• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pensando em comprar um ps vita, mas to com uma dúvida... O que o walmart tá vendendo por 699,00 reais, com cartão e dois jogos, é o modelo fat mesmo ou é o slim? No anúncio fala em tela OLED, mas ainda vende novo o modelo fat?

Segue o link: http://www.walmart.com.br/console-p...-goldn-abyss-cartao-de-memoria-4gb/3197762/pr

Obg,
Modelo FAT.
No exterior é dificil encontrar FAT novo, mas no BR ainda dá, principalmente nessas grandes varejistas.

----

Pessoal, FLASH SALE tá ativa na PSN.
 
Modelo FAT.
No exterior é dificil encontrar FAT novo, mas no BR ainda dá, principalmente nessas grandes varejistas.

----

Pessoal, FLASH SALE tá ativa na PSN.
Obrigado pela resposta... queria mais um slim (por causa da bateria melhor) do que um fat (mesmo o fat tendo melhor imagem)!
 
Modelo FAT.
No exterior é dificil encontrar FAT novo, mas no BR ainda dá, principalmente nessas grandes varejistas.

----

Pessoal, FLASH SALE tá ativa na PSN.
Pensando em comprar um ps vita, mas to com uma dúvida... O que o walmart tá vendendo por 699,00 reais, com cartão e dois jogos, é o modelo fat mesmo ou é o slim? No anúncio fala em tela OLED, mas ainda vende novo o modelo fat?

Segue o link: http://www.walmart.com.br/console-p...-goldn-abyss-cartao-de-memoria-4gb/3197762/pr

Obg,
Promoção um pouco pior que a anterior, mas ainda sim o preço está bem atrativo.
Na anterior estavam vendendo o mesmo kit por 599
Pra quem não tem o console acho que compensa comprar, mesmo sendo o modelo fat. Na verdade eu tenho o fat e também prefiro ele. Pra mim a tela de OLED faz a diferença além dele ser mais bonito que o slim. Não ligo tanto pra tempo de duração de bateria e estou satisfeito com a do fat
 
@gamemasterBR só um adendo o kit na primeira promoção vinha com 2 card 4gb, depois atualizarão e só aparecia uma, mesmo sem imagem muita gente esta recebendo o segundo cartão, ate eu :isquero: Já fora mandado para transportadora

Ou seja um console de 1000 reais + 2 jogos de 99 reais cada + 2 memory card de 4gb 99 reais cada, tudo por 599 reais :money: .. Melhor que promoção Black Friday no EUA

Lw6Godi.png
 
Pessoal que manja dos paranauê dos jogos pro Vita, o que que tá compensando pegar nessa Flash Sale heim?
 
Promoção um pouco pior que a anterior, mas ainda sim o preço está bem atrativo.
Na anterior estavam vendendo o mesmo kit por 599
Pra quem não tem o console acho que compensa comprar, mesmo sendo o modelo fat. Na verdade eu tenho o fat e também prefiro ele. Pra mim a tela de OLED faz a diferença além dele ser mais bonito que o slim. Não ligo tanto pra tempo de duração de bateria e estou satisfeito com a do fat

E a pegada do FAT é boa? Uns falam que no slim é melhor por cauda a área de torque detrás é menor e isso ajuda a não atrapalhar em jogos, q segundo o relato dessas pessoas isso no slim tinha sido "consertado" e q os botões L e R que no slim estão melhores... Eu como nunca tive nenhum deles fico na duvida qual é o melhor de fato além da tela e bateria.
Em suas jogatinas quanto tempo duraram a bateria? É mesmo menos de 4 horas?
O preço realmente ta interessante e penso em comprar um cartão de 64GB, pois já tenho muito jogo pela psn (tanto de vita como psp)... só não tenho o console...
 
O que eu achei interessante nessa sale foi BlazBlue: Continuum Shift EXTEND PS Vita e XBlaze Code: Embryo.
Pro meu gosto, claro. BlazBlue é um de luta com muito foco em estória e o Code Embryo é uma sequencia é visual novel.
 
E a pegada do FAT é boa? Uns falam que no slim é melhor por cauda a área de torque detrás é menor e isso ajuda a não atrapalhar em jogos, q segundo o relato dessas pessoas isso no slim tinha sido "consertado" e q os botões L e R que no slim estão melhores... Eu como nunca tive nenhum deles fico na duvida qual é o melhor de fato além da tela e bateria.
Em suas jogatinas quanto tempo duraram a bateria? É mesmo menos de 4 horas?
O preço realmente ta interessante e penso em comprar um cartão de 64GB, pois já tenho muito jogo pela psn (tanto de vita como psp)... só não tenho o console...

O FAT só ganha na tela mesmo, todo o resto é melhor no Slim.
 
O FAT só ganha na tela mesmo, todo o resto é melhor no Slim.

Menos no visual tb, pq na boa, a tela parece ser encaixada no corpo do vita e isso é feio pra caralho. :haha:
 
Menos no visual tb, pq na boa, a tela parece ser encaixada no corpo do vita e isso é feio pra caralho. :haha:

Acho até melhor, é uma parte a menos para se preocupar em arranhar, fora que tenho a impressão da tela do slim ser mais resistente a riscos que a do OLED.
 
E a pegada do FAT é boa? Uns falam que no slim é melhor por cauda a área de torque detrás é menor e isso ajuda a não atrapalhar em jogos, q segundo o relato dessas pessoas isso no slim tinha sido "consertado" e q os botões L e R que no slim estão melhores... Eu como nunca tive nenhum deles fico na duvida qual é o melhor de fato além da tela e bateria.
Em suas jogatinas quanto tempo duraram a bateria? É mesmo menos de 4 horas?
O preço realmente ta interessante e penso em comprar um cartão de 64GB, pois já tenho muito jogo pela psn (tanto de vita como psp)... só não tenho o console...

Bom o pessoal reclama da pegada, mas eu jogo o meu fat por horas e não sinto incômodo algum. Pra mim ele é mais bonito além da tela ser melhor. De resto falam que o vita slim é melhor: duração de bateria, memória interna de 1GB, a tal história da pegada, botões. Não posso falar muito dele porque nunca tive um, mas pelas imagens que vejo dele na internet acho muito capado e feio. (ficou bem "plasticão" mesmo)
Quanto a duração da bateria do vita fat que vc perguntou, depende muito de qual jogo vc está jogando, se o wi-fi e Bluetooth estão ativados, intensidade do brilho da tela e se está jogando com ou sem fone de ouvido. Todos esses fatores definem se a bateria vai durar muito ou pouco. A do meu Vita dura em média umas 4 horas. Já chegou a durar mais de 5, pra mim por ser um portátil e com esses gráficos está excelente. Eu sempre jogo com fone de ouvido (primeiro pela economia da bateria; segundo porque o audio dos alto falantes do fat são muito baixos - no slim falaram que está melhor, e terceiro porque não incomoda quem está perto e consigo me concentrar melhor), bluetooth desligado, e brilho em mais ou menos 75%; apenas o wifi que as vezes deixo ligado, mas se não estiver jogando multiplayer online pode até desabilita-lo.
 
Obrigado pessoal pelas informações... Irei pensar mais um pouco e decidir qual modelo comprar... Na minha cidade, no mercado cinza, um vita slim está por 649,00 com um cartão de 4GB, mas esse do walmart tá muito tentador pelo o preço e por parcelar tb... :)
 
Obrigado pessoal pelas informações... Irei pensar mais um pouco e decidir qual modelo comprar... Na minha cidade, no mercado cinza, um vita slim está por 649,00 com um cartão de 4GB, mas esse do walmart tá muito tentador pelo o preço e por parcelar tb... :)
só não demora muito pra decidir, porque na promoção anterior do Walmart os PS Vita foram embora que nem água. Vc pode entrar lá amanhã pra comprar e estar tudo esgotado.
 
Obrigado pessoal pelas informações... Irei pensar mais um pouco e decidir qual modelo comprar... Na minha cidade, no mercado cinza, um vita slim está por 649,00 com um cartão de 4GB, mas esse do walmart tá muito tentador pelo o preço e por parcelar tb... :)
Cara compra logo o Fat na promoção, mesmo se arrepender você sai no Lucro pq você pode trocar por um 3DS ou vender e ter Lucro !! Eu comprei o Vita na Promoção de 599 pensando nisso, se não gostar eu troco tudo por um 3DS+jogo ou ate vendo !!
 
Pensando em comprar um ps vita, mas to com uma dúvida... O que o walmart tá vendendo por 699,00 reais, com cartão e dois jogos, é o modelo fat mesmo ou é o slim? No anúncio fala em tela OLED, mas ainda vende novo o modelo fat?

Segue o link: http://www.walmart.com.br/console-p...-goldn-abyss-cartao-de-memoria-4gb/3197762/pr

Obg,
Esse é o Oled, tem tela melhor porém está descontinuado, a longo prazo vc pode precisar de alguma peça como o carregador e não encontrar com tanta facilidade como o Slim.
 
só não demora muito pra decidir, porque na promoção anterior do Walmart os PS Vita foram embora que nem água. Vc pode entrar lá amanhã pra comprar e estar tudo esgotado.

Cara compra logo o Fat na promoção, mesmo se arrepender você sai no Lucro pq você pode trocar por um 3DS ou vender e ter Lucro !! Eu comprei o Vita na Promoção de 599 pensando nisso, se não gostar eu troco tudo por um 3DS+jogo ou ate vendo !!

Esse é o Oled, tem tela melhor porém está descontinuado, a longo prazo vc pode precisar de alguma peça como o carregador e não encontrar com tanta facilidade como o Slim.

Fui numa loja que vende os dois modelos para tirar a prova dos nove... a que eu falei que o preço do slim novo é 649,00 só o console.
A pegada do slim realmente é melhor, mas eu não achei muito diferente do fat... gostei de ambos... não achei ruim os botões L e R e nem o start e select.. pelo menos para mim.
A tela do fat, ao vivo, é sensacional, mas do slim não é tão ruim como nos videos que vi pelo youtube...
O fat nessa loja só tinha usado em bom estado por 559,00 reais com um cartão de 4GB... parcelando o fat ou slim o preço subia muito e a garantia de ambos era de apenas 90 dias, como garante a lei... só que sem nota fiscal e apenas um recibo de pagamento...
Por fim acabei optando mesmo pelo Walmart pelo o conjunto da obra, com garantia de 12 meses e nota fiscal... to seguro pelo menos por um ano com a garantia oficial da sony (eu pelo menos acho que seja oficial da sony BR)
Não penso em me desfazer do console... estava esperando sair uma possível nova versão (segundo boatos, mas que nada foi falado na E3 desse ano) com alguma melhoria significativa... porém se sair passará um bom tempo com o preço lá em cima... então e é melhor deixar para depois se realmente valer a pena e se sair mesmo.
Mais uma vez obrigado a todos que ajudaram...
 
Fui numa loja que vende os dois modelos para tirar a prova dos nove... a que eu falei que o preço do slim novo é 649,00 só o console.
A pegada do slim realmente é melhor, mas eu não achei muito diferente do fat... gostei de ambos... não achei ruim os botões L e R e nem o start e select.. pelo menos para mim.
A tela do fat, ao vivo, é sensacional, mas do slim não é tão ruim como nos videos que vi pelo youtube...
O fat nessa loja só tinha usado em bom estado por 559,00 reais com um cartão de 4GB... parcelando o fat ou slim o preço subia muito e a garantia de ambos era de apenas 90 dias, como garante a lei... só que sem nota fiscal e apenas um recibo de pagamento...
Por fim acabei optando mesmo pelo Walmart pelo o conjunto da obra, com garantia de 12 meses e nota fiscal... to seguro pelo menos por um ano com a garantia oficial da sony (eu pelo menos acho que seja oficial da sony BR)
Não penso em me desfazer do console... estava esperando sair uma possível nova versão (segundo boatos, mas que nada foi falado na E3 desse ano) com alguma melhoria significativa... porém se sair passará um bom tempo com o preço lá em cima... então e é melhor deixar para depois se realmente valer a pena e se sair mesmo.
Mais uma vez obrigado a todos que ajudaram...
Cara a Tela do Slim só é ruim se comparar com a do Fat, mas a Paleta de cores é inferior em alguns jogos já que neles fora usada cores que não são iguais das do LDC por isso todo mudo não gostou da troca, sobre os botões o povo reclamava muito do start e select e do botão playstation, eu não sei o pq, ate agora não tive nenhum problema com eles, o L e R a mesma coisa pra mim !
 
Cara a Tela do Slim só é ruim se comparar com a do Fat, mas a Paleta de cores é inferior em alguns jogos já que neles fora usada cores que não são iguais das do LDC por isso todo mudo não gostou da troca, sobre os botões o povo reclamava muito do start e select e do botão playstation, eu não sei o pq, ate agora não tive nenhum problema com eles, o L e R a mesma coisa pra mim !

A diferença na tela é maior nos jogos mais antigos, pois foram feitos em base na tela OLED, os jogos atuais já são feitos com a tela LCD como base.
 
Galera comprei o PSN plus hoje. Quem quiser Me add lá!

BrunodoOb
 
Fui numa loja que vende os dois modelos para tirar a prova dos nove... a que eu falei que o preço do slim novo é 649,00 só o console.
A pegada do slim realmente é melhor, mas eu não achei muito diferente do fat... gostei de ambos... não achei ruim os botões L e R e nem o start e select.. pelo menos para mim.
A tela do fat, ao vivo, é sensacional, mas do slim não é tão ruim como nos videos que vi pelo youtube...
O fat nessa loja só tinha usado em bom estado por 559,00 reais com um cartão de 4GB... parcelando o fat ou slim o preço subia muito e a garantia de ambos era de apenas 90 dias, como garante a lei... só que sem nota fiscal e apenas um recibo de pagamento...
Por fim acabei optando mesmo pelo Walmart pelo o conjunto da obra, com garantia de 12 meses e nota fiscal... to seguro pelo menos por um ano com a garantia oficial da sony (eu pelo menos acho que seja oficial da sony BR)
Não penso em me desfazer do console... estava esperando sair uma possível nova versão (segundo boatos, mas que nada foi falado na E3 desse ano) com alguma melhoria significativa... porém se sair passará um bom tempo com o preço lá em cima... então e é melhor deixar para depois se realmente valer a pena e se sair mesmo.
Mais uma vez obrigado a todos que ajudaram...

A Sony fazer mais uma versão do vita? Não ouvi nada a respeito. Mas se fizer ela tá de sacanagem né? pqp
Depois de deixar claro que abandonou o console não tem motivo pra gastar dinheiro com outro aparelho. Compensaria investir em jogos do que isso, coisa que ela disse que não vai fazer mais
 
A Sony fazer mais uma versão do vita? Não ouvi nada a respeito. Mas se fizer ela tá de sacanagem né? pqp
Depois de deixar claro que abandonou o console não tem motivo pra gastar dinheiro com outro aparelho. Compensaria investir em jogos do que isso, coisa que ela disse que não vai fazer mais

http://br.ign.com/vita/3252/news/novo-design-do-playstation-vita-e-patenteado-no-ja

Mas nunca mais saiu mais nada... já que a noticia foi em abril... ou a sony desistiu ou foi apenas um boato!
 
@gamemasterBR só um adendo o kit na primeira promoção vinha com 2 card 4gb, depois atualizarão e só aparecia uma, mesmo sem imagem muita gente esta recebendo o segundo cartão, ate eu :isquero: Já fora mandado para transportadora

Ou seja um console de 1000 reais + 2 jogos de 99 reais cada + 2 memory card de 4gb 99 reais cada, tudo por 599 reais :money: .. Melhor que promoção Black Friday no EUA

Lw6Godi.png

mano me passa esse site pra mim rastrear a minha
 
mano me passa esse site pra mim rastrear a minha
Total Express http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj= ai é só colocar o Nome, CPF, CEP e código e rastrear.

Uma dica pra rastrear sua encomenda:

Quando lhe enviarem a Nota Fiscal Eletrônica, vocês devem procurar o seguinte campo "TRANSPORTADOR/VOLUMES TRANSPORTADOS", abaixo dela vai esta listado o Nome da Transportadora no Caso da Total Express o Nome é [Tex Courier], se a mesma oferece o serviço de rastreio pelo site, basta procurar e informar os dados que a mesma pede ..
 
A diferença na tela é maior nos jogos mais antigos, pois foram feitos em base na tela OLED, os jogos atuais já são feitos com a tela LCD como base.
Os jogos de PSP ficam iguais na tela de OLED e na LCD? :hmm:
 
A Sony fazer mais uma versão do vita? Não ouvi nada a respeito. Mas se fizer ela tá de sacanagem né? pqp
Depois de deixar claro que abandonou o console não tem motivo pra gastar dinheiro com outro aparelho. Compensaria investir em jogos do que isso, coisa que ela disse que não vai fazer mais

Quem abandonou o console foi a Sony do ocidente. No Japão o console está a todo vapor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo