Prq não existe mais jogos de 2 como Doble Dragon,Street or Ragen,etc

3Designer

Hungry Member
Registrado
Fala gamesmaníacos,
Estou intrigado prq hj em dia não existe mais jogos para dois jogadores(fisicos) no estilo Doble Dragon,turtle,etc?
Sinto que cada vez + os jogos são individuais(tirando os de esporte)
É meio louco, pois pela net posso jogar com milhares de pessoas...mas se quero jogar com UM..somente UM amigo em casa não posso!!
Ou apelo para os PESs,FIFAs,GH3 da vida ou nada!!!
Ainda bem que saiu o SF4 agora..agora sim da pra zuar pessoalmente com os amigos:D
MAs ainda sinto falta dos jogos cooperados...estilo Doble fragon no qual cada um escolhia um persona e se divertiam juntos.
Não entnedo qual é o impecilio para fazer jogos assim!!
Será que ´so eu sinto falta desses jogos?!!:(
Bom fica aqui o meu desabafo para as empresas do ramo:D
 
Double Dragon;
Streets of Rage...

E esses jogos se categorizam como Beat'n'up.

:yes:
 
Ultimamente saíram vários jogos com suporte ao modo co-op (acho que é assim que escreve :p); alguns exemplos: Kane & Lynch, GOW, RA 3 acho que tem também, entre outros...
 
Ultimamente saíram vários jogos com suporte ao modo co-op (acho que é assim que escreve :p); alguns exemplos: Kane & Lynch, GOW, RA 3 acho que tem também, entre outros...
Para PC?!!!
GOW seria Gears of war ou God of war?
Que eu sáiba God of war não tem pra pc..e gears of war o coperado dele so tem on-line;)
 
Oq seria Beat'n'up.?:D

Exatamente o que a expressão americana significa..
"Bata em todos eles"
É esse exato genero que tu citou onde o cara sai (normalmente tem suporte a co-op) destruindo tudo que ve pela frente e tentando não morrer.. Dois ótimos exemplos desse genero que recem sairam pro PC seriam os Watchmen: The end is nigh, part 1 e 2..

@Topic: também sinto falta desses jogos classicos, admito.
 
Para PC?!!!
GOW seria Gears of war ou God of war?
Que eu sáiba God of war não tem pra pc..e gears of war o coperado dele so tem on-line;)


Gears of War.


Seja moderno cara, reunião de amigos joguem em rede ou vão para uma lan house :lol:
 
A questão é essa mesma, a coisa se modernizou tanto que seu amigo agora é uma maquina virtual, localizada em outro continente.

Cabou-se o tempo de reunir a galera em casa pra jogar um game =/

Falow
 
Eu costumava chamar esse estilo de jogo de "briga de rua". Cadilac and Dinossaurs, Capitain Commando, Final Fight e etc... joguei demais esses jogos nos fliperamas da vida.

Realmente, esse é um estilo que foi praticamente abandonado pelas produtoras. Recentemente saiu, apenas para o Xbox 360, um remake de um dos melhores "briga de rua" que já joguei na minha infância, tanto no Mega Drive quanto no Super Nintendo (esse remake que saiu pro X é da versão SNES), Tartarugas Ninja.

Se você quiser dar uma olhada, experimente o X-Man Legends 2 (e sucessores) que tem para PC, são bem parecidos com o velho estilo "briga de rua", apesar de puxarem um bocado para o lado do RPG.
 
Eu penso que jogos desse tipo costumam ser exageradamente repetitivos. É difícil criar um jogo nesse estilo que agrade bem atualmente, é preciso muita criatividade e atualmente as produtoras têm empregados com 0 criatividade. Então melhor nem arriscar. Watchmen é um exemplo de como não se explorar esse tipo de jogos.

Mas mesmo assim de vez em quando saem uns legais, tipo X-Men Origins: Wolverine e agora o sensacional novo Batman.
 
tem tartarugas ninja!!! :D
 
Tem army of two.

Deviam lançar um remake de "Contra" jogava sempre com meu primo.
 
Joga BRAID
Não é beat'n'up, mas é de plataforma estilo Mario e etc.
 
tenta jogar trine amigo, jogo muito bom e da pra vc jogar com mais 2 amigos.
 
Pena que saiu somente para o xbox... mais o Shadow Complex é muito bom....


 
tbm sinto falta dos Beat 'Em Up foram meus primeiro jogos que joguei quando era bem pirralho nunca vou me esquecer de street of rage,final fight,golden axe,double dragon,tartarugas ninjas e altered beast sem falar nos jogos de super heroi q tinha como x-men e homen aranha puts sao tempos q n volta fazia maior farra na minha casa agora so resta o emulador no pc mesmo bem fazer oq ne
 
Última edição:
Acho que se as pordutoras quisessem,dava pra fazer uma releitura dos classicos como a capcom fez com SF4:D
Imagine Golden Axe com a tecnologia de hj.Ainda mas com o nvidia 3d..Putz!!!
 
Sempre é bom lembrar esse site de jogos antigos:

http://www.baudejogos.net/

:yes:

hauahuaha! nesse link tem um vídeo muito hilário!

"ONLY AMIGAaaaaa!!! MAKES IT POSSIBLE!!!"

HAUAHAUAHAUHAUA

mas onde estão os jogos? (se a explicação está naquele texto, esquece, pq o texto está muito mal organizado).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo