• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS3 apanhando ao vivo: 1080p!!!

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Registrado
Pessoas que visitaram a sala de cinema "Apollo" tiveram a chance de ver e jogar tanto no PS3 quanto no X360 o jogo de boxe Fight Night Round 3 em uma tela de 1080p.

A tela foi dividida ao meio (splitscreen) para que a comparação pudesse ser feita ao mesmo tempo.

O Resultado do Teste/comparação foi unânime! O Xbox 360 se saiu melhor! Mecânica e gráficos superior no console da microsoft!

Presenciaram/Testemunharam a comparação:

- H3TV Enterprises Inc.
- CNBC and BET
- Jornais / Revistas e Reportes

Até no 1080p SONY???? Uma surra de pica mole atrás da outra....ta feia a coisa.....

FONTE:

Apollo Audience and Players Give Unanimous Thumbs-up to Xbox 360 Over Playstation3 at "fight night" Challenge on H3TV

H3 Enterprises , Inc. reported this morning that in a totally unbiased side-by-side face-off on H3TV, witnessed by cameras from CNBC and BET as well as a slew of magazine and newspaper reporters ,Xox 360 administered a convincing beat-down to it's highly sought after rival, PS3.

As a result of H3TV's split screen cyber technology , the overflow crowd was able to witness the two rival gaming consoles being played on the same 1080p monitor at the same time, Utilizing EA Sports Fight Night on both consoles , H3TV was able to give the enthusiastic audience was given a clear view of the head-to-head imagery and graphics of the competing systems.

The final results were unanimous and resounding.

Xbox is flat-out better both visually and mechanically , said H3's chief communications officer and world class gamer, Adrian "Hollywood" Walton., When Fight Night is played at its highest level with the highest possible resolution , everyone was able to see Xbox 360's superiority to PS3 as clear as can be on H3TV

Dipset and H3 superstar Juelz Santana was just as emphatic in his breakdown of the FNR3 face-off . H3TV completely exposed that PS3 High Definition picture doesn't como close to Xbox, at least for FNR3 Everyone that had the opportunity to compete on both consoles scored Xbox higher right across the board.

Outras comparações estão previstas para breve na mesma tela, na mesma resolução e ao mesmo tempo!

(Madden NFL 07 // NBA Live 2007 and 2KSports NBA 2K7)

http://www.xbox365.com/news.cgi?id=GGHNNGuPLP12070926
 
Poutz.....agora a comparação foi ao vivo!!!!

TSC TSC TSC... agora é com testemunhas e tudo mais!!!

Tá ficando feio o negocio!
 
Po Lelo.....o título do tópico tava tão bonitinho....rs

Aposto que vc riu antes de editar....rs
haeheheaheaheaheahehehea..........NÃO!!! aheeaheaheaheaheaheaheaheahehaehhaeh
Brinque de raspadinha ;)
(Me racheiiiiii haeheheaahhheaheahheahae......era um titulo excelente...mas tu sabe q fica embassado deixar ele né?!? aehehahehe)
 
só eu fiquei curioso pra saber o título agora?
Faz igual acima, põe em cinza achando q ngn vai ler mas sabendo q todos irão :D
 
Ai Lelo, vamos cobrar para divulgar qual era o título? Ou vamos deixar aumentar o hype, depois vendemos um título idiota qq como fez a SONY por U$600,00????
 
Nóticia tendenciosa, sem prova, imagens, somente a palavra de uma pessoa que disse que ele que o 360 era supior esse cara ai da H3TV.
said H3's chief communications officer and world class gamer, Adrian "Hollywood" Walton.
Não foi citado o que era falho, em que o 360 era superior...
E pior nem foi citado os jogos testados.
Nem precisa dizer que o 360 já fez seu primeiro anivesário, e o ps3 acaba de nascer né...
 
Nóticia tendenciosa, sem prova, imagens, somente a palavra de uma pessoa que disse que ele que o 360 era supior esse cara ai da H3TV.
said H3's chief communications officer and world class gamer, Adrian "Hollywood" Walton.
Não foi citado o que era falho, em que o 360 era superior...
E pior nem foi citado os jogos testados.
Nem precisa dizer que o 360 já fez seu primeiro anivesário, e o ps3 acaba de nascer né...

A notícia é o que menos importa. O que importa é o título do tópico! :yes:
 
huahuauhauhhuaaa

to falando que vai acontecer com a sony a mesma coisa que aconteceu com o dreamcast. hahahahaha
 
Ai Lelo, vamos cobrar para divulgar qual era o título? Ou vamos deixar aumentar o hype, depois vendemos um título idiota qq como fez a SONY por U$600,00????
heaheaheahehea BORAAAAA...... só podemos adiantar q o titulo deixa todos os outros titulos de topicos já criados no chinelo havainas!!! haeehaeeaaheehehe

Possuia 3 linhas de extenção e tava em negrito com smiles!!!

opsss...falei de mais né Gondii?!?!



huahuauhauhhuaaa

to falando que vai acontecer com a sony a mesma coisa que aconteceu com o dreamcast. hahahahaha

ASONY merece...mas os gamers não!
 
Bom, acho que comparações de consoles de verdade só veremos msm daqui uns tempos, tbm nem se pode comparar os jogos feitos para o xbox 360 a 1 ano atrás contra o PS3 agora por causa da tecnologia.
Mas acho um erro sim fazer comparações com um VG que acabou de sair do forno e que tem um tipo de mídia novo. Alguém poderia dizer se eles lotaram a mídia BR com os jogos lançados?
Mas infelizmente o primeiro passo eles não podem fazer que é a redução do consele nessa ***** de país, hehehhe
 
Bom, acho que comparações de consoles de verdade só veremos msm daqui uns tempos, tbm nem se pode comparar os jogos feitos para o xbox 360 a 1 ano atrás contra o PS3 agora por causa da tecnologia.
Mas acho um erro sim fazer comparações com um VG que acabou de sair do forno e que tem um tipo de mídia novo. Alguém poderia dizer se eles lotaram a mídia BR com os jogos lançados?
Mas infelizmente o primeiro passo eles não podem fazer que é a redução do consele nessa ***** de país, hehehhe
Já lotaram sim..... foi até anunciado antes do VG sair!!..num lembro qual o jogo q foi!!
 
Sem uma foto ou video, não dá pra ter 100% de certeza que essa notícia seja confiante.
 
ihhhhhhh


vai sair namoro agora do Tgondii e Lelo


enfim, sem fotos é ruim, mas nessa altura do campeonado, nao duvido de mais nada....

mas tbm ainda nao perdi as esperancas, ps3 pode (tem hardware) para evoluir, agora se vai conseguir fazer isso ou não.... é outros 500 heheh









obs: ciúmes mode ON
 
aheuhaeuae Parem do Flood Bibas, e Digam logo qual era a ( porra ) do Titulo do TOpico Antes do Edit :p...
 
Nossa como tem gente que ainda defende a porcaria do PS3, vão jogar ele pra ver. JOguei Motostorm e FNR3 em hdtv da marca Simz. O xbox 360 do lado numa tv igual dá um tapa na cara do PS3. É isso que não compreendo como tem gente que ainda nem viu o bicho rodando (eu vi) e defende essa porcaria overpriced.
 
Em que round foi o nocaute?
 
Porra, isso já é humilhação pública...
 
No 1°, o PS3 se enrolou nas cordas sozinho....:lol:
haeuheauheauheuhhhuaehuuaheuahe


foi boa essa!!

hhhhhhh


vai sair namoro agora do Tgondii e Lelo
obs: ciúmes mode ON

Pode ficar sussa... é só pq do pessoal aki do forum e q jogamso na live eu num tenho ele ainda na lista!!..pode ficar sussegado heaheahae
 
Lelo, seu ***! Como assim não to na lista???

Me add lá nos friends da live pô!!
gamertag: Tgondii

Se bem que o meu X morreu, vou ficar mais um tempo fora da live :(

Black fica com ciúmes não........vai sempre ter carinho para vc tb...

EDIT: Até onde eu me lembro, tu ta na minha friendlist sim......
 
Lelo, seu ***! Como assim não to na lista???

Me add lá nos friends da live pô!!
gamertag: Tgondii

Se bem que o meu X morreu, vou ficar mais um tempo fora da live :(

Black fica com ciúmes não........vai sempre ter carinho para vc tb...

EDIT: Até onde eu me lembro, tu ta na minha friendlist sim......

o X morreu não po, oque esta na UTI é o driver Hitachi.. Mas amanha vou desfibrilar ele e ele vai voltar..

hehehe

[]

Denis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo