PS2 + Vídeo componente

raul100

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, vou ficar com o PS2 de um amigo emprestado por um tempo.

Como tenho uma TV de 29" da Panasonic com essa entrada, gostaria de saber se algum desses cabos mais baratos presta.

Outra, acho no centro do Rio pra vender?
 
desde que o cabo seja componente..acho que vc não vai perder muitoo..jah que o PS2 em componente..não muda muito em relação ao S-Video...(Playstation2 pq ele usa progressive via software que nao é muito bom, ja o XBox e o GB usam por hardware)
 
Mas alguém aqui usa cabo genérico? Sentiu diferença?

Pois o cabo da sony custa mais de R$100.
 
Nossa meu querido, nao querendo te desanimar, eu tive a oportunidade de comprar os dois para testar, e na minha televisao (Sony Wega Theater), a diferença entre o original e o paralelo foi absolutamente gritante!

Acabei por comprar o Original mesmo, valeu mais a pena...(Paguei R$140,00)

A Diferença mesmo voce ve quando vc tira o componente e coloca o fio normal (3 pinos)

Abraços e espero ter ajudado!
 
Gustavo Lopes disse:
Nossa meu querido, nao querendo te desanimar, eu tive a oportunidade de comprar os dois para testar, e na minha televisao (Sony Wega Theater), a diferença entre o original e o paralelo foi absolutamente gritante!

Acabei por comprar o Original mesmo, valeu mais a pena...(Paguei R$140,00)

A Diferença mesmo voce ve quando vc tira o componente e coloca o fio normal (3 pinos)

Abraços e espero ter ajudado!

Mas você tá usando com Progressive Scan né? Pq eu tenho um cabo video componente original e sinceramente a diferença é mínima em relação ao próprio cabo RCA padrão. A minha tv tem progressive scan mas meu ps2 por ser o SCPH-30001 não suporta PS... deve ser por isso que não vejo mt difereça na imagem em sí, a não ser as letras do menu e textos que ficam menos borrados e mais nítidas.
 
sim, mais o q q muda na imagem, nitidez? resolução? fps's?, agora fiquei curioso, eu comprei um ps2 tijolão, ainda ñ peguei ele mas eu vo usa numa tv 20'' da sharp do ano 97~98 c ñ me engano q tem no meu quarto, tela ''redonda'', vai ser muito ruim a imagem????
 
Amigo, compre o cabo componente original da sony pro teu ps2 e seja feliz!!
Realmente vale a pena usar cabo componente no ps2, e claro q a qualidade da tv precisa ser boa tb.... :D
 
Muda muito a qualidade da imagem, vc consegue ver detalhes que no vídeo comun vc não vê, um exemplo é nos jogos Burnout Revenge e God of War a diferença é muito grande.O cabo que uso é o original da Sony.
 
pessoal tenho uma tv sony wega 29 polegadas, queria saber a resolução dela, dizem que é 640x480, queria saber se é verdade ??, tambem tenho uma duvida, se eu usar a entrada video componente que é 480i a resolução da tela aumenta ??

desde ja agradeço
 
eu tenho componente e te digo que muda muito...no Tekken 5 entaum...babei...

as cores ficam muito mais nitidas e vivas...

se for pega pega o original...
 
ahuahua...agora que eu vi...

4 meses atrás...AFFFFFFFFF
 
-=Allan=- disse:
ahuahua...agora que eu vi...

4 meses atrás...AFFFFFFFFF

Mas foi uma boa. Ainda não encontrei lugar vendendo o cabo de video componente para o PS2. Alguém pode me dizer onde comprar?! :eek:

Valeus.
 
Karazu disse:
Mas foi uma boa. Ainda não encontrei lugar vendendo o cabo de video componente para o PS2. Alguém pode me dizer onde comprar?! :eek:

Valeus.
Ja olhastes no Mercado Livre? Se não, entra em contato com algum importador e compra via Ebay ou outra loja lá fora, mas aí terias que ver o custo da criança :fun:
 
kolinus disse:
Ja olhastes no Mercado Livre? Se não, entra em contato com algum importador e compra via Ebay ou outra loja lá fora, mas aí terias que ver o custo da criança :fun:

:) Por isso mesmo. Queria saber de quem já comprou, uma loja que venda o cabo. No ML tem uns que vendem mas confiança é -100, então..
 
Quais as cores desse vídeo componente ? São aqueles verde, azul e vermelho é ? Quando se compra o ps2 não vem o cabo de vídeo componente dele não é ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo