• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS3 + Assasin's Creed 2 + Monitor TV LCD Full HD [Jogo não roda em 1080p]

n3too

Well-Known Member
Registrado
Galera,

Está acontecendo comigo algo muito estranho. Comprei o Assasins Creded 2 (na embalagem fala que o jogo tem resolução de 1080p), porém quando entro no jogo, a resolução fica em 1280x720.
Meu monitor é um Samsung T24M LCD Full HD, uso um cabo HDMI da Philips.

No menu do videogame, aparece a resolução em full hd (1920x1080), porém quando entro no jogo, essa resolução muda para 1280x720.

Já configurei meu PS3, indicando que a ligação de vídeo é HDMI, mas não funcionou. Alguém ai tem alguma idéia do que possa ser?

(Na casa do meu primo, ele também tem um PS3, com jogos full hd, usa uma samsung 50" full hd e com cabo HDMI e os jogos entram direto na resolução de 1920x1080.)

Obrigado.
 
Alguém sabe o que pode ser, ou pode me dar alguma dica de como resolver?
 
A resolução nativa do Assassin´s creed 2 é 720p...

Se vc faz tanta questão em rodar em 1080p, só fazendo upscaling...
Para fazer isso, vc tem que desabilitar a opção de 720p nas configurações do ps3, deixando marcado apenas o 1080p.

Mas fique atento, pois nem todos os games suportam esse upscale para 1080p...


Se vc deixar marcado o 720p e o 1080p, o ps3 roda o jogo pela sua resolução nativa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo