• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS2] Sistema de Cor - Problema

sonny

Banido
Banido
Pessoal, é o seguinte... Eu comprei um Playstation 2 modelo 90006 NTSC ( J ) com Matrix Infinity 1.93 CLONE. Acontece que eu percebi que, as cores ficam com interferência, as cores fortes principalmente o vermelho... :ranting3:

Estava jogando Winning Eleven e é altamente notável os jogadores com interferência, no menu do jogo, em tudo... isso acontecia quando eu tinha um Nintendo 64 PAL-M ( BR ) que era da Gradiente. Era horrível, e agora esta acontecendo a mesma coisa.

Alguem sabe o que pode ser, tanto em jogos PAL ou em NTSC acontece a mesma coisa, estou completamente desanimado com isso, tentei em duas televisões e acontece a mesma coisa.

Alguem pode ajudar, se tem como arrumar isso, ou se é o sistema de cor do próprio console ? Na verdade não era para acontecer isso, por que o console é NTSC, mas sei lá...
 
Amigo isso deve ta acontecendo por causa da configuração do chip da destrava.
faça o seguinte ligue o seu ps2. aperte e segure o triangulo e o circulo ao mesmo tempo.

Vc vai entrar nas opções do chip matrix... e se não me engano é a primeira opção.
la vc vai encontrar: color, ntsc,pal, pal60, vga e nao eu se tem mais outra...
olhe em qual opção tá... e testa a ntsc e a color. ok?
aqui eu uso a color e é tranquilo... ja uns amigos usam a ntsc, pois com ele a color não dá certo.

depois é só apertar start e resetar...
se não resolver vc me procurar... blz?
flw
 
O problema que nem adianta, não vai salvar... o chip é clone. Se realmente for do chip, ferrou-se.
 
Mas tenta... se não salvar nessa opção fala com o cara q te vendeu... ou então troca o chip pelo thunder pro 2... do meu amigo q te falei... ele comprou o modelo igual ao seu... e baratinho... e no chip dele consegue salvar... contudo tenho as minhas duvidas q seja original pelo o preço q ele pagou.
 
Pelo que eu fiquei sabendo e ligando para o site do chip, eles não vão mais vender o chip original, acabou... só se conseguirem legalizar. Todos que estão vendendo, é clone.

Mas não vou arriscar, nos clone pode queimar o chip só de entrar na tela de configuração. E outra, que a maioria não salva. Enfim... se for do console, sei lá... se me der o desanimo eu vendo.
 
Cara... tenta ai... deixa de ser medroso... :lol:
já te falei o meu é clone... eu entro nas configurações do chip tento salvar e não salva e ate hj não queimou... para não dizer q foi só o meu, ainda tem mais dois amigos meus q tem o clone tb e eles ja mexeram mais do q eu e os deles não queimaram...

qto ao meu amigo q tem o modelo igual ao seu... no dele salva as configurações na boa... e ele comprou em novembro de 2008 custando aqui 500,00 (em fortaleza foi o preço mais barato, pois em outras lojas todas eram 600,00 reais)

Bom... se não salvar as opções vc vai e troca pelo thunder pro 2... e seja feliz... mas tem q fazer alguma coisa ficar parado triste pq não ta com as cores certas é pior do q tentar... vai q o teu salva tb q nem desse meu amigo... só vai saber testando...

e acredite não conheço ninguem daqui da minha cidade q tem eu conheço q tem ps2 com o chip clone q tenha queimado depois de entrar no setup do chip... e só para te dizer q eu conheço 16 pessoas com o ps2 com o chip clone... e nenhuma delas queimou...


P.S.: Não é do console... isso eu garanto. é o chip mesmo q não ta configurado corretamente ajudei amigos meus q tava com o mesmo problema um com o futebol, o outro com o need for speed undercover e um com o genji... e foi só colocar em um o modo ntsc e nos outros dois em color... e por coincidencia ou não... esse q ficou em ntsc foi justamente o 900006 (J).
 
Mas olha só o que eu achei...

Tópico definitivo sobre vídeo componente x composto [pesado]

É exatamente isso que acontece aqui, com cabo RCA, olha a imagem do Hitman e do Winning Eleven... no Hitman presta a tenção na barra vermelha, pode ver que esta com interferência, é o mesmo que acontece aqui, mas o cara colocou um cabo Video-Componente e a intereferência sumiu.

Pode ser isso, como pode não ser... eu vou pegar um cabo emprestado e vou testar.
 
O meu eh video composto e ligado em uma TV 29" Tubão, fica tbm daquele jeito o vermelho so que nao tanto. Ate agora pra mim tah normal a imagem do Ps2 !
 
o subzirow concerteza é por causa do matrix tem clones que salvam as configurações sim troque um que salve e coloque na configuração pal60 que resolve...
 
o subzirow concerteza é por causa do matrix tem clones que salvam as configurações sim troque um que salve e coloque na configuração pal60 que resolve...

Mas eu nem estou preocupado com jogos PAL, e sim os NTSC. O console é NTSC ( J ) e os jogos rodando em NTSC, se eu colocar PAL vai rodar de boa, mas o que eu digo em interferência de imagem é o NTSC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo