Ps 3 Ou Xbox 360?

Eu não falei nada demais, só expressei minha opinião.. pq não dividem o forum então em 3 grupos, Big N, sony e xbox, ia ficar bem melhor que esse "SYSTEM WARS PICARETA" onde está na cara que tem 2 pesos 2 medidas, isso é pq a maioria tem XBOX e tá banido e vem descontar em mim, frustração da pohhhha.

Aff.

Mermão vai de PS3 mesmo que é pulha de 10.

Não vi o que tu falou losel, mas tu tem que postar direitinho, tu sabe. Cara sujo no cartório que tem que andar super na linha até ficar com o nome limpo de novo.

Sei bem o que vc esta falando.Sites como o Adrenaline onde vc deveria expressar opniões, debate-las em alto nivel de preferência com base em dados tecnicos deixando os fanatismo de lado.Em algums tópicos chega a ser irritante o fanatismos dos consolistas.Eu nunca me ative a marcas gosto do melhor que meu dinheiro possa comprar, sempre fui fã da ATI mas tenho hoje Nvidia, isso pode mudar ...entendeu, so depende da ATI.

Quanto ao tópico em si, hoje o XBox360 seria a melhor opção, eu o pegaria e caso o PS3 ficasse mais atrativo eu o venderia sem dó e trocava.
Ja começaram a aparecer imagens de jogos do PS3 na net, e tudo uma questão de tempo.Um abraço:D



A rá! Claro que não. Aqui todo mundo debate tudo. Não foi o fanatismo que fez 90% ter um xbox360. Foi o 360 que fez 90% comprar um e virare fanáticos.

Mesmo assim tem caras como o Tiago, que sempre posta coisas sobre PS3 e sempre foi elogiado, nunca passou por isso.

Num vem generalizar e falar mal do adrena dizendo que agente num dá espaço que agente dá sim. O cara que deletou o post do losel teve um motivo bem forte, pois logo após tiveram um monte de quote com flame. Se tu souber falar bem de um videogame sem criticar quem comprou o outro certamente seu post não será deletado.
 
posts de reincidentes foram retirados por ser offtopic e querer criar "Briga".....os primeiros topicos do losel foram retirados sim pois ele postou sem qualquer fundamento apenas chegou e flw o q achava, isso com toda certeza pra provocar e assim sendo iria rolar briga....


Agora ele acusar de os moderadores terem console Y e protegerem Y..bom é apenas uma opinião de uma pessoa q ja foi banida por flammer!!!! Eu desconsidero esta opinião ou podemos dizer acusação!!!


qualquer outro topico dos LoSel ou do tripa_seca que postem sem um fundamento, ou esteja clara a intensão de criar caso ou brigas..... vão ser apagados.... como vem acontecendo!! Se não gosta da medida, espelhe-se no Thiago.... o cara tem um ps3 e todos nós o respeitamso e gostamos dos post que ele cria sobre o ps3, pois ele fundamenta seus elogios e suas criticas!!!!!
 
Bahh.. o Losel soh posta porcaria.. ele num tem base em nada.. quer soh arrumar confusão..

Adrena tem muito fanático.. mas leia o que agente postou aqui.. tudo baseado em fatos reais.. não nos sonhos do Losel..

É fato.. Xbox baniu uma galera da Live.. Xbox dá 3RL... Mas tbm o xbox tem gráficos melhores, não exagera no blur, e tem um sistema de internet beeem melhor..

Sem contar os 1273612938mil jogos pra 360..
 
Na minha opinao é melhor comprar o PS3 pois é + pesado q o x360



obs: eu so peguei o x360 pq é mais leve q o ps3,e eu nao gosto de levantar peso .







LOLOLOLOLOLOLOLOL
 
e o 360 naum???:wacko:

Sobre o topico.....se vc curte jogar online e vai manter o VG original, vai de 360 pq a LIVE peida em cima do serviço online do PS3, agora o 360 só funfa online se vc manter ele travado, o PS3 ainda naum tem destravamento.

Sobre graficos, até agora praticamente todos os jogos q saiu multiplataforma o X360 rulou em cima do PS3 super poderoso

360 destravado jogos a 10 reais e sem jogar online
360 travado jogos de 100 a 150 reais e jogando online no melhor serviço q existe na atualidade para os VGs

PS3 travado jogos a 200 reais jogando online, com graficos piores até o momento

o cara falo tudo...:yes:



acreditar no losel? e so olhar a assinatura dele..:slap:
 
Eu compraria um 360, pelo preço, agora arrsicar as 3 red lights...
 
3rl nao é + bixo de 7 cabeças
 
O PS3 esta 'tão mal' na praça que estão inventando outras funções pra ele.
Server, Cluster, Webserver, Grill :lol:

Tudo parece ser melhor do que ser um videogame : /
 
O PS3 esta 'tão mal' na praça que estão inventando outras funções pra ele.
Server, Cluster, Webserver, Grill :lol:

Tudo parece ser melhor do que ser um videogame : /

Lembra que tbm faz pesquisa pra cura do câncer muito bem. ;)
 
Acho que o Xbox 360 Aguenta mais 6 meses com o PS3 depois disso o PS3 vai começar a superar o Xbox em tudo. Parece que já esta se definindo que o proximo formato de midia será o Bluray e o PS3 tem o bluray e HDMI.

Não sei quanto esta custanmdo os 2 VG.
Mas o que mais me deixa indignado com o Xbox360 e essa parada de ter de pagar pra jogar online e o risco das luzes vermelhas. Isso para mim é indisculpavel. Voce torrar mais de 2000,00 num VG pra ficar morrendo de medo de ele parar de funcionar um dia e ter de abri-lo para da um acoxambra nas memórias torcendo para que o pocessador não tenha fritado antes.
Isso é ridículo. Só este motivo já mais que suficiente para que eu compre um PS3 (coisa que acho quase impossivel pq não quero nem PS3 nem X360 quero o WII). Como o tópico é entre X360 e PS3 vou me ater a eles.
Acredito que o PS3 vira essa mesa já já.
E na minha opinão o fato de saber que o PS3 não anda fritando a solda das suas memórias já é ótimo motivo pra comprar o PS3.
Comprar um x360 e ter de fazer fazer cooler mod é froids. Coisa de mais de 500,00 pra cima não gosto de ter forte emoções como..... "Sera amanhã é o meu dia das 3rl?????"
Se eu tivesse grana e fosse comprar um dos 2 seria o PS3 sem dúvidas.
 
... quero o WII)...
:thumbs_up


mas entre xbox360 e ps3 eu pegaria ps3 pq jah joguei o xbox, pode ateh estar melhor, mas nao dura mtu... e eu me coloco na lugar dos cidadãos que tomaram 3 rl, fora o Blu ray player e que o preço jah não está mais tão fora da casinha.
 
...E na minha opinão o fato de saber que o PS3 não anda fritando a solda das suas memórias já é ótimo motivo pra comprar o PS3....
Idem aqui. Tanto que estou de olho no PS3, porém, tem que tomar cuidado quando destravar. Chuto que mídia pirata custaria por volta de R$ 80,00. :(
 
aki no RJ ja tem uma loja q ta anunciando que esta desenvolvendo o desbloqueio de PS3 e que vai estar fazendo o serviço em breve...é esperar pra ver o q acontece...é esse o site da loja pra quem quizer
http://www.assel.com.br/
 
BR-R no mercado livre costuma custar 100 reais.
 
BR-R no mercado livre costuma custar 100 reais.

ahuauhahu pagar 100 reais pra jogar um jogo pirata!!

pago 12 com uma dor no bolso ja!!


ps3 hardware? A o Cell neh? o que ele fez ate agora?? :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo