• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Proximo

Barni

Barni's Beer
Registrado
Quando vai ter outro camp... ja demoraram pra começa a organiza... vamo la adrena... deixa a Monkey na BAGA!!!!
 
só se for no fórum :p
 
Re: Re: Proximo

Originally posted by JacSon



O próximo vai trazer times de fora...

sem mais!!!
ah :( vamus ter que treinar mto entaum :(
 
ehhh vamos treinar pra caralho pro proximo, e vamos ter ki procurar outra pessoa pro time.
 
Re: Re: Re: Proximo

Originally posted by VI¢ToR

ah :( vamus ter que treinar mto entaum :(


Natural.

Originally posted by LiPe
victor

c vcs treinarem vcs vao xegar bem longe

:)


Vlw ai pelo voto de cofiança :D .
 
I'll be back. ;)
 
irrirra

o neo.. tu vai embora pra brasilia no final das ferias?
 
Originally posted by LiPe
victor

c vcs treinarem vcs vao xegar bem longe

:)


só nao treinam pq nao kerem mesmo...


ou treinaram bastante e deu nisso...

pq time de prédio... aff só nao tem organização TOTAL se não quiser mesmo
 
tim de predio entre " pq eu nao so do predio :D
 
Parabens pro EXP, jogaram p kralho :)

Apesar de termos perdido a decisiva, gostei mto dos nossos jogos, foram os unicos realmente rox q jogamos nesse camp ^^

No proximo, caso nao seja na epoca das aulas pq tenho vestibular e esse ano eu QUERO PASSAR EM MEDICINA DE QUALQUER JEITO :p vou treinar mais e quem sabe apresento mais desafio pra vcs :D

É isso ai, valeu, adorei o camp

:cool:
 
Originally posted by <Neo>
I'll be back. ;)


cara aquele caixa shot no lipe foi muuuuiiiiittttooooooo ROX...

Jah limpase a bunda neh???
 
Originally posted by MidKnight
Parabens pro EXP, jogaram p kralho :)

Vlw :D .

Originally posted by rocKy



só nao treinam pq nao kerem mesmo...


ou treinaram bastante e deu nisso...

pq time de prédio... aff só nao tem organização TOTAL se não quiser mesmo


Treinar como ? 1 em cada casa fazendo 1x1 ? só treinamos 1x pro champs que foi contra os Devils que rolou 6 mapas , ai fomos direto pro champs, isso vc xama de treino jogar 1x junto com o cla todo antes de um champ.

2 moram no mesmo prédio Eu Victor
1 mora no predio da frente Blink
1 mora em Brasilia
1 mora no predio ai de vocês (acho) Alface

Isso não diz nada , como nos ira treinar ? ir na adrena é facil o problema é ter dinheiro pra pagar :eek:
 
Originally posted by Rafael Barni



cara aquele caixa shot no lipe foi muuuuiiiiittttooooooo ROX...

Jah limpase a bunda neh???

Na boa foi o coisa mais kgada do campeonatoo, caraa nem acrediteii ki ele tinha matado o lipe nakele caixa shot.
 
Originally posted by Pamonha


Treinar como ? 1 em cada casa fazendo 1x1 ? só treinamos 1x pro champs que foi contra os Devils que rolou 6 mapas , ai fomos direto pro champs, isso vc xama de treino jogar 1x junto com o cla todo antes de um champ.

2 moram no mesmo prédio Eu Victor
1 mora no predio da frente Blink
1 mora em Brasilia
1 mora no predio ai de vocês (acho) Alface

Isso não diz nada , como nos ira treinar ? ir na adrena é facil o problema é ter dinheiro pra pagar :eek:



pega vcs tres que moram perto qqr hora do dia e FAZ tatica pra TR e CT...

nao chegando em treinar em campo mas faz essas taticas...

e já vi vcs varias vezes juntos jogando na internet por isso sabes mto bem oq eu to falando.. treino vcs TEM SIM , e entrosamento mais ainda
 
Originally posted by rocKy




pega vcs tres que moram perto qqr hora do dia e FAZ tatica pra TR e CT...


FAzer é facil negocio é ve se ela da certo , tem ir arranja cla pra treinar além de ficar pagandp pra ir na adrena jogar.

Pela net eh foda nos soh joga em server com ping de 100 ai soh estraga a jogabilidade do cara além do mais fica mais dificil de se comunica com time , do que um no lado do outro.
 
Originally posted by ring|hell


soh pra nao me chamar de mal educado, eu respondo neh :)

sumido nao cara, trabalhando :)

e vc?


heIheoiHeoiuHeoiuheoIUHEoiUHeoiUHeiuoehiouEhu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo