• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Provedor alternativo pra GVT em guarulhos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

infoprofissional

Active Member
Registrado
Caros ,sou assinante da gvt em guarulhos,10 megas estou no bairro do Gopoúva,venho com esse tópico ajuda-los a não ser ludibriados na hora da assinatura,a gvt COBRa R$ 5,00 pra que o usuário possa autenticar com o login turbonet@turbonet e a senha gvt25,mas voce não é obrigado a aceitar e nem pagar por isso,pode dizer na hora da compra que já tem provedor e antes de assinar vá até o site http://www.adslresidencial.com.br/ e faça um login e senha ou use a senha de teste deles,a gvt como outras operadoras não pensa no usuário e nem o informa sobre isso,voce na pagina da GVT só tem os provedores UOL E TERRA ambos custam uma fortuna.isso deve mudar mas por enquanto eles só informam isso,já estou denunciando a empresa aos foruns para que a pratica mude e a pressão dos usuarios deve fazer a empresa (que se diz excelente)faça o seu papel e informe o usuário,não sou sócio da adslresidencial sou apenas um usuário que sofreu com os desmandos da telefonica e é bom a GVT CHEGAR EM SÃO paulo adequadamente .divulguem

abraços
 
Caros ,sou assinante da gvt em guarulhos,10 megas estou no bairro do Gopoúva,venho com esse tópico ajuda-los a não ser ludibriados na hora da assinatura,a gvt COBRa R$ 5,00 pra que o usuário possa autenticar com o login turbonet@turbonet e a senha gvt25,mas voce não é obrigado a aceitar e nem pagar por isso,pode dizer na hora da compra que já tem provedor e antes de assinar vá até o site http://www.adslresidencial.com.br/ e faça um login e senha ou use a senha de teste deles,a gvt como outras operadoras não pensa no usuário e nem o informa sobre isso,voce na pagina da GVT só tem os provedores UOL E TERRA ambos custam uma fortuna.isso deve mudar mas por enquanto eles só informam isso,já estou denunciando a empresa aos foruns para que a pratica mude e a pressão dos usuarios deve fazer a empresa (que se diz excelente)faça o seu papel e informe o usuário,não sou sócio da adslresidencial sou apenas um usuário que sofreu com os desmandos da telefonica e é bom a GVT CHEGAR EM SÃO paulo adequadamente .divulguem

abraços

No site da gvt consta como serviço gratuito de autenticação...


SERVIÇOS GRATUITOS INCLUSOS


Pacote Econômico com


Identificação de Chamadas
Ligação Simultânea
Conversa a 3
Secretária GVT
Siga-me
Identificação de Chamadas


Serviços de Conta
Conta Detalhada na Internet
Controle de Conta
2ª Via de Conta



Internet
Serviços de Autenticação



Longa Distância
Planos de Longa Distância 25 Fácil



Modem Grátis
A partir do 10 Mega
Modem Wi-Fi + Protect Invasão no
15 Mega (1 licença)
 
nâo tem nada grátis custa r$ 5,00 ,você não é assinante é ? eu sou e afirmo a minha postagem está corretissima ,propaganda enganosa da gvt
 
Cara, aqui quando assinei n rolou isso não, e não rolou com ninguem que eu conheça. De qualquer forma, peça pra cancelar o serviço e resolvido...
 
Caro sr,o sr reside em guarulhos ? o sr leu os meus posts,estou AFIRMANDO que na pRAÇA DE GUARULHOS a gvt cobra R$ 5,00 por autenticação.desconheço as normas e procedimentos me BH

apenas pro sr acessar verifique o link aqui no site da GVT

https://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/servico_autenticacao.jsp

Seja respeitoso a internet é(juridicamente)um meio publico e toda ofensa ou difamação por qualquer motivo é passíível de processo ,esteja atento as consequencias

Bom dia
 
Última edição:
Amigo a GVT não cobra provedor, liga la e se informa, tem as informações no site, se tão cobrando, liga na Anatel e explica a situação.

Em todo caso esse tópico DEVIA SER um post no tópico da GVT guarulhos. :yes:
 
Bom meu amigo, mas o resto do país inteiro não paga. Se você deu sorte, cancele o serviço e pare de encher o saco!

A proposito, sinceramente: Ainda to tentando enxergar a calunia ali...

Edit: Ao invés de você perder tempo tentando processar quem não tem nada haver, porque não processa a GVT?

Cadê a moderação desse lugar? Vamos voltar ao assunto...
 
Última edição:
Prezado sr o tópico é exatamente o cerne do assunto ou seja PROVEDOR ALTERNATIVO PRA GVT EM GUARULHOS,seja educado num local público que é forum seja respeitoso com as opiniões dos outros usuários,seria interessante que a moderação verificasse o Teor e o linguajar do sr ,o fato de o sr ter N posts não o qualifica a depreciar outras mensagens,o link está ai e a GVT cobra sim provedor com o nome de autenticação.de modo que como eu o avisei na mp seja respeitoso.
Obrigado a todos e espero ter ajudado com as informações as operadoras são levianas e a GVT não é diferente da telefonica ,nem da Net como está entrando em são paulo agora é interessante que os usuários da grande sao paulo e da capital estejam atentos e cobrem a operadora e acionam a anatel no 133
 
Cara, vai no site e clica pra comprar um plano Power, em nenhum momento mostra que é cobrado a autenticação, pelo contrário, é um serviço gratuito

Veja na imagem

jh93c7.jpg
 
Ei moderação poderia estar fechando este tópico.

como ja foi confirmado NÃO HÁ NECESSIDADE DE PROVEDOR NA GVT ESSE USUÁRIO ESTA PASSANDO INFORMÁCÃO INCORRETA.
 
Caros ,sou assinante da gvt em guarulhos,10 megas estou no bairro do Gopoúva,venho com esse tópico ajuda-los a não ser ludibriados na hora da assinatura,a gvt COBRa R$ 5,00 pra que o usuário possa autenticar com o login turbonet@turbonet e a senha gvt25,mas voce não é obrigado a aceitar e nem pagar por isso,pode dizer na hora da compra que já tem provedor e antes de assinar vá até o site http://www.adslresidencial.com.br/ e faça um login e senha ou use a senha de teste deles,a gvt como outras operadoras não pensa no usuário e nem o informa sobre isso,voce na pagina da GVT só tem os provedores UOL E TERRA ambos custam uma fortuna.isso deve mudar mas por enquanto eles só informam isso,já estou denunciando a empresa aos foruns para que a pratica mude e a pressão dos usuarios deve fazer a empresa (que se diz excelente)faça o seu papel e informe o usuário,não sou sócio da adslresidencial sou apenas um usuário que sofreu com os desmandos da telefonica e é bom a GVT CHEGAR EM SÃO paulo adequadamente .divulguem

abraços



Voce sabia que passar informação incorreta, num fórum publico, e que obrigue o usuário assinar um serviço que não servira para nada, também é crime?
 
Gente, o cara postou um link pro site da GVT que demonstra isso, não é a primeira vez que vejo que a GVT cobra 5R$ pra autenticar, então não existe crime nem erro nenhum, só que vocês estão equivocados falando isso. Basta ir no site da GVT e ver que realmente é cobrado uam taxa de 5R$ pra autenticação, mas a própria propaganda da GVT diz que não paga provedor, ou seja, uma bagunça, lesa o consumidor, isso é caso pra Anatel e/ou JEC já que a GVT coloca 2 informações distintas em seu site.
 
Isso é porque num passado extremamente remoto, a GVT realmente cobrava pela autenticação em alguns planos. Porem, hoje em dia, isso não é mais cobrado...

Nem sei porque mantiveram essa informação no site.
 
Crime maior é ser obrigado a assinar internet com fixo, e esse ninguém se interessa em resolver. A Anatel entrou com uma medida contra todas as operadoras mas foi só fogo de palha...

R$ 5 é troco de pinga, R$ 50, 54 a mais por mês sem necessidade, sim, que é roubo.
 
Crime maior é ser obrigado a assinar internet com fixo, e esse ninguém se interessa em resolver. A Anatel entrou com uma medida contra todas as operadoras mas foi só fogo de palha...

R$ 5 é troco de pinga, R$ 50, 54 a mais por mês sem necessidade, sim, que é roubo.

Mas a banda larga custa o que custa hoje só por causa dessa assinatura. Acredito que se a anatel proibir a exigencia do fixo pra adsl, todas as operadoras incluindo a GVT irão aumentar o preço da banda larga em pelo menos uns 40 reais.
 
Pra isso que existiria a concorrência, mas... opa! Não existe concorrência no Brasil com apenas um ISP investindo em banda larga... já que tirando a GVT o resto é risível.
 
Pra isso que existiria a concorrência, mas... opa! Não existe concorrência no Brasil com apenas um ISP investindo em banda larga... já que tirando a GVT o resto é risível.

Hahahaha não é bem assim, a Embratel/Net investem mais do que a GVT, tem um backbone muito mais violento, até a Oi ta com um backbone bem mais violento, o problema é uqe elas só querem usar com o PL29 aprovado.
 
Ta na cara que esse membro é dono do ADSL Residêncial e ta querendo arrecadar assinaturas para o provedor dele :D
 
Gente, o cara postou um link pro site da GVT que demonstra isso, não é a primeira vez que vejo que a GVT cobra 5R$ pra autenticar, então não existe crime nem erro nenhum, só que vocês estão equivocados falando isso. Basta ir no site da GVT e ver que realmente é cobrado uam taxa de 5R$ pra autenticação, mas a própria propaganda da GVT diz que não paga provedor, ou seja, uma bagunça, lesa o consumidor, isso é caso pra Anatel e/ou JEC já que a GVT coloca 2 informações distintas em seu site.

Bom dia,realmente a GVT cobra assinatura de autenticação R$ 5,00 não informa isso na propaganda mas quando chega a fatura está lá,a gvt é igual outras operadoras no trato com o cliente não tem mocinha nessa história ,o serviço tem problemas como os outros tem qualidades e defeitos e tem má fé pra cima de usuários desinformados e desatentos,por isso que eu postei se voce vai pagar R$ 5,00 reais então paga logo um provedor e recebe algum beneficio ,pra guarulhos a gvt SÓ disponibilizou o TERRA E A UOL carissimos eu descobri por indicação de amigos o adslresidencial .agora se quiserem discutir com o Obvio (alias tá ai o link https://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/servico_autenticacao.jsp do site da GVT)e na hora da compra perguntem pro atendente,podem fazer,mas tenho certeza que ajudei alguns usuarios,alias questionei aGVT via email sobre isso e adivinhem :? eles não me mandaram resposta
abraço atodos
 
Última edição:
Crime maior é ser obrigado a assinar internet com fixo, e esse ninguém se interessa em resolver. A Anatel entrou com uma medida contra todas as operadoras mas foi só fogo de palha...

R$ 5 é troco de pinga, R$ 50, 54 a mais por mês sem necessidade, sim, que é roubo.

concordo contigo R$ 5,00 ´dinheiro de pinga,mas é meu e a telefonica por exemplo no estado de são paulo já disponibiliza provedores gratuitos (inclusive o terra,a globo)autenticam o speedy GRATUITAMENTE,então cobrar R$ 5,00 e não informar o cliente é uma leviandade
 
Amigo liga la e reclama, pede o cancelamento disso, a gvt não cobra mais isso, já vi faturas da gvt e nada dessa cobrança. Se eles quiserem encrencar ANATEL neles.
 
Bom, então você é um caso a parte, pois sou assinante a anos e não pago nem os R$5,00 de autenticação e nem os Serviços Avançados de Internet; Você deveria é ligar na ANATEL e reclamar em vez de querer incentivar outros usuários a pagarem provedor, uma vez que a GVT deixa bem claro que não cobra pelo serviço de autenticação.
 
Galera olha a assinatura dele!!!!

ta na cara que ta fazendo propaganda para o provedor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo