Ps2 ainda dá um caldo ?

meu PLay2 vai faze 7 anos cara
e o meu eh o model ''tijolao''(=D)
NUNCA deu problema,variedade de jogos incrivel
sempre vai ta saindo jogos modernos como COD,RE,etc.

Pode ir tranqilo que eh um otimo console :thumbs_up:thumbs_up
 
Assim estou pesquisando a compra de um xbox 360... Essa coisa de Red Ring of Death (RRoD) ou 3RL diminuiu muito nos consoles de fabricação Falcon.
Porém ja foi lançado uma nova placa JASPER que esta prometendo!

Estou aguardando essas placas chegarem por aqui e sua avaliação. Mas espero comprar um no começo do ano que vem!

Espera um pouco tb, pq dai vc compra um ps2 mas poderia comprar um xbox 360 que nao daria problema!
 
Eu estou na mesma situação, não tenho 1800 reais para comprar um xbox360 e nem dinheiro suficiente para bancar os jogos de Ps3. Queria saber se vale mesmo a pena comprar um PS2. Aqui em Santos esta PS2 + Memory = 530 reais.

Queria mais pra passar o tempo, sinto falta de um console... que não tenho nenhum a anos. Fiquei sabendo que roda emuladores de Master, Nintendinho, Mega, Super Nes etc... e isso me animou.

Estou em uma dúvida... não sei se compro :boring:
 
cara, to com um ps2 aqui faz 3 meses, nem desbloquiei ainda, comprei burnout revenge, soul calibur 3 e gran turismo 4 nos states, peguei emprestado de amigo meu god of war 1 e 2, resident evil 4, medal of honor collection, metal gear solid 2 e 3, devil may cry 1,2,3 e agora ta pra chegar mais alguns jogos, se eu for jogar "só" isso que eu ja tenho, eu me divirto por mais de ano, então eu acho que vale muito a pena ainda o ps2
 
Pois é, estava vendo aqui... tem muito jogo legal mesmo... mas tenho medo de jogar dinheiro fora. É tão difícil arrumar essa grana, mas pra ir vai fácil.
 
bom, jah comprei
esperando chegar agora, chega amanha :D

paguei 500 reais em um com matrix infinity original+2 controle+memory card.

fodaa q naum tenho jogo para jogar
sério, estou perdido, naum sei por onde começar ..
 
comprou onde ?


ML, de um cara de Passos-MG.
Depositei na terça, meio dia.. Ele me mandou no msm dia.
Pelo anúncio ele diz q o chip eh atualizável, logo deve ser original.
Para mim tanto faz, soh salvando as configurações e, lógico, rodando qualquer jogo/mídia tah valendo.
 
PS2 ainda dá um belo caldo com certeza, muuuuuuitos games e ótimos gráficos, vendi o meu há mais de 3 anos mas agora estou pegando um novamente :p...
 
1 - Novos xbox360 nao tem esse erro
2 - Tem Garantia
3 - Compra PS2 e daqui a poco vende ele por R$30,00 (nao vale nada)
Se nao quer gastar 1000+ em um video game,prefiro ficar sem do que pegar uma coisa defasada e antiga
 
1 - Novos xbox360 nao tem esse erro
2 - Tem Garantia
3 - Compra PS2 e daqui a poco vende ele por R$30,00 (nao vale nada)
Se nao quer gastar 1000+ em um video game,prefiro ficar sem do que pegar uma coisa defasada e antiga

Cara, não é todo mundo que tem o luxo de poder escolher entre os melhores consoles da atualidade. Eu até tenho dinheiro para pegar um X360, mas eu me nego a pagar 1800 conto em um console com problemas, e ainda um absurdo aqui no Brasil. O Ps3 a mesma coisa, muito caro e não da para jogar com midias paralelas. Não somos americanos para ter esse luxo de ter tudo original. Para ganhar um centavo nesse misero pais é um sacrifício. Temos que valorizar o nosso dinheiro.

Eu acho que diversão é o que vale, com certeza o X360 iria me divertir bem mais, mas pelo preço dele será que essa diversão vale? não sei, só joguei ele 1 vez na vida. E as 3 RL´s, como fica ? felicidade no começo, um mar de rosas, e depois só dor de cabeça ?

Esse Ps2 que eu falei, o vendedor me da 13 meses de garantia, tem infinitos jogos e ainda da para rodar jogos de Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo, Neo Geo... e existem muitos jogos bons desses consoles que eu jogo até hoje. Esse papo de ser velho ta por fora.
 
Vou te falar, comprei meu PS2 semana passada, e não me arrependo, pois o unico jogo que joguei foi WE e o console tem uma infinidade de jogos BONS, por enquanto estou fora da next-gen, pra mim está cedo e relativamente caro pelo o que ela apresenta.
Paguei R$475,00 com 2 controles originais e memory card, 10 jogos, e vou me divertir até la sabe quando!
E se fosse pra ir de next-gen eu atualizava o PC! :)
 
PS2 ainda dá um belo caldo com certeza, muuuuuuitos games e ótimos gráficos, vendi o meu há mais de 3 anos mas agora estou pegando um novamente :p...

quer comprar o meu estou vendendo...


é zero meu ps2..
 
1 - Novos xbox360 nao tem esse erro
2 - Tem Garantia
3 - Compra PS2 e daqui a poco vende ele por R$30,00 (nao vale nada)
Se nao quer gastar 1000+ em um video game,prefiro ficar sem do que pegar uma coisa defasada e antiga
O pessoal falava que Xbox 360 com placa Falcon não dava problema e olha no que deu.
 
1 - Novos xbox360 nao tem esse erro
2 - Tem Garantia
3 - Compra PS2 e daqui a poco vende ele por R$30,00 (nao vale nada)
Se nao quer gastar 1000+ em um video game,prefiro ficar sem do que pegar uma coisa defasada e antiga

1- Não ? Falcon´s estão dando problemas tb.
2- Os q tem garantia mais foda saum mais caros.
3- Se vc pensa assim

Eu naum vou gastar 1000+ para fumar ele logo depois. Não vejo a necessidade disso. Assim como não via necessidade em pagar 50000+ em um carro anos atrás, agora eu vejo, portanto minha prioridade eh essa, trocar de carro e naum de VG(tanto q sequer vou comprar uma tv nova para ele).
 
Sei lá, eu desencanei da idéia de comprar... até agora perguntando para as pessoas que tem e que não tem, inclusive em forums... e ninguem disse "po cara, compra que é irado, você não vai se arrepender".

E outra, o que eu mais queria era para passar o tempo mesmo, em uma tv antiga de 20" , jogar os jogos de Mega e de Super Nes, mas me disseram que no Ps2 esses jogos com emuladores ficam lagando. Então, o melhor é jogar no PC mesmo, tenho todas as roms de todos os consoles e jogo aqui de boa, não vou pagar 500 conto por causa de um luxo melhor. Muito menos 1800 no x360 com as 3 RL´s. Acho que video game mesmo, é para quem tem muita grana.

Ps2 é legal? é sim... mas será que vale os 500 reais ? eu preferia comprar o Xbox1, mas só usado e o pessoal mete a faca. Então, acho que vou ficar no PC mesmo e ta bom demais.

:boring:
 
Sei lá, eu desencanei da idéia de comprar... até agora perguntando para as pessoas que tem e que não tem, inclusive em forums... e ninguem disse "po cara, compra que é irado, você não vai se arrepender".

E outra, o que eu mais queria era para passar o tempo mesmo, em uma tv antiga de 20" , jogar os jogos de Mega e de Super Nes, mas me disseram que no Ps2 esses jogos com emuladores ficam lagando. Então, o melhor é jogar no PC mesmo, tenho todas as roms de todos os consoles e jogo aqui de boa, não vou pagar 500 conto por causa de um luxo melhor. Muito menos 1800 no x360 com as 3 RL´s. Acho que video game mesmo, é para quem tem muita grana.

Ps2 é legal? é sim... mas será que vale os 500 reais ? eu preferia comprar o Xbox1, mas só usado e o pessoal mete a faca. Então, acho que vou ficar no PC mesmo e ta bom demais.

:boring:

Poxa, soh nesse tópico tem vários.
Perguntei em outros tb e disseram a msm coisa

Para comprar q eh irado.
Eu tb estava desistindo, msm pq não ando jogando mais, nem pc.

Mas comprei e digo: EH IRADO !!
aahuauhhuaahuuhuhuhhu
Sério, tenho controle de ps no pc, mas não é a msm coisa. Acho q a sensação do VG eh bem melhor q a do PC.
Foda q naum vai dar para eu catar tudo da net. Conexão 1Mb :(

Sobre os emuladores do SNES, isso acontecia na versão antiga, dizem. Lançou uma versão nova, com 3000 jogos q disseram rodar mt bem.
A versão antiga realmente lagava e até desincronizava audio e imagem. Mas dizem q essa nova versão naum tem isso.
Bom, tow pegando essa ISO. Assim q eu terminar eu testo e te falo.
 
Isso, eu vi essa .ISO de 3.000 jogos, mas não testei porque não tenho o console. faz uns testes ai... mas mesmo assim, da pra jogar no Pc esses jogos. Acho melhor no console mesmo, que é mais confortável. Mas aqui tenho controle de Ps2 + extensão de cabo, então pra mim jogar no Pc é de boa. Mas a sensação no console é melhor, concordo.

Sei lá... bem complicado.
 
Complicado que nada, Play2 não é o videogame mais vendido da história por nada.
Tu tem que ter um se quiser jogar God of War, Metal Gear, Final Fantasy X.

Play2 tem a maior quantidade dos 2 gêneros que eu mais gosto, Luta e RPG, então pra mim foi obrigatório.

Agora se a tua prioridade for os emuladores tu devia considerar um PSP, ele tem praticamente todos os emuladores funcionando perfeitos, e tu carrega ele para qualquer canto.

Bem eu posso falar com conhecimento de causa, tenho PC, Play2, PSP e X360 :fun: e me divirto com todos (PC mais ou menos), então pega o que estiver mais fácil pra você.
 
Não, não é emuladores prioridade.... mas ajuda a ganhar uns pontinhos positivo.

:yes:
 
o XcobraX é sortudo..............já foram dois do meu amigo para o beleléu........

Xbox 360 só se for com a jasper.
Se eu tivesse uma grana arriscava comprar um usado com 3rl's para ressoldar e botar dissipadores nas memorias.
 
Nossa...



Esse " Street Fighter Anniversary Collection " tem todos esses jogos ?

Não sabia disso, se for isso mesmo... irado. Adoro Street, pena que o controle do Psx não ajuda, mas só do fato de ter esses jogos para o console já me anima demais.

Realmente são todos esses jogos em um só ?

:cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo