PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem curte corrida, recomendo o F1 2011 e o Most Wanted. Em um promoção vale a pena :bat:

Cara, eu tinha essa NFS em mídia física no meu primeiro PS VITA em 2012/13 daí eu vendi e comprei outro vita nessa promo do walmart pois hoje o portátil está muito mais interessante do que há 2 anos. Enfim, eu percebi que eu tenho uma versão digital desse jogo de graça. Ficou como "comprado" na minha conta. E eu nunca paguei pela versão digital, será que houve algum bug? hehe De qualquer forma eu me entendiei fácil desse jogo. A jogabilidade é ótima o gráfico é bacana más parece que vc corre por correr não tem estória nem nada. E os carros vc pega e graça e nem tem como tunar a aparência. Achei bizarro hehe

O que eu acho engraçado é que quando eu era criança na época do DS e do PSP os portáteis pareciam o PS2 em termos de jogos. Toda semana saiam jogos. Todo ano saiam novos Need for Speed eu jogava eles no DS até a pintura dava pra fazer usando a stylus e tals. Hoje parece que as produtoras só lançam algum jogo se acharem que irão faturar mais de 10 milhões de dólares. Fica meio chato... O lado bom é que os desenvolvedores japoneses continuam apoiando ambos os portáteis pq se dependesse do pessoal do ocidente só teríamos jogos de iPhode...
 
Exatamente esse que comprei. To pegando alguns troféus dele. Curti bastante. Até pensei em pegar o segundo, será que vale a pena?
Se vc gostou sim, com certeza vale a pena o segundo também, tem ótimas músicas. E voce pode transferir todos os modulos que vc liberar no primeiro jogo para o segundo.
 
Se vc gostou sim, com certeza vale a pena o segundo também, tem ótimas músicas. E voce pode transferir todos os modulos que vc liberar no primeiro jogo para o segundo.

NICE! Obrigado pelas dicas. Achei o jogo bem maneiro e não acreditei que demorei tanto tempo para compra-lo!
 
Esse need aí eu também peguei de grátis :coolface:
Mas nem joguei ainda. Detonador qualquer coisa vamos marcar um dia pra jogar?
 
Cara, eu tinha essa NFS em mídia física no meu primeiro PS VITA em 2012/13 daí eu vendi e comprei outro vita nessa promo do walmart pois hoje o portátil está muito mais interessante do que há 2 anos. Enfim, eu percebi que eu tenho uma versão digital desse jogo de graça. Ficou como "comprado" na minha conta. E eu nunca paguei pela versão digital, será que houve algum bug? hehe De qualquer forma eu me entendiei fácil desse jogo. A jogabilidade é ótima o gráfico é bacana más parece que vc corre por correr não tem estória nem nada. E os carros vc pega e graça e nem tem como tunar a aparência. Achei bizarro hehe

O que eu acho engraçado é que quando eu era criança na época do DS e do PSP os portáteis pareciam o PS2 em termos de jogos. Toda semana saiam jogos. Todo ano saiam novos Need for Speed eu jogava eles no DS até a pintura dava pra fazer usando a stylus e tals. Hoje parece que as produtoras só lançam algum jogo se acharem que irão faturar mais de 10 milhões de dólares. Fica meio chato... O lado bom é que os desenvolvedores japoneses continuam apoiando ambos os portáteis pq se dependesse do pessoal do ocidente só teríamos jogos de iPhode...

need for speed saiu de graça numa E3, se não me engano, junto com plants vs zombies do ps4.
O grande problema é que empresas como a EA estão dando preferencia para investir em celulares.
 
Saiu a lista dos jogos "free" da PS+:



Grow Home - PS4
Super Time Force Ultra - PS4/Vita(?)
Twisted Metal - PS3
Xeodrifter - PS4/Vita
Teslagrad - PS4/PS3
La Mulana EX - Vita

Parece um bom mês pro Vita. STFU não tá listado no vídeo pro Vita, mas é crossbuy e tá listado no blog oficial. E agora comofas
 
Eu acabei comprando por 699,00 também, perdi a promoção de 599,00.
 
Pelo jeito os jogos do psvita só mídia digital mesmo né, fora isso é impossível comprar algo que compensa né.
 
Mais alguém ai tem problemas pra passar jogos do vita baixados no PS3? (Do ps3 pro vita).
Não consigo passar via usb nem wi-fi.
Sempre dá erro NW-2285-7.
 
GENTE meu ps vita chegou, nele diz tem que ter o cartão do sistema operacional e nele não veio esse cartão, como é isso?

Obs.: eu não liguei ainda ele, só li o manual
 
GENTE meu ps vita chegou, nele diz tem que ter o cartão do sistema operacional e nele não veio esse cartão, como é isso?

Obs.: eu não liguei ainda ele, só li o manual
geralmente tem que ter cartão de memória. Só isso. Não tem midia de SO/software ou algo parecido pro console. Pra formatar ou algo do tipo vc tem que segurar o botão PS até aparecer um menu. Isso vai ser o mais próximo do que vc falou. Na verdade vc até consegue ligar ele sem o cartão, só não vai salvar nenhum progresso dos jogos. (isso apenas no modelo fat, o vita slim tem 1GB de memória interna)
 
Hum... no manual diz que tem que ter o cartão do sistema operacional, e eu tenho o cartão de memória que veio junto. No manual mostra a entrada onde coloca o cartão do sistema opercional, eu abri essa entrada e nela não tem esse cartão. Comprei esse PS vita no walmart.
 
tem uma entrada para cartão de memoria e outra para o jogo que é em forma de cartão de memoria
ataaaa essa entrada deve ser isso então, no manual diz pra sistema operacional.

Achei ele lindo um acabamento bem feito, então quero saber se existe capinha pra proteger a parte traseira dele e se tem pelicula de vidro pra tela???
 
ataaaa essa entrada deve ser isso então, no manual diz pra sistema operacional.

Achei ele lindo um acabamento bem feito, então quero saber se existe capinha pra proteger a parte traseira dele e se tem pelicula de vidro pra tela???
de vidro eu nunca vi vendendo, na verdade nem sei se existe. A que eu uso é uma de plástico mesmo da Hori. Vem a parte da frente e a de trás
 
tem link onde venda?
cara não sei se tenho no pc lá de casa salvo. Mas eu comprei no mercado livre. Na época acho que paguei 15 reais cada. Na compra de duas o cara te mandava uma grátis. Protege bem, já troquei ela uma vez. Quando tirei a película velha o vita estava como novo, parecia que tinha acabado de comprar :joia:
 
cara não sei se tenho no pc lá de casa salvo. Mas eu comprei no mercado livre. Na época acho que paguei 15 reais cada. Na compra de duas o cara te mandava uma grátis. Protege bem, já troquei ela uma vez. Quando tirei a película velha o vita estava como novo, parecia que tinha acabado de comprar :joia:

Comprei essa mesma película do mesmo cara. Estou receoso porque comprei apenas uma e acho que deve ser muito difícil colocar sem dar nenhuma bolha, visto que para por em celular é um sacrifício.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo