PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom como eu ainda estou com o meu, cheguei vende-lo mas o *** que comprou não tinha limite no cartão e acabou não pagando, acho que vou deixar o vita mais um tempo aqui, ir jogando o Mortal Kombat, Gravity Rush e Jet Set Radio que peguei na psn plus e aguardar mais um pouco, jaja começa a facul e volto a usa-lo como deve ser heuheuhe
 
Tem sim.

Pra trocar o cartão, vc tem que fazer um System Restore (Restauração do Sistema). Tá no menu settings (configurações), format (formatar). Ele vai pedir pra desativar primeiro, dá ok, depois pra restaurar o sistema pras configurações de fábrica e é só isso. TOMA CUIDADO: ele vai perguntar se vc quer formatar o cartão de memória tbm, mas é só colocar não. Daí ele termina o procedimento e ele vai reiniciar o sistema. Quando reiniciar, vc desliga o Vita apertando o power, troca o cartão e liga o Vita.

O único problema disso é que é meio chato ter que passar por aquela tela inicial do Vita que aparece quando vc liga o console pela primeira vez, daí vc tem que preencher sua conta da PSN, colocar a senha do Wi-Fi e etc., e todas as suas configurações do sistema (papel de parede, brilho, som etc.) são perdidas. Dá pra "pular" aquele vídeo inicial enjoado, o único jeito é apertar o power pra desligar e em seguida ligar de novo que o vídeo não toca novamente. Não sei se perde troféus, mas os saves ficam tranquilos, pois ficam no cartão.

Venho fazendo isso com minhas contas americana e europeia.

Quanto ao Vita, tô achando fantástico o portátil. No começo fiquei incomodado com os serrilhados, mas depois vc deixa pra lá. Em vários momentos no Uncharted: Golden Abyss eu fiquei impressionado com os visuais, a escala e a beleza da arte é a mesma do PS3, claro que os gráficos são muito menos polidos, mas ainda é assim é muito bonito (especialmente nos últimos cenários), ainda mais com a tela de OLED. Já fechei o Uncharted, daria 8.5/10, só não dou mais por causa dos malditos mini-games com touchscreen... Pelo visto o Vita vai ser igual o PS3, vai começar tentanto aproveitar todas as funcionalidades (igual o PS3 com Sixaxis) pra depois focar pra coisas básicas.

Gravity Rush é a mesma coisa, mundo bem grande com escala enrome. É foda demais sair voando com Kat, que é uma personagem bem carismática. O combate podia ser melhor, mas tô gostando bastante do jogo tbm.
------------
Finalmente, boas notícias pra quem tem um Vita hehe. Uma revista polonesa publicou uma matéria sobre Killzone: Mercenary e pelo visto o jogo tá ótimo! Segundo a revista:

- A engine do jogo tá com uma qualidade igual à do PS3
- Eles adicionaram algumas funcionalidades pro jogo utilizar as telas touch do Vita (gimmicks)
- O jogo tá maravilhoso, texturas limpas e detalhadas, draw distance grande
- Modelagem de personagens e animações excelentes
- Framerate estável mesmo em cenários com muitas coisas acontecendo
- O jogo é, literalmente, um Killzone 3 portátil, mais bonito que Uncharted. :gaming:

http://www.ppe.pl/pliki/gallery/0/4/51/530x650_45183.jpg

Fonte:
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=510284

Parece que nessa semana eles irão revelar novos detalhes no Playstation Blog sobre o Killzone, segundo o carinha que atualiza o PS Blog europeu.

Valeu pela ajuda, só falta agora o cartão pra testar... sabe onde encontro por preços bons?
 
ADD MEU PSN ID LA NO INICIO ALGUEM PLS :D
PSN ID: Pedro_9690


O meu vita chegou ontem, cara, to achando o console fantástico
comprei aquela versão que vem 1 cartão de 4gb, psvita branco e o jogo assassins creed 3 liberation
custou R$850,00 no ML +57 pra sedex =D

to adorando até agora, acho que comprar agora como eu fiz não é uma má ideia.

pontos negativos pro vita:
-Serrilhamento bruto nos jogos, as vezes (principalmente no Assassins) incomoda um pouco pelo meu costume de jogar no PC com tudo lisinho
-Esse maldito micro SD pra instalar os jogos é igual a todos os outros mas só funciona o da sony, e são bem mais caros

pontos negativos pra psn:
-PSN brasileira = custo absurdo
-1PSN US e outras = Não aceitaram meu cartão visa internacional (dai tive que comprar o código na amazon pra jogar na minha conta US)

Positivos:
-aparelho não esquenta (esperava que ele fervesse)
-hardware de primeira
-relativamente leve, não incomoda por longas horas de jogatina
-cada APP ou Jogo no menu tem que ser aberto e iniciado, porem é praticamente instantâneo, sem Loadings nisso
-gostei bastante do som do ps vita, mas acho que num headset bom fica melhor ainda
-bateria ta rendendo bastante comigo, até agora... acho que ela vai durar um total de umas 8horas tranquilamente, talvez 10h
-jogos da PSN na sua conta ficam salvos ao seu perfil pra sempre, então mesmo que vc esteja sem grana pra comprar um cartão de memoria maior, vc pode apagar um jogo antigo, baixar um novo e vai perder o antigo.... sempre que kiser baixar ele vai está disponivel de graça pra vc (tipo steam/origin)

Alguns jogos tem bastante serrilhado como no Assassins Creed e no Uncharted.
Mas no Maddn NFL e no MGS HD o serrilhado é muito menor.

Não vejo a hora de sair Killzone.
 
pqp, o psvita ta me sendo alegria e tristeza ao mesmo tempo
alegria gostar bastante do console, terminei gravity rush... bom d+
e tristeza prq esse cartão de 4gb n da pra nada, tive que morrer em 300 reais em um de 32gb -.-

tomara que saia logo ums RPGs bons, killzone e principalmente o ffx
 
Ninja Gaiden vindo de graça na plus americana hein :awesome:
 
Na minha opnião não vale muito apena, acho que vai demorar pra chegar e a diferença de preço pro ML é minima
ebay = 16gb = $57,85 = R$127,27 (+ 3 reais de IOF ?)
ML = 16gb = R$150,00 (frete pac grátis)

20tão amais pra se livrar de coisa importada e alfandega...:megusta:



Acho que mudaram o anuncio:fuuu::fuuu:

esse preço aí era o de 32
 
Mais dois jogos anunciados pro Ocidente: Soul Sacrifice e Muramasa: The Demon Blade. Antes esses jogos só tinham lançamento confirmado no japão.

Muramasa é lindo demais:

kraken.jpg
 
Amigos, eu fiz uma conta europeia na PSN, só que no PS VITA só pode cadastrar uma conta, mas se eu comprar outro cartão, cadastrar essa conta europeia nesse outro cartão, baixar os jogos da plus nele e fizer o backup, da pra eu restaurar esses jogos no cartão da PSN americana que é minha oficial?
 
Amigos, eu fiz uma conta europeia na PSN, só que no PS VITA só pode cadastrar uma conta, mas se eu comprar outro cartão, cadastrar essa conta europeia nesse outro cartão, baixar os jogos da plus nele e fizer o backup, da pra eu restaurar esses jogos no cartão da PSN americana que é minha oficial?

No! :feelbad:
 
e tristeza prq esse cartão de 4gb n da pra nada, tive que morrer em 300 reais em um de 32gb -.-

Cacete... absurdo demais isso aí, velho. Com R$ 300,00 tu compras um SSD de 128 GB, que tem muito mais complexidade e custo do que esta cartão proprietário. Estes cartões são uma **** sacanagem da Sony e certamente o principal motivo para o Vita não estar vendendo nada.
 
Opa, tudo bom gente?

Queria saber se ta valendo a pena comprar um PS vita, estou aqui no Canadá, e tem uma promoção de $199 o PS vita branco + Assassin's Creed III: Liberation + 4gb card
ou
$199 pelo PS vita preto + Call of Duty Black Ops

Meu receio é que um amigo meu disse que comprar um seria como dar um tiro no pé, pois não possui muitos jogos, e talvez em breve seja lançado o Playstation 4...

O que vcs acham?
 
Opa, tudo bom gente?

Queria saber se ta valendo a pena comprar um PS vita, estou aqui no Canadá, e tem uma promoção de $199 o PS vita branco + Assassin's Creed III: Liberation + 4gb card
ou
$199 pelo PS vita preto + Call of Duty Black Ops

Meu receio é que um amigo meu disse que comprar um seria como dar um tiro no pé, pois não possui muitos jogos, e talvez em breve seja lançado o Playstation 4...

O que vcs acham?
acho que vale sim, e ainda mais por 200 doletas, ums 430 reais neh?
OWWW SE VALE! :D
 
Mas será q o ps vita ainda tem bastante tempo de vida?

Dizem que não tem muitos jogos bons e tal...

E o duro aqui no Canadá são as taxas dos produtos, o preço é C$199,99, mas deu C$224 com as taxas :trollfail:

Agora estou pensando em quais jogos comprar

E sim, está 1,99 :D
 
Mas será q o ps vita ainda tem bastante tempo de vida?

Dizem que não tem muitos jogos bons e tal...

E o duro aqui no Canadá são as taxas dos produtos, o preço é C$199,99, mas deu C$224 com as taxas :trollfail:




Agora estou pensando em quais jogos comprar

E sim, está 1,99 :D


Compra Uncharted, o AC dele é legalzinho também, mas Uncharted é muito maneiro
 
Mas será q o ps vita ainda tem bastante tempo de vida?

Dizem que não tem muitos jogos bons e tal...

E o duro aqui no Canadá são as taxas dos produtos, o preço é C$199,99, mas deu C$224 com as taxas :trollfail:

Agora estou pensando em quais jogos comprar

E sim, está 1,99 :D

Se gosta de futebol americano, recomendo muito o Madden NFL 13
MGS HD tbm é uma boa pedida. Comprei pra rejogar o 3 e pra finalmente jogar o 2.
 
Pessoal, qual jogo ta valendo a pena comprar levando em consideração horas de jogo e diversão no geral? Queria uma dica ja que vou pegar o vita agora e ficar com um jogo só por pelo menos um mês (não gosto de RPG e nem MGS :trollfail:)
E mais uma coisa, não tenho intenção de por agora assinar psn plus, sendo assim um cartãozinho de 4gb é suficiente?
 
Pessoal, qual jogo ta valendo a pena comprar levando em consideração horas de jogo e diversão no geral? Queria uma dica ja que vou pegar o vita agora e ficar com um jogo só por pelo menos um mês (não gosto de RPG e nem MGS :trollfail:)
E mais uma coisa, não tenho intenção de por agora assinar psn plus, sendo assim um cartãozinho de 4gb é suficiente?
Se você quer jogo com longevidade, mas não gosta de RPG, recomendo algum game com mundo aberto que tenha uma variedade considerável de coisas pra se fazer. Gravity Rush é um exemplo. Não joguei ainda, mas sei que tem essas características. Poderia recomendar também o Little Big Planet que tem replay praticamente infinito, por conta dos jogos produzidos pelos próprios jogadores e que podem ser baixados gratuitamente, sem contar com as inúmeras fases e mini-games que o próprio título já traz consigo. Este eu tenho e recomento fortemente.
 
Se você quer jogo com longevidade, mas não gosta de RPG, recomendo algum game com mundo aberto que tenha uma variedade considerável de coisas pra se fazer. Gravity Rush é um exemplo. Não joguei ainda, mas sei que tem essas características. Poderia recomendar também o Little Big Planet que tem replay praticamente infinito, por conta dos jogos produzidos pelos próprios jogadores e que podem ser baixados gratuitamente, sem contar com as inúmeras fases e mini-games que o próprio título já traz consigo. Este eu tenho e recomento fortemente.

Legal, vou dar uma olhada em uns vídeos do LBP, eu sempre ouço falar do jogo e tals, mas essencialmente ele é do que? Plataforma? E o Uncharted tem uma boa quantidade de horas de game? Eu ainda não joguei o 3, caso eu compre, iria ficar perdido na história?

E sobre a outra parte da pergunta anterior alguem poderia me esclarecer? Obrigado pessoal :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo