Senhores,
Não consigo fazer o Windows recenhecer a rede, testando com o IPCONFIG, ocorre:
Configuração de IP do Windows
Erro interno: Não há suporte para o pedido.
Contacte os Serviços de Suporte aos Produtos Microsoft para obter ajuda.
Informação adicional: não é possível consultar o nome do host.
Tentando com um ping externo:
Não é possível contatar o driver de IP. Código de erro 2,
Já reinstalei os drivers da pl. de rede.
Desinstalei o protocolo TCP/IP (que acredito ser o causador do problema) mas quando fui reinstalar, não aparece nada após clicar no botão Instalar/Protocolo dentro das propriedades da rede local. Alguém pode me dar uma luz?
Grato.
Não consigo fazer o Windows recenhecer a rede, testando com o IPCONFIG, ocorre:
Configuração de IP do Windows
Erro interno: Não há suporte para o pedido.
Contacte os Serviços de Suporte aos Produtos Microsoft para obter ajuda.
Informação adicional: não é possível consultar o nome do host.
Tentando com um ping externo:
Não é possível contatar o driver de IP. Código de erro 2,
Já reinstalei os drivers da pl. de rede.
Desinstalei o protocolo TCP/IP (que acredito ser o causador do problema) mas quando fui reinstalar, não aparece nada após clicar no botão Instalar/Protocolo dentro das propriedades da rede local. Alguém pode me dar uma luz?
Grato.