• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Protocolo TCP/IP

MarceLLo KeLL7

Active Member
Registrado
Senhores,

Não consigo fazer o Windows recenhecer a rede, testando com o IPCONFIG, ocorre:

Configuração de IP do Windows

Erro interno: Não há suporte para o pedido.

Contacte os Serviços de Suporte aos Produtos Microsoft para obter ajuda.

Informação adicional: não é possível consultar o nome do host.


Tentando com um ping externo:

Não é possível contatar o driver de IP. Código de erro 2,

Já reinstalei os drivers da pl. de rede.

Desinstalei o protocolo TCP/IP (que acredito ser o causador do problema) mas quando fui reinstalar, não aparece nada após clicar no botão Instalar/Protocolo dentro das propriedades da rede local. Alguém pode me dar uma luz?

Grato.
 
Desinstale o driver da placa de rede e instale novamente.

Se o problema continuar, tente reparar o sistema com o comando

SFC /SCANNOW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo