• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

aqui uso fibra, algo que deveria ser estável mas é ridículo toda semana ter que ligar para a Vivo e magicamente assim que ligo minha conexão dá uma estabilizada.:fuuu:
Mas ainda acho bem melhor que a Net, não duvido que alguém ligue para a Net e antes de você conseguir falar algo ela te mande tomar no c@ e desligue o telefone na sua cara. Piores atendentes de telemarketing

aqui acho que nem é fibra, muito ruim a internet. Interior de estado, aí já viu né :/
Po cara, quase esqueci de ti, joguei child of light, 10 horas seguidas e fechei o jogo 100% já que não tem platina e ainda levei velocista no mypst. :haha:

Bom jogo, relativamente curto, 10 horas e fiz todas as sidequests do jogo, tudo mesmo. Obra de arte, bonito, som bonito, jogo bem narrado em poesia, história OK, no geral curti, bom RPG sidescroll com batalhas por turno. Valeu os 7 obamas.
------------


Aqui onde moro só tem OI, to com 6Mb e nao tem disponibilidade pra aumentar, pensa na minha situação :feelbad:

Aqui em casa é 2MB, nem sei pra quanto que dá pra aumentar, mas certeza q não passa disso ai também
Cara eu tava seco pra comprar esse Child of Light, mas infelizmente vou ter que deixar passar por questões financeiras T__T Mas um dia ainda pego ele. Achei bem barato
 
Aqui onde moro só tem OI, to com 6Mb e nao tem disponibilidade pra aumentar, pensa na minha situação :feelbad:

Putz que azar, nem sabia que aí só tinha Oi, sei muito bem como eh isso.
Moro no ladinho e até uns anos atras eu era obrigado a ficar com Oi 2mb, mas assim que veio GVT aqui ficou muito bom, to com 25Mb agora pq 35 n chega.
 
mas vivemos no futuro mesmo né
quando imaginariamos que 6mbps de internet seria ruim :haha:

até pouco tempo atrás lembro qnd lançaram 10mbps e era fooooodaaaaa :lol2:
 
haha blz então galera, obrigado pela ajuda...

abraço!
 
Aqui também só tem OI. Veio esses tempos pra cá um tal de Sercontel, pessoal fala bem, mas usa o mesmo server da OI. A diferença é que eles passaram fibra na cidade toda, e a OI usa cabeamento véio do tempo da inauguração da cidade :haha:
 
Cheguei em um nível de nerdisse que toda hora que procurava ap para alugar, um ponto importante era quais provedores de internet tinha no lugar e quais velocidade:haha:

Virtua, que tem limite de download por mês, ficava controlando pelo roteador e quando chegava no final do mês baixava tudo que não pude baixar até então:haha:(eles não baixam a velocidade quando já está no final do mês)
 
Gravity Rush 2 provavelmente vai sair para PS4 :okay: o jogo é perfeito no vita, por que a sony faz isso :yuno:
 
Gravity Rush 2 provavelmente vai sair para PS4 :okay: o jogo é perfeito no vita, por que a sony faz isso :yuno:

pior que já tinha tido até anuncio e vídeo de que o jogo seria lançado para o Vita
Mas melhor que simplesmente largar o jogo sem terminar

Não falaram mais nada desse jogo, acho que podem até lançar pra PS4, mas deveria ter versão pro vita também. É muita sacanagem da parte deles se fizerem isso. Pelo menos tem que sair pras duas plataformas.
Agora quem deve tá fudido da vida mesmo são os donos de 3DS, RE Revelations era exclusivo deles, lançaram versões pra outros consoles... e agora Revelations 2 vai sair pra tudo que é console, menos 3DS onde começou. Deve ser revoltante uma coisa assim
 
Não falaram mais nada desse jogo, acho que podem até lançar pra PS4, mas deveria ter versão pro vita também. É muita sacanagem da parte deles se fizerem isso. Pelo menos tem que sair pras duas plataformas.
Agora quem deve tá fudido da vida mesmo são os donos de 3DS, RE Revelations era exclusivo deles, lançaram versões pra outros consoles... e agora Revelations 2 vai sair pra tudo que é console, menos 3DS onde começou. Deve ser revoltante uma coisa assim
na verdade o 3ds está bem sim, Revelations 1 teve vendas fracas de mais nele para fazer valer a pena ser lançada a sequência.
Sobre o gravity rush 2, seria perfeito se lançasse para as duas plataformas, mas como nunca mais teve nenhum anuncio é bem difícil sair para o vita
 
na verdade o 3ds está bem sim, Revelations 1 teve vendas fracas de mais nele para fazer valer a pena ser lançada a sequência.
Sobre o gravity rush 2, seria perfeito se lançasse para as duas plataformas, mas como nunca mais teve nenhum anuncio é bem difícil sair para o vita

Então, mas também não anunciaram nada se sairia pra PS4, ou anunciaram? Pelo que entendi isso é apenas rumor, que aumentou depois que divulgaram Tearaway pra PS4. Mesmo Tearaway indo para o PS4 não é certo que aconteça o mesmo com Gravity Rush. Mas mesmo que isso aconteça não vejo o porque de não fazerem uma versão/port pra PS Vita também, quem sabe até com um multiplayer/cross plataforma rsrsrs. Coisa que não teve no primeiro game
 
Última edição:
Então, mas também não anunciaram nada se sairia pra PS4, ou anunciaram? Pelo que entendi isso é apenas rumor, que aumentou depois que divulgaram Tearaway pra PS4. Mesmo Tearaway indo para o PS4 não é certo que aconteça o mesmo com Gravity Rush. Mas mesmo que isso aconteça não vejo o porque de fazerem uma versão/port pra PS Vita, quem sabe até com um multiplayer/cross plataforma rsrsrs. Coisa que não teve no primeiro game
o desenvolvedor falou ontem que quando sair os novos videos do jogo as pessoas vão entender o porque demorou tanto para sair novas informações sobre o jogo, aí acabou surgindo o rumor novamente de que o jogo pode estar sendo desenvolvido agora para o ps4.
 
o desenvolvedor falou ontem que quando sair os novos videos do jogo as pessoas vão entender o porque demorou tanto para sair novas informações sobre o jogo, aí acabou surgindo o rumor novamente de que o jogo pode estar sendo desenvolvido agora para o ps4.

hmmmmmm então isso pelo menos é um bom sinal de que o jogo não será dropado. Agora resta saber se sairá para PS Vita, para PS4 ou para ambos. Torço eu que saia para ambas as plataformas. Esse é um ótimo jogo, seria uma grande perda para o Vita se não lançassem... Daria mais força para o PS Vita também. Mais um AAA com certeza
 
hmmmmmm então isso pelo menos é um bom sinal de que o jogo não será dropado. Agora resta saber se sairá para PS Vita, para PS4 ou para ambos. Torço eu que saia para ambas as plataformas. Esse é um ótimo jogo, seria uma grande perda para o Vita se não lançassem... Daria mais força para o PS Vita também. Mais um AAA com certeza
Como a engine está pronta para o vita e eles já haviam começado nele, podiam ao menos lançar uma versão menor do jogo para o vita que já contribuiria para a biblioteca
 
Como a engine está pronta para o vita e eles já haviam começado nele, podiam ao menos lançar uma versão menor do jogo para o vita que já contribuiria para a biblioteca

Aham isso mesmo. E não sei porque, mas no caso do RE ter sido anunciado pra PS Vita, mesmo depois de dizerem que não sairia, apesar da grande expectativa na época... de repente voltam atrás... anunciando junto Street Fighter V exclusivo pra PS4. Ambos da CAPCOM. To achando que uma coisa está relacionada com a outra. Pode ter sido uma exigência da Sony para fortalecer o PS Vita, já que ela está focada em desenvolver jogos no PS4. Sony tá bancando a Capcom, com certeza. Esse SF V só sairia em 2018, isso se saísse. Todo mundo falando que a Capcom tava quebrada e tal. Podiam fazer uma parceria e trazer antigos títulos esquecidos dessa empresa para os consoles da Sony. Claro pra PS Vita também. Eles tem excelentes franquias, na ativa e "mortas". Basta investir neles e ressuscitar algumas. Megaman mesmo cairia com uma luva exclusivo pra PS Vita, já imaginou? Iria bombar no portátil. Quanta gente conheço por aí que teria um infarto se ouvisse uma noticia dessa e compraria um vita só pra jogar isso
 
Última edição:
Aham isso mesmo. E não sei porque, mas no caso do RE ter sido anunciado pra PS Vita, mesmo depois de dizerem que não sairia, apesar da grande expectativa na época... de repente voltam atrás... anunciando junto Street Fighter V exclusivo pra PS4. Ambos da CAPCOM. To achando que uma coisa está relacionada com a outra. Pode ter sido uma exigência da Sony para fortalecer o PS Vita, já que ela está focada em desenvolver jogos no PS4. Sony tá bancando a Capcom, com certeza. Esse SF V só sairia em 2018, isso se saísse. Todo mundo falando que a Capcom tava quebrada e tal. Podiam fazer uma parceria e trazer antigos títulos esquecidos dessa empresa para os consoles da Sony. Claro pra PS Vita também. Eles tem excelentes franquias, na ativa e "mortas". Basta investir neles e ressuscitar algumas. Megaman mesmo cairia com uma luva exclusivo pra PS Vita, já imaginou? Iria bombar no portátil. Quanta gente conheço por aí que teria um infarto se ouvisse uma noticia dessa e compraria um vita só pra jogar isso
A Sony falou que está ajudando financeiramente no desenvolvimento do SFV e como você disse, a Capcom havia declarado que não teria dinheiro para fazer um novo tão cedo por questões financeiras, juntando isso ao fato de que a Microsoft é fechada e não tem interesse em mp cross plataforma ajudou a Sony ter "exclusividade" do jogo e também acho que o RE foi algum acordo, pois não acho que portar um jogo para o vita seja algo tão barato, tirando os jogos indies que devem usar ferramentas parecidas de desenvolvimento no vita e ps4, se não teríamos bem mais ports
 
RESOGUN saiu pra Vita, vale a pena pegar agora ou esperar alguma promoção no futuro? :hmm:
 
Não sabia que já tinha saído, caso você tenha pego ano passado na Plus ele é Cross buy

Veio hoje, e eu não peguei pq era de ps4 e não tinha interesse de pegar ps4 no futuro.
 
Veio hoje, e eu não peguei pq era de ps4 e não tinha interesse de pegar ps4 no futuro.
É bom sempre pegar, vai que você pega um no final da geração para aproveitar os exclusivos.
Deixei baixando aqui, ele tem uns 200 megas apenas. Sobre esperar promoção, é difícil saber quando que vai ter, pois apesar de ter saído no Vita agora, a versão de ps4 teve promoção várias vezes, na dúvida dá um tempo.
------------
Esse jogo ai eh bom? Eh indie?
Não é bem um indie porque é produzido junto com a Sony, mas é da mesma empresa que fez o dead nation.
 
Danganronpa 2 na promo da semana de Natal :bwahaha:
Falta só esperar aparecer o desconto agora :megusta:
 
Danganronpa 2 na promo da semana de Natal :bwahaha:
Falta só esperar aparecer o desconto agora :megusta:

Esse jogo é tão bom assim como as notas super altas que ele tem? Conte me mais sobre a franquia, por favor, to pensando em pegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo