• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Bluray ira vingar?

Olha, sem dúvidas o BD ta bem estabelecido no mercado. só não "pegou" aqui no br por conta de altos preços. mas ta aprendendo a andar já.
a longo prazo creio que irá substituir o dvd.

quanto à assistir: sim, eu uso meu PS3 pra ver BD e fica espetacular.
o bitrate do DBrip nem se compara a mídia. vc pode até ter a mesma resolução alta, mas na questão de qualidade de imagem a mídia arrebenta. então, pros entusiastas o mercado ta garantido, por enquanto.

contudo: eu creio sim, que com a expansão em larga escala da internet de alta velocidade, a tendência é termos conteúdo de alta definição online, no melhor estilo "paga pra baixar em cache, assiste e ele se deleta automaticamente."


Esse lance de preço que não entendo, aqui por exemplo a excessão de lançamentos, onde o Blu Ray é pouca coisa mais cara, o resto dos filmes é o mesmo preço pra 2 mídas. Essa semana tinha promoção de filmes no Wal Mart a partir de 6 dólares!

Cara o Gates fala tanto que o BD não vai vingar, que o download vai acabar com a midia real, que eu fiquei meio na duvida.
Mas desculpa pela minha ignorancia...


Sabe porque eu acho que a mídia real nunca vai acabar? Pelo simples fato de existirem colecionadores e entusiastas que gostam de ter um porrada de filmes nas suas prateleiras, todos em suas caixinhas, alguns edições especiais com caixas especiais e um monte de extras. É bacana vc chegar na casa de alguém e ver aquele monte de filme. Existe um grande tendência por aqui, que é discos de vinil, tem uma série de gravadores lançando os discos em edições comemorativas, com belas capas duplas e triplas, encartes e etc... E se o preço for legal o povo paga sem dó.

A coisa pode diminuir, como já acontece e vai piorar, mas acabar jamais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo