PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

quando der certo aqui começo também. PDA será que a platina dele é muito difícil?


PS: Ainda quero entender porque o SS é mais caro que o SS Delta
 
Nem acredito que estou jogando soul sacrifice Delta, como esperei por essa promoção, iniciei o game e quase chorei quando o lebrom começou com as piadinhas dele :cuti: (saudades desse livro idiota)

Lebrom: "Você achou que eu me sacrificaria para vc sair daqui?"
"Acorda desse sonho, você esteve preso sonhando esse tempo todo"



:gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:


80 horas de soul sacrifice e agora serão mais 80 no delta :awesome:
------------
quando der certo aqui começo também. PDA será que a platina dele é muito difícil?


PS: Ainda quero entender porque o SS é mais caro que o SS Delta

O SS era 16 dolares (quando eu comprei foi esse preço), aumentou agora não sei o por que.
 
platina eu não sei(nunca platinei jogo nenhum), so tinha parado com o freedom porcausa da facul e nesse meio tempo comecei a jogar MH4U

freedom wars / SS Delta / MH4U são jogos que não tem fim se vc tiver amigos pra jogar online
 
Pessoal, esses trofeus online do mk da pra ganhar por ADHOK? meu irmao me falou hoje que os servidores foram desligados :nooo:
 
Nem acredito que estou jogando soul sacrifice Delta, como esperei por essa promoção, iniciei o game e quase chorei quando o lebrom começou com as piadinhas dele :cuti: (saudades desse livro idiota)

Lebrom: "Você achou que eu me sacrificaria para vc sair daqui?"
"Acorda desse sonho, você esteve preso sonhando esse tempo todo"



:gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:


80 horas de soul sacrifice e agora serão mais 80 no delta :awesome:
------------


O SS era 16 dolares (quando eu comprei foi esse preço), aumentou agora não sei o por que.

mas é bem esquisito um jogo mais velho ser mais caro, fazer o que né :haha:
Bom platinei o primeiro e vou tentar platinar esse. No Mypst diz que a platina é razoável, mas nem tem muitas dicas. Já li por aí que tem uma caverna tensa no jogo, muito difícil. Alguém sabe alguma coisa sobre essa caverna e se ela é necessária para platinar o jogo?
 
Caverna? Eu acho que é o Labirinto da Alice, não?

Acho que tem um trofeu que ganha lá, mas é facil. Eu fiquei perto de pegar a platina, mas cheguei nos ultimos trofeus que eram pra pegar uma posição elevada la em cada facção e outro que era pra pegar todos os chapeus ou algo assim, ai desistir e deixei pra depois, demora muito, acho que eu fiz todos os outros trofeus e não tinha chegado nem na metade da facção de avalon que foi a que escolhi primeiro... kkk
 
Caverna? Eu acho que é o Labirinto da Alice, não?

Acho que tem um trofeu que ganha lá, mas é facil. Eu fiquei perto de pegar a platina, mas cheguei nos ultimos trofeus que eram pra pegar uma posição elevada la em cada facção e outro que era pra pegar todos os chapeus ou algo assim, ai desistir e deixei pra depois, demora muito, acho que eu fiz todos os outros trofeus e não tinha chegado nem na metade da facção de avalon que foi a que escolhi primeiro... kkk

Hmmm acho que deve ser isso aí mesmo cara. Tinha essa Alice no meio das paradas. Vlws o/

EDIT:

Internet consertada. Já baixei Freedom Wars, agora só falta o Soul Sacrifice Delta xD
 
Última edição:
Não estou entendendo uma coisa no Soul Sacrifice Delta, não foi liberado o modo online pra mim ainda no SS delta, não lembro se no primeiro tem que chegar em algum nivel para liberar, e outra, os pactos de avalon e os pactos da facção azul também estão empacados, só o dos grim está liberado, será que tem que jogar alguns dele para liberar as outras facções?
 
Quando forem fazer os contratos top tier do Delta, me chamem! Idem pro Freedom!
 
Não estou entendendo uma coisa no Soul Sacrifice Delta, não foi liberado o modo online pra mim ainda no SS delta, não lembro se no primeiro tem que chegar em algum nivel para liberar, e outra, os pactos de avalon e os pactos da facção azul também estão empacados, só o dos grim está liberado, será que tem que jogar alguns dele para liberar as outras facções?

Será que vc não precisa baixar o online pass da store? Ele tá como free, mas as vezes tem que ser baixado pro multiplayer na psn funcionar

https://store.playstation.com/#!/en...e-bundle:UP4395-NPUB50291_00-B000000000001598

Eu ainda não terminei de baixar o meu, e estou na dúvida cruel de qual jogo primeiro. To indo mais pro lado do Soul Sacrifice Delta, pois já joguei a primeira versão.

Quando forem fazer os contratos top tier do Delta, me chamem! Idem pro Freedom!

ok o/
 
Não estou entendendo uma coisa no Soul Sacrifice Delta, não foi liberado o modo online pra mim ainda no SS delta, não lembro se no primeiro tem que chegar em algum nivel para liberar, e outra, os pactos de avalon e os pactos da facção azul também estão empacados, só o dos grim está liberado, será que tem que jogar alguns dele para liberar as outras facções?

Quanto a liberação do online não sei, porque já importei meu save do SS pra ele e acho que já veio liberado. As missões das facções algumas ficam bloqueadas mesmo por causa da historia, mas ao fazer as que estao liberadas da historia principal e das outras facções, as que não estao abertas vão abrindo...

Eu mal joguei ele online, os bots sofreram um upgrade muito grande, dá pra fazer as missões até 12,13 estrelas tranquilamente (mesmo que vc não tenha nenhum daqueles ovos fodoes ou o golem eletrico fodao que esqueci o nome...), e se vcs forem jogadores experientes do anterior com certeza dá pra fazer todas as missoes. A parte do online acho que é mais pra o labirinto mesmo, ou pra pegar alguma oferenda (como a do golem eletrico fodao) que precise quebrar todas as partes do monstro e vc ainda não possua oferendas eficazes pra isso. Mas é claro, fazer missoes com a galera deixa o jogo bem mais divertido, mesmo podendo fazer com os bots...

Eu só percebir o quanto os bots estavam fortes mesmo quando fui naquela missao que tinha no primeiro tambem das 2 illecebras, porque se no primeiro talvez seja o pacto mais difícil e demorado, nesse segundo jogo é bem mais rápido devido a esse upgrade deles...
------------
Eu ainda não terminei de baixar o meu, e estou na dúvida cruel de qual jogo primeiro. To indo mais pro lado do Soul Sacrifice Delta, pois já joguei a primeira versão.

Se não faz muito tempo que jogou o SS, jogue o Freedom Wars primeiro, estou achando ele um pouco mais dinâmico, mais novidades e tal. O Delta vem com bem mais coisa que o primeiro e é um grande jogo, mas no final das contas depois de um tempo você se ver sempre fazendo a mesma coisa e acaba perdendo um pouco a graça se não faz tanto tempo assim que terminou o primeiro. Já o Freedom Wars muita coisa é novidade, então acho que você aproveitaria ele mais...
 
bom depois eu penso nisso aí. Vi que vc ta jogando o Freedom Wars. Tem alguma dica pro inicio do jogo?
 
Última edição:
Demora mesmo pra liberar o Online do SSD, tem que terminar a primeira parte de cada Facção antes, que serve como tutorial do jogo ainda, depois que vc libera o resto o online é liberado junto.
Baixando Freedom Wars aki :megusta:
 
Demora mesmo pra liberar o Online do SSD, tem que terminar a primeira parte de cada Facção antes, que serve como tutorial do jogo ainda, depois que vc libera o resto o online é liberado junto.
Baixando Freedom Wars aki :megusta:

vc vai começar a jogar ele agora Vunk?
 
Não sei se já começo a jogar ele, pq já to jogando Danganronpa 2 e Neptunia PP quando dá tempo. :haha:

é bastante coisa, melhor esperar mesmo. Eu to com bastante jogo parado. Nem precisava comprar esses dois, mas não dava pra perder a promoção :haha:, já que estavam na lista de futuras aquisições.
 
Saiu hoje o Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed.

Ninguem quer dar de presente pra mim? :forever:
 
eu quero que saia logo o Resident Evil Revelations 2 T__T
 
Dicas pra esse inicio do Freedom Wars eu acho que não tenho nenhuma, a unica mesmo é a de colocar o vita em espanhol se não dominar muito o ingles, como eu. :haha:
 
caras, eu importei meu save do SS com as skill de nivel alto e o jogo ta muito fácil :nooo:

Eu tenho daquele ovos que dá pra arremesar com dano de 400+, eu jogo um e os inimigos random morrem na hora, e eu to nivel 1/8 só :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo