Provável BUG entre drivers AMD/ASUS

RômuloK

Active Member
Registrado
Boa noite, pessoal. To passando por um problema sinistro, dê uns 02 dias pra cá, minha maquina está estranha, toda vez que ele entra, da os erros da foto. Eu testei em 02 HDS diferentes com sistema diferentes W10 e 7. Já testei também cada memoria separada. Agora em modo de segurança a parada roda de boa. Não trava nem nada, inicia sem os riscos e tal. Meu pc é um FX 6300 + asus m5a78 lm lx br. 06 gb de ram, vga 7850 saphire e uma fonte cx 500.Alguém tem uma luz pra dar? Queria jogar meu cszinho :(
12025503_10205297054487640_772593637_n.jpg
 
Parece ser VRAM corrompida. Teste no video onboard pra confirmar.

Antes de jogar a VGA fora sugiro que de uma limpeza completa no PC, desmontando tudo e usando isopropilico/limpacontatos nos slots e conectores.
 
Parece ser VRAM corrompida. Teste no video onboard pra confirmar.

Antes de jogar a VGA fora sugiro que de uma limpeza completa no PC, desmontando tudo e usando isopropilico/limpacontatos nos slots e conectores.
AMigo, eu consegui resolver uma parte aqui, fiz uma limpeza ontem e entrei em safe mode e desabilitei o driver de vídeo, agora estou usando pc normal, porém, se eu instalar o driver da amd da esse bug novamente. Será que é a VRAM corrompida mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo