PS2 agora ou esperar PS3

reboucasph

Hungry Member
Registrado
Bem, pow eu queria comprar um VG mas tipo, pensei em esperar o PS3 mas ele so sai daqui uns 5 meses e tal e vai sair custando (aqui no Brasil) em torno de R$1500,00, vai demorar (penso eu) pra lançarem bons chips de destravamento, se eu não for destravar os jogos vão custar muito caro, não sei se vai rodar DVD daqui da região do Brasil, pow!
Aí pensei em ir de PS2 destravado mesmo, que ja tem uma gama de jogos aí e talz, pow, ta por R$700,00 hoje em dia, rodaria DVD's daqui do Brasil tranquilo... To muito indeciso, q q vcs acham? =\
 
M1thr4nd1r disse:
Bem, pow eu queria comprar um VG mas tipo, pensei em esperar o PS3 mas ele so sai daqui uns 5 meses e tal e vai sair custando (aqui no Brasil) em torno de R$1500,00, vai demorar (penso eu) pra lançarem bons chips de destravamento, se eu não for destravar os jogos vão custar muito caro, não sei se vai rodar DVD daqui da região do Brasil, pow!
Aí pensei em ir de PS2 destravado mesmo, que ja tem uma gama de jogos aí e talz, pow, ta por R$700,00 hoje em dia, rodaria DVD's daqui do Brasil tranquilo... To muito indeciso, q q vcs acham? =\


nem um nem outro, se for pra comprar um vg da geração passada, compra um xbox :p muito melhor :yes:
 
Eu axo que voce deveria ir de Playstation 2, porque
justamente pelo fato do lançamento, da demora em
destravar ele, e os altos custos dos jogos originais,
acredito que vai demorar uns 3 anos para que ele se
torne popular e, nesse meio tempo, voce ja se divertiu
muito com o seu playstation 2!

Eu por exemplo, paguei R$1.600,00 do meu play 2 a pouco
mais de 1 anos atraz (+memory card)

Hoje tenho ele com um video componente original, que
da uma diferença do inferno!

Abraços!!!
:yes:
 
Na sua situação eu iria de PS2 ou XBOX mesmo. Vai demorar pra baratear PS3 e X360 aqui no brasil. Tanto o console, quanto pra chegar os jogos mais baratos, se chegarem.
 
ia de X-Box ou PS2 mesmo. por que o VG ser lançado é uma coisa , até eles fazerem uma destrava descente :whistle: vai demorar :boring:
 
Agora X-BOX eu não entendo nada, tem chip pra destravamento tb? Ou os jogos originais são baratos? =\ Ele é melhor que o PS2? E os jogos, ele tem a mesma variedade?
 
eu esperaria o ps3, pois no final do ano q vem vc já vai tá querendo vender o seu ps2 e babando pelo mais recente...sem falar q pode acontecer de reduzir drasticamente a quantidade de títulos destinados para o ps2 pra ir pro ps3!

flw.
 
M1thr4nd1r disse:
Agora X-BOX eu não entendo nada, tem chip pra destravamento tb? Ou os jogos originais são baratos? =\ Ele é melhor que o PS2? E os jogos, ele tem a mesma variedade?


tem chip, funciona jogos alternativos, grandissima variedade de jogos, funciona como emulador de vg antigos, nes super atari mega intelevision neo geo pocket game boy e ate mesmo playstation, da pra ver divx, coloca um hd grande nele ( ele ja vem com um de 10 gigas, mais da pra trocar, colocar um maior ) jogar os jogos no hd e jogar de boa , qualquer coisa me adiciona no msn e conversamos melhor

doljak@directwave.com.br :yes:
 
Agora X-BOX eu não entendo nada, tem chip pra destravamento tb? Ou os jogos originais são baratos? =\ Ele é melhor que o PS2? E os jogos, ele tem a mesma variedade?

O hardware dele é mais poderoso que o do Ps2, mais dai ser melhor vai do seu gosto mesmo.

Depende de que tipo de jogos você curte.

Dê uma olhada na lista de jogos de ambos e faça a sua escolha baseado no que você realmente curte em termos de jogos.
 
Melhor um PS2 ou até um XBox mesmo... Ainda demora para a próxima geração de consoles amadurecer como eles...
Sobre qual é o melhor, só você vai poder dizer... Cada um tem o seu preferido. Os dois têm tudo igual (programas, emuladores, HD, jogo online), só que o XBox realmente tem um processamento gráfico superior, é um hardware mais forte.
A Sony garantiu suporte ao PS2 até 2010, isso significa que até lá o console continua sendo fabricado e vão estar lançando jogos. Aí tem que ver se a Microsoft também vai dar continuidade ao XBox...
 
Eu realmente estou pensando em ir de PS2, mas eu to tão fascinado com o PS3, eu sou apaixonado por jogos tipo FinalFantasy, LoR.. desses generos tipo RPG e talz!
 
1. Ps2 tá morrendo, logo acaba a oferta de games novos para ele, portanto...

2. Se o PS3 sair para ser vendido no BRASIL, vai custar no mínimo 3000R$. Importado, metade.

3. Porque não compra um X360 importado, já q tá com a grana?

4. Xbox1 é uma boa opção também, mas tá no fim de carreira, como o PS2.

5. PS3 vai rodar os mais fuderosos games da Sony, portanto , se der pra aguentar a ansiedade, não compra nada agora, e vai juntando até lançarem o PS3.

Fui..
 
Eu esperaria Ps3, como o 'D3lta' ja disse tudo!


:wave:
 
Mas putz, eu gastar R$ 2000 juntados com meu suor pra comprar um console e 2 jogos vai ser fodz =/
Quanto custa mais ou menos um jogo original pra PS nos EUA?
 
o preço geralemente varea de jogos..antigamente era uns 110$ hoje acha por até 80 - 60$
 
Poxa muito caro, nem vale a pena encomendar! o_O
Alguem sabe quanto tempo +- demorou pra destravarem o PS2? Há quanto tempo ja existia PS2 destravado aqui no Brasil?
 
vai de x360 tem nego aki do adrena q comprou e falou bem, só nao lembro o tópico
 
Cara, PS3 vai ser muito caro em tudo aqui no Brasil, o console, os jogos, e tem a possibilidade de não ter jogos piratas por causa das novas tecnologias, pega um PS2 mesmo.
 
Putz, isso do anti-pirataria tb me preocupa muito, tipo eu sou contra a pirataria mas pagar R$250,00 em cada jogo acaba nos obrigando a comprar cd's falsificados!
 
Poxa cara, no meu caso eu iria de Ps2, irrado, muito bom, esses jogos da assinatura são demais, cem falar que a maioria dos jogos sai para ps2, se você quizer ir de variedade vai de PS2 (GTA SAN ASNDREAS..melhor jogo de todos os tempos.............irrado ...melhor que esse só o próximo.
 
Se for no Brasil ...em lojas comuns vai sair bem caro mesmo + nao acho que passara 2000 como estao dizendo o xbox360 tem por ae por 1500 ....+vai ser caro mesmo e cada jogoo 1 fortuna +se vc comprar dos eua ou paraguas dai sai preçinho bom ...
 
Bom, se você ve que nao vai te jeito vai ter jeito de comprar o PS3 de fora, pega o PS2, mas eu esperaria o PS3..
 
p ps3 seria uma boa em? + alem do q vc vai gastar soh com o console, tem o jogos em, naum se esqueça
 
É eu sei disso =/
Jogos esses que não seram muito baratos! =/
Vem ca, sera q no lançamento o PS3 virá acompanhado de algum jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo