• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS3 comprado na CHINA

FMB22

know-it-all Member
Registrado
E ae galera, blz?

Seguinte, vamos ver se o pessoal pode ajudar. To indo pra China mês que vem e to pensando na possibilidade de trazer um player de blu-ray e pelo que sabemos o PS3 roda blu-ray.
Em relação a região dos filmes, eu ja vi q tem filme q roda todas as regiões e tem filme que roda região específica.
Para jogos, qual é a regra e o padrão brasileiro da certo em um chinês?

Abs!
 
E ae galera, blz?

Seguinte, vamos ver se o pessoal pode ajudar. To indo pra China mês que vem e to pensando na possibilidade de trazer um player de blu-ray e pelo que sabemos o PS3 roda blu-ray.
Em relação a região dos filmes, eu ja vi q tem filme q roda todas as regiões e tem filme que roda região específica.
Para jogos, qual é a regra e o padrão brasileiro da certo em um chinês?

Abs!

padrão?

acredito, que se chines, o PS3 NÃO roda nem blu-ray nem DVD daqui, mas os jogos não são protegidos por região, entao nao tem problema.

é isso?
 
O meu PS3 é chines e a regiao é a mesma da do Brasil..... Já aluguei Blu Ray aqui no Brasil e rodou de boa....
 
Não sei se existe diferença entre o de Hong Kong e o chinês (ou se os dois são a mesma coisa), mas o meu é de HK e é igual ao americano quanto aos padrões (jogo liberado, BD região A e DVD região 1).

O meu PS3 é chines e a regiao é a mesma da do Brasil..... Já aluguei Blu Ray aqui no Brasil e rodou de boa....

A região do BD é a mesma do BRasil (região A), mas o DVD certamente não é...
 
E ae galera, blz?

Seguinte, vamos ver se o pessoal pode ajudar. To indo pra China mês que vem e to pensando na possibilidade de trazer um player de blu-ray e pelo que sabemos o PS3 roda blu-ray.
Em relação a região dos filmes, eu ja vi q tem filme q roda todas as regiões e tem filme que roda região específica.
Para jogos, qual é a regra e o padrão brasileiro da certo em um chinês?

Abs!

Não te baseia simplesmente pelo local onde você vai comprar o console, isso não quer dizer nada.
A Sony ainda não lançou um modelo de PS3 para a China continental, somente para Hong Kong, portanto é muito provável que você encontre pelas lojas de lá o modelo de Hong Kong, que é região "A" para filmes Blu-Ray (a mesma do Brasil).
Como você vai comprar pessoalmente, verifique na tampa da caixa do console. Lá tem as informações da região do Blu-Ray que o console roda.
Quanto aos jogos você pode ficar tranquilo, hoje em dia os games não estão saindo com trava de região.

O meu PS3 é chines e a regiao é a mesma da do Brasil..... Já aluguei Blu Ray aqui no Brasil e rodou de boa....

O seu modelo provavelmente é o de Hong Kong (CECHx12).
 
ahhhhhh, nao tem ps3 chines?

eh, o de hong kong é blu-ray A ^^
Achei que se tivesse um CHINES, não ia ser... na china tudo é sempre "proprio", inclusive o formato de alta definição xD

Desculpem :D
 
É realmente tem muita gente que compra o ps3 pra ver bluray.
por isso que as vendas de games sempre são abaixo da concorrencia.
 
Legal galera, na verdade vou passar por hongkong tbm.
Pelo que eu vi um play3 slim com controle extra sai por R$650,00 o q esta de bom tamanho!!!
Sobre os filmes em bluray, o padrão Americano (EUA, mais americas latinas) é o mesmo do Japones, Coréias e HongKong, portanto pra filmes em BD sem crise. Em DVD é diferente mas nao tem problema pq leitor de DVD eu tenho hehehehehe!!
 
ahhhhhh, nao tem ps3 chines?

eh, o de hong kong é blu-ray A ^^
Achei que se tivesse um CHINES, não ia ser... na china tudo é sempre "proprio", inclusive o formato de alta definição xD

Desculpem :D

Mas você não tá errado. Se existisse um modelo de PS3 para a China continental, o Blu-Ray não seria região "A".
China continental e Hong Kong não usam a mesma região do Blu-Ray, hehe. Maior loucura mesmo. :p
 
O meu PS3 foi fabricado na china segundo o escrito da caixa... também na caixa diz que é região 1.. usplaystation.com..
 
Galera, falando em PS3 e em CHINA!

Alguma previsão pra sair o destravamento dele ???? :cry:
 
O meu PS3 foi fabricado na china segundo o escrito da caixa... também na caixa diz que é região 1.. usplaystation.com..

Não confunde as coisas.
Todos os PS3 são fabricados na China (com exceção de alguns modelos japoneses), porém isso não quer dizer absolutamente nada em relação a região do console.
Os consoles americano, europeu, australiano, russo, indiano, são todos fabricados na China, mas cada um sai configurado com as suas regiões, de acordo com o mercado a qual foi destinado.
Se o seu console é região 1 pro DVD, provavelmente é o americano (CECHx01)

ThomazMartins disse:
Falando nisso,no meu PS3 é de que região? 160GB acho que é europeu,e padrão A ne Blu-Ray né?

Dá uma olhada atrás do console ou na tampa da caixa. Lá tem um código que deve ser CECHP seguido de duas letras:

01 = Americano
04 = Europeu
07 = Taiwan
12 = Hong Kong
 
É isso ae, pelo que eu vi mesmo o padrão de HongKong de filmes é o mesmo dos continentes americanos e Japão.
Os jogos aparentemente não tem restrição de regiões.
 
Procurei na loja da Sony em HongKong e o console slim sai por HK$2400,00 o equivalente a R$576,00.
Se eu tiver tempo trarei sem dúvidas!
 
Tudo bom fmb22 vi que vc esta na china, meu cunhado esta na china eu pedi para ele trazer um ps3 pra mim, vc tem uma ideia de quanto sai os jogos do ps3 ai na china, sabe tbm me dizer quanto vai sair + ou - os impostos, vlw
 
Cara te recomendaria o seguinte: traga um console de ps3;

se voce curti modo multiplayer, compre algum headset compativel com o ps3 ou se der o proprio original da sony (eu comprei o kit com o socom)

1 controle extra e pelo menos 1 cabo hdmi o meu nao veio com cabo hdmi =(

Isso acho essencial para aproveitar bem o ps3...quando comprei o meu ps3 nos EUA, trouxe exatamente isso e claro mais alguns jogos...sobretudo as edicoes platinum que sao mais baratos..
 
Ae galera....pra dar um retorno pra vcs!
comprei o ps3 slim em hong kong e paguei R$615,00 . Aproveitei e comprei controle extra, controle bluray, 05 jogos (UFC,SFIV,MetalGear,NinjaGaiden2,Need4Speed) e um kit volante e pedal.
Muito loko!! a média de jogos gira em torno de R$80,00 lançamento e R$60,00 mais antigos....vale muito a pena!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo