fonte nova, só para ver se ela vai dar boot.
 
Eu estava tentando justamente desse jeito ligando ela fora do gabinete, só o essencial, o estranho é que a led do TPU fica sempre ligada mesmo ele estando desligado, porem muito fraca quando conecto essa fonte, nas outras fontes isso não acontece. Essa led sempre acessa pode indicar alguma coisa?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo