• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz o X é mto foda, o summons secretos então, não cheguei a jogar o XII, até hoje tenho o dvd do FF X International aqui

Então, mas se vc comprar o X e vier com o voucher pra vc baixa o X2 melhor ainda. Compra um joguito e recebe dois. Mesmo não sendo tão fodástico quanto o X, dá pra distrair um pouco depois. E pelo jeito vai ser assim, porque na play-asia a pré tá por 109 reais. Acho um preço bom, visto que vamos possuir o X e o X-2. 500 horas de jogo uhuul :lol2:
 
X-2 é extremamente gay
 
maioria do pessoal que gosta desse jogo fala que jogou o X. To vendo que o X2 não deve ser tão bom mesmo
 
Então, mas se vc comprar o X e vier com o voucher pra vc baixa o X2 melhor ainda. Compra um joguito e recebe dois. Mesmo não sendo tão fodástico quanto o X, dá pra distrair um pouco depois. E pelo jeito vai ser assim, porque na play-asia a pré tá por 109 reais. Acho um preço bom, visto que vamos possuir o X e o X-2. 500 horas de jogo uhuul :lol2:

Eu curto o X-2. :feelbad:

Não é que o X-2 seje ruim, é que ele é meio parado, e não da pra falar qe me decepcionei como a maioria que amou o X, mais só vc jogando os dois vai entender

Eu curto o X-2, mais achei que faltou aquele algo a mais, nem conseguir zerar :-(
 
To ligado, vamos ver. De qualquer maneira vai demorar pra eu comprar esse jogo. Tenho bastante coisa pra jogar e não to podendo gastar. Se bobear só ano que vem :/
 
ué, eu pensei que o exploit era no fifa 11 do vita e não do psp

Entenda bem amigo, nao existe AINDA Custom Firmware para o Vita, o que os caras fizeram foi rodar um Custom Firmware do PSP dentro do Emulador do Vita, ou seja... tu roda todos os emuladores e jogos do PSP no vita for free =)

Dai a necessidade do game ser de PSP =)

Como disse o amigo acima, tem que por na balanca mesmo. para mim caiu como uma luva ja que nao tenho o habito de jogar online, e os jogos que compro na PS store eu baixo no PS3 e depois jogo pro Vita, entao nao tem problema quanto a isso tambem! :p

Agora... rodas jogos do PSP na linda tela do Vita nao tem preco! kkkkkkk
Ainda mais que o emulador do vita te da opcao pra utilizard os 2 analogicos nos games.

Mas eh isso!

Abracao.
 
Última edição:
Entenda bem amigo, nao existe AINDA Custom Firmware para o Vita, o que os caras fizeram foi rodar um Custom Firmware do PSP dentro do Emulador do Vita, ou seja... tu roda todos os emuladores e jogos do PSP no vita for free =)

Dai a necessidade do game ser de PSP =)

Como disse o amigo acima, tem que por na balanca mesmo. para mim caiu como uma luva ja que nao tenho o habito de jogar online, e os jogos que compro na PS store eu baixo no PS3 e depois jogo pro Vita, entao nao tem problema quanto a isso tambem! :p

Agora... rodas jogos do PSP na linda tela do Vita nao tem preco! kkkkkkk
Ainda mais que o emulador do vita te da opcao pra utilizard os 2 analogicos nos games.

Mas eh isso!

Abracao.

agora entendi

vlw ai pela explicação

qualificado
 
To ligado, vamos ver. De qualquer maneira vai demorar pra eu comprar esse jogo. Tenho bastante coisa pra jogar e não to podendo gastar. Se bobear só ano que vem :/

é uma pena que não vai comprar por agora, se vc comprasse iria acabar jogando os outros jogos que vc já tem só ano que vem :haha::haha:
 
FF X é show, ainda me lembro a primeira vez que joguei o Blitzball, muito louco.
 
FF X é show, ainda me lembro a primeira vez que joguei o Blitzball, muito louco.

lembro que pra pegar 1 overdrive do Wakka acho que vc tem qe ganhar a partida lá, eu ganhei uma vez, depois nunca mais ganhei =[

chegou eim, agora vai da pra jogar a partida de Killzone com o pessoal aqui

XVvyc1h.jpg


1w8IiuZ.jpg


Lindãooooo *---*
 
Última edição:
Qual site que vocês estão usando para importar os jogos?

Eu importo as coisas desses dois aqui:

http://mariio128.com/
http://www.play-asia.com/paOS-00-49-pt.html
Mas o pessoal fala bastante da amazon e do ebay tambem

lembro que pra pegar 1 overdrive do Wakka acho que vc tem qe ganhar a partida lá, eu ganhei uma vez, depois nunca mais ganhei =[

chegou eim, agora vai da pra jogar a partida de Killzone com o pessoal aqui

http://i.imgur.com/XVvyc1h.jpg

http://i.imgur.com/1w8IiuZ.jpg

Lindãooooo *---*
da hora mesmo heim otavio, agora a gente marca uma jogatina o/
 
vamos marcar sim cara, pode deixar

eu to jogando ele. Ainda não zerei, mas só faltam duas missões. Duro que tá muito corrido e nem com tempo eu to. Já tem uns 4~5 dias que eu nem relo. :/ E hoje quando chegar em casa pelo visto também não, pois ja tenho o que fazer.
 
Será que a versão em HD vai ser a Internacional? (Do FFX)
 
cara também estou com essa dúvida :/

The Final Fantasy X/X-2 HD Remaster, written as Final Fantasy X | X-2 HD Remaster in the official logo, is an upcoming remastered compilation of Final Fantasy X and Final Fantasy X-2 for the PlayStation 3 and PlayStation Vita. It was announced at the Sony Press Conference in Japan on September 14th, 2011 as part of a 10th anniversary special, and was released on December 26th, 2013 in Japan, and is scheduled to be released on March 2014 outside Japan. The compilation is based on the International version of both games.
 
eu to jogando ele. Ainda não zerei, mas só faltam duas missões. Duro que tá muito corrido e nem com tempo eu to. Já tem uns 4~5 dias que eu nem relo. :/ E hoje quando chegar em casa pelo visto também não, pois ja tenho o que fazer.

Agora que to na casa da minha mãe, vou aproveitar e jogar gta v, e aproveitar o PS4 com o belo FIFA14
 
Moçada..
To querendo comprar um Ps vita.. queria opinião de você.. como que tá o esse portátil hoje em dia? os game ta valendo a pena?
 
Moçada..
To querendo comprar um Ps vita.. queria opinião de você.. como que tá o esse portátil hoje em dia? os game ta valendo a pena?

Graficamente falando é top, parece ps3.
Não sei se vc gosta da biblioteca de jogos, mas tem jogos muito bons.
 
Graficamente falando é top, parece ps3.
Não sei se vc gosta da biblioteca de jogos, mas tem jogos muito bons.

Andei vendo uns review dele e os gráfico ta top mesmo.. Fora que tem a questão da psn plus né, algum jogos grátis.
Indica alguma loja que posso pagar com preço bacana parcelado? :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo