PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Limbo vai ficar até final de junho, mas é um ótimo jogo mesmo.
Estou na espera do que vai sair para os consoles na plus em junho, talvez por conta da E3 eles podem dar uma caprichada.
No tópico do ps4 colocaram que na da polônia vai sair dragons crown para o vita, único problema é que já tenho esse jogo, mas para quem não tem vale muito.

opa, se sair esse Dragons Crown será ótimo pra mim, ia comprar no site da china lá, mas meu cartão não era internacional e não passou, e se for mesmo, vou pode jogar online com uma galera que tem ele pro vita, espero que pegue o online no vita
 
opa, se sair esse Dragons Crown será ótimo pra mim, ia comprar no site da china lá, mas meu cartão não era internacional e não passou, e se for mesmo, vou pode jogar online com uma galera que tem ele pro vita, espero que pegue o online no vita
o unico problema do online dele é que só quando vc chega no meio do jogo que libera, mas esse jogo é muito bom, quase peguei ele numa promo que vinha com o art book, me arrependi de não ter pego
 
o unico problema do online dele é que só quando vc chega no meio do jogo que libera, mas esse jogo é muito bom, quase peguei ele numa promo que vinha com o art book, me arrependi de não ter pego

você já zerou? senão podemos marcar uma jogatina pra jogar com o pessoal
 
se o pessoal for jogar ele, então vai ser o próximo que vou jogar também. Só tenho que acabar o Soul Sacrifice antes, mas to empacado naquelas missões de nivel 9 e 10. Não acho ninguém pra jogar online comigo pra ajudar T____________T
Colabora ai povo :forever:
 
Limbo vai ficar até final de junho, mas é um ótimo jogo mesmo.
Estou na espera do que vai sair para os consoles na plus em junho, talvez por conta da E3 eles podem dar uma caprichada.
No tópico do ps4 colocaram que na da polônia vai sair dragons crown para o vita, único problema é que já tenho esse jogo, mas para quem não tem vale muito.

Vamos ver, porque mês passado foi Muramasa lá, e na US veio Limbo, não sei se vai vir Dragons Crown não
 
E na PLUS BR quais vão ser?
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Finalmente!!! Chegou o PSVita SLIM no Super Recruta. 750 a vista, com 3 anos de garantia. To comprando o meu agora mesmo. Putz! Pensei que esse bixo não fosse chegar por aqui nunca.
 
Legal!
Está pensando em comprar algum jogo ou de começo vai ficar com os da plus somente?
Kkkk... já tenho 2 jogos de Vita comprados, jogo BOX mesmo.
Ys: Memories of Celceta, que comprei numa promoção da Play-Asia, mas que provavelmente ainda vai demorar um bocado pra chegar e o Rayman: Origins, que comprei pelo Mercado Livre, e deve tá chegando aqui amanhã ou depois.
Na PLUS eu já tenho alguns que venho "reservando" há algum tempo.

*EDIT

VITINHA SLIM COMPRADO E PAGO!!!!

Vem ni mim seu lindo!!!!
 
Última edição:
Kkkk... já tenho 2 jogos de Vita comprados, jogo BOX mesmo.
Ys: Memories of Celceta, que comprei numa promoção da Play-Asia, mas que provavelmente ainda vai demorar um bocado pra chegar e o Rayman: Origins, que comprei pelo Mercado Livre, e deve tá chegando aqui amanhã ou depois.
Na PLUS eu já tenho alguns que venho "reservando" há algum tempo.

*EDIT

VITINHA SLIM COMPRADO E PAGO!!!!

Vem ni mim seu lindo!!!!

:bat:Aí sim
Não se esqueça de fazer um review pra gente falando sobre o que achou
 
Não consigo entender porque na americana colocam sempre jogos menores.

Normalmente é por terem publishers diferentes nos EUA e na europa. Por exemplo, DC é pela Atlus nos EUA e pela NISA na Europa.

E to curtindo jogar Borderlands 2 no Vita. Por enquanto, os maiores problemas de framerate estão em sanctuary (em áreas fechadas o negócio flui bem - ouso dizer que chega a rodar a consideravelmente mais do que 30fps), e texture pop-in tem até no PC. Mas tem patch programado (sabe-se lá pra quando) pra dar mais uns tweaks.
Mas ainda penso "cacete, BL2 num Vita" cada vez que jogo, haha.
Fiquei um mês e meio sem internet em casa, mas agora a coisa funciona denovo e posso testar o online~

*EDIT

VITINHA SLIM COMPRADO E PAGO!!!!

Vem ni mim seu lindo!!!!

Parabéns! Vita slim é um negócio lindo (como todo Vita~). É menos sexy no design, mas acho todo o resto um upgrade (até a tela, mas eu sou suspeito porque a tela de OLED me cansava bastante a vista pelo brilho).
 
Última edição:
Rayman Origins ta por 13 doletas na psn ^^
Consegui passar umas missões no Soul Sacrifice, mas acho que o negocio vai ter que ser jogar online mesmo.
Só uma pergunta, as missões online são as mesmas offline dos pactos de avalon?

mano ta muito bom o preço desse vita 2000 que vc compro heim :-O
E ainda vem com um cartão de 8GB e um jogo (Borderlands 2). Parabéns Muito bom mesmo

http://www.superrecruta.com.br/ps-vita/psvita-console/psvita.html
 
Última edição:
Galera,
acho que um dos motivos de eu nao estar curtindo tanto meu vita eh que nao consigo me adaptar a pegada dele! Qual o grip q vcs estao usando e onde compraram? Preciso de um urgente.
Abracos!
 
Galera,
acho que um dos motivos de eu nao estar curtindo tanto meu vita eh que nao consigo me adaptar a pegada dele! Qual o grip q vcs estao usando e onde compraram? Preciso de um urgente.
Abracos!
O meu eu comprei na gamestop quando viajei, só aconselho você a pegar um que melhore o R e L, o meu é esse da img:
PS+Vita+Trigger+Grip+3.jpg


Mas dê uma procurada no mercado livre que você deve achar bastante, não existe uma marca oficial.
------------
Normalmente é por terem publishers diferentes nos EUA e na europa. Por exemplo, DC é pela Atlus nos EUA e pela NISA na Europa.

E to curtindo jogar Borderlands 2 no Vita. Por enquanto, os maiores problemas de framerate estão em sanctuary (em áreas fechadas o negócio flui bem - ouso dizer que chega a rodar a consideravelmente mais do que 30fps), e texture pop-in tem até no PC. Mas tem patch programado (sabe-se lá pra quando) pra dar mais uns tweaks.
Mas ainda penso "cacete, BL2 num Vita" cada vez que jogo, haha.
Fiquei um mês e meio sem internet em casa, mas agora a coisa funciona denovo e posso testar o online~



Parabéns! Vita slim é um negócio lindo (como todo Vita~). É menos sexy no design, mas acho todo o resto um upgrade (até a tela, mas eu sou suspeito porque a tela de OLED me cansava bastante a vista pelo brilho).
Isso das distribuidoras tem lógica mesmo, não havia me lembrado que algumas são diferentes na Europa e na América do Norte.
Sobre borderlands 2, realmente é incrível, só achei que se tivesses lançado junto com a versão com as dlcs de pc poderia trazer mais gente para o vita.
 
O meu eu comprei na gamestop quando viajei, só aconselho você a pegar um que melhore o R e L, o meu é esse da img:
http://2.bp.blogspot.com/-HOXXwfVM0.../b8D-GomNGNM/s1600/PS+Vita+Trigger+Grip+3.jpg

Mas dê uma procurada no mercado livre que você deve achar bastante, não existe uma marca oficial.
------------

Isso das distribuidoras tem lógica mesmo, não havia me lembrado que algumas são diferentes na Europa e na América do Norte.
Sobre borderlands 2, realmente é incrível, só achei que se tivesses lançado junto com a versão com as dlcs de pc poderia trazer mais gente para o vita.

pessoal que for jogando esse Borderlands 2, vai postando as impressões.
Quanto a esse Grip pago pau nele, pelo que vi na internet é o melhor pro vita mesmo. To pensando em comprar mais pra frente.

Outra coisa que to pensando em pegar também é isso aqui:

http://www.play-asia.com/ps-vita-playstation-vita-game-card-holder-paOS-13-49-pt-70-4ibd.html

Mas nunca está disponível no site. E o bom é que é baratin. Comprando dá pra eu encher ele com os meus jogos físicos e colocar dentro da bolsa junto com o vita ^^
Cabem 8 jogos nele + 3 da bolsa + o jogo que fica dentro do vita. Então dá pra carregar até 12 games pra viagens e tal
 
Tava pensando cá com meus botões, esse vitinha slim que comprei vai vir com um código para download do Borderlands 2, porém eu não estou muito interessado em jogar esse jogo no Vita não, já tenho ele no PC e to até um pouco enjoado de tanto jogar ele. Será que seu eu quisesse bater rolo nesse código em algum outro jogo, tipo o Killzone Mercenary, alguém se interessaria?

Outra coisa, no modo remote play, o vitinha consegue ligar o PS4, quando ele estiver em modo stand by?
 
Tava pensando cá com meus botões, esse vitinha slim que comprei vai vir com um código para download do Borderlands 2, porém eu não estou muito interessado em jogar esse jogo no Vita não, já tenho ele no PC e to até um pouco enjoado de tanto jogar ele. Será que seu eu quisesse bater rolo nesse código em algum outro jogo, tipo o Killzone Mercenary, alguém se interessaria?

Outra coisa, no modo remote play, o vitinha consegue ligar o PS4, quando ele estiver em modo stand by?

Oxe, achei que era o game físico que vinha com o vita. Então é digital? Então cara, não digo que vc consiga trocar, mas as vezes consegue vender o código pra alguém. Também é uma opção. Killzone Mecenary é top também heim *-*
Quanto ao Remote Play consegue ligar sim cara. Não tenho PS4, mas pelos comentários daqui os caras falaram que dá sim
Eu não troco o meu Vita pelo Slim não :hmm:
Se bem que aquelas manchas do OLED me irritam as vezes :haha:

Eu nem esquento a cabeça, já que falaram que é normal. E geralmente só dá pra perceber elas no escuro. Isso se a tela tiver toda escura ainda, ligado e sem imagem do jogo. Só que a imagem do OLED fica linda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo