Proteção Anti-cópia Starforce, você ainda vai ter muita dor de cabeça!

hehe como falam aqui no Adrenaline: OLD.

Não é a notícia que é OLD mas sim o fato de que starforce é um sistema falho, pesado e invasivo de proteção e que já foi quebrado várias vezes.

Quem vai pagar caro num jogo ou software qualquer que desestabilize o sistema operacional? Certamente que a maioria não irá, os que usam o bom senso não concordam/concordariam com tal manobra.

Quem quebra os jogos compram os originais. Pirataria sempre vai existir. A ganância que precisa ser em dose menor, do jeito que está nada vai mudar. Poder aquisitivo aqui é menor porque o país é usado como colônia de exploração até hoje. Olhando por este ângulo a história vai longe e não vai ter consenso. A política ecônomica do país acontece da forma que os "primeiro mundistas" querem que aconteça. Sem margem de lucro como vai existir o mundo do entretenimento? Redução de margem de lucro somada a uma nova forma de tributação (porque não única?) é uma opção a se investir/investigar.

Enquanto o Brasil aqui continuar sendo considerado orifício anal do mundo e pulmões não projeto grandes expectativas pra nosso povo (sou a favor que o país invista em pesquisa nuclear. através do domínio desta tecnologia impõe-se respeito aos outros países do planeta e quem não domina é dominado).
 
Uma coisa que eu pensei vendo jornais aih : "foram perdidos só esse mês 1000R$ com a venda de produtos piratas"(exemplo) se cada original custa 100R$ foi comprado 10 produtos, e cada pirata 20R$ mas a grana que eles gastaram foi 200R$ e não 1k com esses msm 200R$ soh seria possivel comprar 2 produtos, então o valro de perda foi de 160R$ n mil.

se não entendeu eu explico denovo

outro problema eh a disponibilidade, aki na cidade q eu moro ( quase 1m de habitantes) eh um sacrificio compra jogo original, heroes 3 ainda eh lançamento aki, o 4 vai sair em abril... >.< soh tem hl2 nas loja, pqp hein... tenho que ir pra o pirata...
 
Eu creio que a pirataria seria muito reduzida se fosse lançado um demo decente de cada jogo e fosse praticado um preço mais razoável. Não é todo mundo que tem R$100,00 para pagar num jogo que nem sabe se é bom, por isso a maioria prefere puxar com o pensamento de que "se eu não gostar pelo menos não gastei nada". Basta lançar um demo bem feito, com fases reais do jogo, aliás, deixaria de chamar de demo e chamaria de Sample. Ou seja, um exemplo vivo do jogo, isso serviria para o jogador avaliar o jogo e saber se realmente valerá a pena.
 
[Wolverine] disse:
Eu creio que a pirataria seria muito reduzida se fosse lançado um demo decente de cada jogo e fosse praticado um preço mais razoável. Não é todo mundo que tem R$100,00 para pagar num jogo que nem sabe se é bom, por isso a maioria prefere puxar com o pensamento de que "se eu não gostar pelo menos não gastei nada". Basta lançar um demo bem feito, com fases reais do jogo, aliás, deixaria de chamar de demo e chamaria de Sample. Ou seja, um exemplo vivo do jogo, isso serviria para o jogador avaliar o jogo e saber se realmente valerá a pena.

Não seria muito reduzida, eu ja expliquei isso no meu reply...cara a pirataria é uma cadeia "viva" que cada dia cresce mais devido as facilidades da tecnologia... mesmo que o preço fosse reduzido do software muita gente mesmo assim se negaria a comprar pq baixar é mais "facil" não gastaria nada...algo desse tipo de pensamento...

...Eu acho que a redução do preço do software ficaria mais atrativo alguns com certeza se interessaria em comprar o original mas a maioria continuaria baixando pela net....

....Pra mim a pirataria é um imperio que cresce a cada dia e as softhouses nada pode fazer, a nao ser colocar proteçoes "inutis" que parecem mais um spyware...
 
além de tudo isso tem a questão dos jogos que não são lançados no Brasil, estes sim dá vontade de piratear, agora os que vem até com a tradução, tudo certinho aí é picaretagem!:fist:
 
Felipe_park disse:
porque nao fazem que nem a valve?
bota serial ate pra jogo offline ué!
se nao for original nao joga ^^

Ué?! A maioria dos jogos possuem serial... Que tb são muito faceis de se achar na net! Não entendi esse seu post
 
Legalizado...ou legal usando...

Jorgesh disse:
Ué?! A maioria dos jogos possuem serial... Que tb são muito faceis de se achar na net! Não entendi esse seu post

CARA ORIGINAL X PIRATA É IGUAL REMÉDIO EM FARMÁCIA. TEM O ÉTICO E GENÉRICO, VAI DE QUE?
MEU UNICO ORIGI VEIO PREGADO NUMA REVISTINHA, NASCAR RACE 2003 SEASON, POR QUE ALÉM DE BARATO ME ATIÇOU A VONTADE DE COMPETIR ON LINE. O RESTO E TUDO GENERICO, TINHA ATÉ SERVER FTP PARA GUARDAR AS BULAS. NÃO SEI SE TERIA CONDIÇÕES DE COMPRAR TUDO O QUE TENHO AQUI SEM SER GENÉRICO, SE VOU AJUDAR A FERRAR UM MONTE DE GENTE E OUTRA QUESTÃO. MAS NÃO DOU JATINHO PRA DIRETOR DE EMPRESA, ISSO EU NÃO FAÇO HEHEHE. IA ESQUECENDO AINDA TEM UNS 70 REMEDIOS DE PS2, MEU DEUS NO PY CUSTA EM MEDIA U$ 20,00 CADA TITULO, CREDO COMO É CARO. O GT4 É U$ 49,00, VC ENCARA?:ranting3:
 
Bom, eu sou pirata de carteirinha não pelos preços dos softwares, mas sim pela disponibilidade... de que adianta o jogo chegar no país 6 meses depois do resto do mundo? :ranting3:

Shinigami
 
Srs...

Que interessante... THE ELDER SCROLLS 4 OBLIVION saiu sem NENHUM tipo de proteção.

NENHUMZINHO! ZERO! VAZIO! NADA!

Será que foi uma falha absurda da Bethesda ao não colocar uma trava fodastica nele? Não. Foi uma estratégia.

Mesmo sem proteção alguma alguém tem dúvida de que ele vai rachar de vender? Não. Ninguém duvida. E vai vender. E muito. E tenho certeza que o TES 5 que deve sair daqui outros 4 anos vai vender mais ainda.

Sabem como se chama isso? Manter a hegemonia... ;)
 
Shinigami disse:
Bom, eu sou pirata de carteirinha não pelos preços dos softwares, mas sim pela disponibilidade... de que adianta o jogo chegar no país 6 meses depois do resto do mundo? :ranting3:

Shinigami

Finalmente, 01234567890....!!!!!!1:evil: :yes:
 
Se voltasse os Shareware e as produtoras vendessem os jogos pela NET (estilo Steam) com a realidade economica de cada país os games de pc poderiam abaixar de preço.

E o governo podia abaixar mais os impostos de jogos que estimulem o raciocinio e a competição sadia e aumentar o preço dos jogos violentos (que em geral não tem nada de educucativo.

Eu comprei os seguintes jogos até hoje:

Duke Nukem 3d.
Heroes 3.
Settlers 2 e 3.
Quake 1.
Quake 3.
Need for Speed 4.
Crusader no Regret.
Earthsiege 2.
Deus EX.
UT 2003.
Unreal Tournament.
 
e quem garante q a redução do preço garantirá uma diminuição na pirataria online e offline(aka camelos)???

muita gente reclama dos preços mas esquecem q no BR, é praticado o menor preço dentre os mercados para jogos de PC, mas ae vamos entrar na questao economica do BR, salario minimo e blablabla....

o lance da pirataria é q ilegal é + gostoso, lembram as tiras do Chico Bento q ele sempre tem q correr do nhõ lá pq ta roubando goiaba?

é a mesma coisa, dizia ele q goiaba roubada é mais gostoso

sobre a SF, nunca gostei dessa proteção :p, mas nunca deixei d jogar algo por causa dela, e nunca tive problemas tipo lentidão, instabilidade....mas é obvio, q nao gostaria q um software instalasse coisas q eu nem faço ideia no meu PC....

só pra finalizar, algumas empresas q usam SF em seus games: Codemasters, Ubisoft, Techland(Xpandy Rally), CDV(Codename Panzers, Blitzkrieg 2...)
 
Isso, a maioria das pessoas que usam pirata é porquê acham que é "Mais gostoso" ter pirata do que orginal.

É "mais gostoso" ter um produto sem garantia e com qualidade duvidosa.

É "mais gostoso" atravessar a cidade pra comprar um CD num camelô do que ir no shopping do lado de casa e gastar boa parte do salário com um jogo que talvez possa não ser bom....

Pelo amor de Deus! Cada uma viu...
 
Pirataria é um negócio complicado.
A lei brasileira é claro, é considerada pirataria apartir do momento que alguem lucra com tal coisa.
Se você baixa música, jogos, vídeos pela internet teoricamente (pela lei brasileira) não está sendo um "pirata" pois não está tendo lucro com isso.

Eu por exemplo, tenho NET em casa e gosto de vários seriados que passam na Warner, mas eu baixo pela internet.
Vão me perguntar pq? Primeiro, demora 3 décadas para vir episódio novo pro Brasil. Segundo, a qualidade da legenda é um lixo, frases cortadas e "censuradas". Terceiro, eu não posso assistir nos horários que passa na TV.

Eu posso não estar pirateando, talvez contribuindo, é uma pena.

Quanto aos jogos, realmente é uma paulada você gastar não sei quanto para ter um jogo original, mas com certeza é uma satisfação abrir a caixinha, instalar, cd-key original, jogar online e talz.

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo