[PS3] Demon's Souls - [Tópico Oficial]

bom, ele é um dos mais fáceis, quero ver vc ficar nervoso quando chegar no flamelurker heheheh abraço
 
bom, ele é um dos mais fáceis, quero ver vc ficar nervoso quando chegar no flamelurker heheheh abraço

ahuahauhahu entaum eh facil mesmo dpois q o cara se acalma e cuida os movimentos dele. Agora so naum sei pra onde q vo, se vo pra 2-1 ou fico matando akeles blue eye knight na 1-3 ate upar meu char um pouco mais ahhaha
ah, e tem alguma dica de sword decente pra eu pegar? to usando a mesma desde o começo do jogo e uma otra great sword q eu achei no 1-1, ta sux
 
Eu acho a 2-1 bem suave no geral, e o mestre é muito fácil quando você pega o jeito de desviar dos ataques, ou também se você tiver o Purple Flame Shield.
 
Oi pessoal comecei a jogar demons souls a 2 semanas e realmente estou muito impressionado com esse jogo. Nunca tinha visto nenhum parecido. Achei ele bem dfícil também. Achei o forum aqui procurando por dicas no google hehe. Olha não sei se é possível mas se puderem me responder algumas dúvidas que tenho agradeceria bastante pois muitas coisas eu não entendo no jogo :

1- Pra que servem as pedras ( Chunk , Shards , etc ) que pego ?
2- Vi num tópico que não era pra eu usar as souls quando mato o boss e da a soul especifica dele. Mas quando devo usar esas souls de boss ?
3- Estou lvl 21 e sozinho só matei o phalanx ( aquela bolha preta gosmenta ) e o cavaleiro escudo, abjudicator matei com ajuda daquels amigos online azuis ( blue phantom né ) e tô com 17 k de soul que ganhei na fase do abjudicator então a pergunta é ... Guardo essas sousl pra comprar uma magia chamada EVACUATE que pessoal diz que é boa ou aplico em aumentar atributo do meu char ? ( ah to com o Templario Knight aquele preto ).
4- Como faço pra andar pras trás porém sem dar as costas pro inimigo ( vi num vídeo do youtube que pessoal matando os boss e em pvp andar pra tras , pros lados mas sem virar de costas sempre olhando pra o oponente ) ? Já tentei mexer aqui no controle mas só consigo dar pulo pra tras apertando O , mas andar pra tras e pros lados sem dar as costas pro inimigo não consigo ( desculpem mas sou leigo ).
5- Ainda não consigo fazer com que aqueles 2 dragoes que ficam sentados na fase 1-1 saiam de lá como alguns falaram eu teria que deixar o mundo pure black e ja matei 2 boss e nada deles sairem de lá pra eu pegar os items de lá.
6- No caso de um PK invadir meu jogo qual melhor solução indicada já que nunca lutei pvp e não tenho muito controle ainda como os experts de pular pros lados , esquivar etc ? Qual melhor saída ? correr ?
7- Onde vejo que o peso do meu char esta abaixo de 50% ( conforme recomendação da turma aqui no forum pra andar leve ).

Bom por enquanto é só hehe. E muito obrigado pela atenção amigos.

Meu PSN é : Davidfj2010
 
Última edição:
Aproveitando vai mais umas perguntas :

8- Só posso ter ajuda de Blue Phantom nas fases em que eu não matei o boss ou mesmo em fases que matei o boss posso summonar um BP ?
9- Como coloco aquela mira pra ver de perto quando vou atirar flechas pra ir com mais precisao no alvo ? Vejo no youtube + nao sei fazer isso.
10- Comprei a magia Evacuate ( que pesoal falou no forum q é muito boa ) porém não consigo usa-la e lembro q no cara onde comprei NPC ele tem 2 opcoes : leanning magic e remeber magic eu acho...só fiz a primeira e comprei por 20.000 só que em remember ele diz que nao posso... Ae gastei os 20k e to sem usar evacuate o q faco pra usa-la ? O que falta ?

Desde já agradeço.
 
Última edição:
Olá pessoal tow tentando platinar o jogo a um tempo, atualmente tow no NewGame++.

so ta faltando:

1º uma PURE DARKMOONSTONE pra terminar o upgrade;

2º Friend's Ring (esse ja ja tow pegando)

3º Aprender apenas + uma magia (ja ja tow pegando tbem)

so falta isso pra ganhar o bendito PLANTIUM.

Meu LVL é 222. se alguem tiver uma PURE DARKMOONSTONE pra fazer um trade ou apenas a arma ja com o upgrade para eu segurar e devolver apenas parar desbloquear esse trofeu eu agradeço muito. e posso em troca ajudar a desbloquear os outros trofeis de algum item q tenho e quem me ajudar n tenha.

meu email = rlvasconcelos@gmail.com
msn= raflv@hotmail.com
 
realmente o jogo e diabolico as vezes da ate vontade de jogar o controle na parede

agora tenho umas duvidas em relacao aos itens (como faze-los ou como vende-los etc..)

ja consegui matar 4 mestres de fase (o primeiro phalax se nao me engano, o tower knight, a aranha, e um bicho gordo que tem que acertar na cabeça)

queria saber como fazer armas com as almas dos mestres de fase e comprar magia com a alma dos mestres de fase
 
Não tem como vender os itens...joga fora ou guarda no baú.
Pra fazer armas com as almas dos chefes, primeiro voce tem que matar o Flamelurker (2-2) e depois ficar com falando com o blacksmith no inicio da fase 2-1 até ele pedir pra voce entregar a soul do flamelurker pra ele.
 
Pessoal matei o dragão 1-2 com flechas como pessoal falou mas não achei o escudo de fogo que ganha ao matar ele. Onde pego esse escudo ? Ele morreu e eu só ganhei a soul dele mas não vi drop de item nenhum.
 
Pessoal joguei hj com o karmarrara e matamos jutnos o Maneteater , porém uma vez que jogamos no 3.2...antes de chegar no manateater um PK invadiu nosso jogo ( foi a primeira vez que um PK invadia meu mundo kkkk ) ae quando comecei a trocar meu anel por um que dificulta a detecção de black phantons o PK comecou a guerriar com o karmarrara...quando cheguei junto ( sou templaer knihght ) os dois já estavam perto de morrer o PK matou o karma e eu matei o PK com 2 golpes...Ae tudo bem eu e karmarrara continuamos apos o ress dele e matamos o meneater... ae morri nexus pra eu e o karma fazemos a mesma fase só q eu como alma e ele como corpo pq ele não tinha feito o etsagio ainda...Porém um fato curioso me chamou bastante atenção : ao vencer meneater eu abri o mundo 3.3 ( e rolou uma apresentacao de um monge de turbante etc esperando la pra me enfrentar ) ... so q so matei 2 bixos nele e nao continuei + abri...blz , enquanto quando me suissido no nexus e ponho a pedra azul e vou ajudando o karma, e fomos pela fase matando geral...até que o karma morre caindo num buraco na fase 3.2 ... ae volto pro inicio pra por a pedra azul de novo e esperar o karma me sumonar...só q a mesma apresentacao do monge chefe 3.3 rolou de novo...só q pra minha supresa q tava com pedra azul esperando....eu virei PK do estagio de alguem e eu sou guerreiro ganhei o turbante do boss q tava na apresnetacao e me coloquei no lugar dele e dessa vez com life cheio e vermelho... na sala do mestre so q tava fechada pra mim e fiquei a espera do player la... travamos uma batalha sei q no final ele dpeois de levar uma sequencia de golpes meus caiu no precipiciu e nao sei se matei de golpe ou da queda...só sei que revive de novo , recuperei meus pontos e corpo... Mas achei estranho eu ter virado PK e ido direto pro final da fase pra sala do boss 3.3 tendo colocado pedra azul na fase...
 
Última edição:
Normal. Sempre que você dropa uma eye stone no mundo 3 você tem chances de ser invocado pelo Old Monk, e quando isso acontece você é o chefe de fase de alguém. Quando você enfrentar o Old Monk provavelmente também enfrentará outro player se estiver online.
 
Obrigado pelas informações.

Mas onde consigo (NPC e onde) esses 3 arcos :

1 - white bow
2 - lava bow
3 - viscous compound long bow +5

E outra dúvida, qual diferença entre Quality compused Log Bow +5 e Lava Bow pois quero saber se evoluo o meu arco pra +7 pra trocar por Lava Bow ou evoluo ele pra Quality compused long bow +5 mesmo.

Valeuxz
 
Última edição:
Duvidas sobre vivo ou morto

Galera, to vendo que vcs jogam faz tempo o Demon´s Soul

me explica por favor a diferença de vivo ou morto. Pq o que eu entendo é que quando eu morro, eu volto pro começo da fase e significa que eu vou jogar como alma daí pra frente? ou morto eh so quando eu to em nexus?

vlwww
 
Não tem como vender os itens...joga fora ou guarda no baú.
Pra fazer armas com as almas dos chefes, primeiro voce tem que matar o Flamelurker (2-2) e depois ficar com falando com o blacksmith no inicio da fase 2-1 até ele pedir pra voce entregar a soul do flamelurker pra ele.

realmente ja fiz isso so que agora ele pede colored souls e acho que tenho que zerar o jogo para ficar pegando isso
 
realmente ja fiz isso so que agora ele pede colored souls e acho que tenho que zerar o jogo para ficar pegando isso

Não. Colorless Demon's Souls são encontradas durante o jogo, num máximo de 10 por jogo. Vamos ver se eu me lembro de todas...

5 Primeval Demon's: Em cada mundo, em uma das fases, é possível encontrar um Primeval Demon quando a tendencia desse mundo está em Pure Black. Matando o Primeval Demon há boas chances dele dropar uma Colorless Demon's Soul.

2 com o Corvo falante da 4-1. Drope no chão um Talisman of God próximo da árvore onde está o corvo, depois que ele ficar pedindo "trade" e dê um "reload" no jogo. Você vai aparecer no mesmo local, mas o item que você dropou vai desaparecer, e atrás da árvore haverá um outro item... Uma Colorless Demon's Soul. Faça o mesmo com a Gold Mask e ganhe outra Colorless.

1 Em um corpo preso em uma das vigas no poço onde a Miralda estava escondida, na fase 1-1.

2 Em assassinatos pela Mephistopheles. Um dos que você tem que matar é o Biorr, o outro não lembro. Só que você só pode mata-los depois de ter pego a quest com a Mephistopheles, caso contrário ela não vai nem passar a quest e vai pular pra outros assassinatos.
 
Sobre o blackmith Ed eu ja matei o Flameluker no 2-2 e dei a Soul dele pro Blacksmith Ed só que não vejo nenhuma opção a mais nele...O que ele pode fazer de bom pois só notei que ele forja armas normais que eu já tenho...nada além disso ! Alguém pode dizer alguma vantagem de ter dado a soul do flameluker a o blacksmith Ed ?
 
Última edição:
davi , nao aparece uma opçao a mais, na opçao upgrade aparem outros caminhos pras armas , seja dragon , crescent , blessed...
 
Ah entendi...obrigado pela resposta amigo.

Vou ver como é esse negócio então.

Valeu.

Na realidade upgrades como Dragon, Viscous (Sticky), Fatal, Mercury, etc. aparecem mesmo antes de dar a Red Hot Demon's Soul pra ele. O que aparece depois é a possibilidade de usar outras Demon's Souls pra criar novas armas (por exemplo, usar a Storm Demon's Soul pra criar a Morion Blade ou a Hero Demon's Soul pra fazer a Large Sword of Searching).
 
E aquela espada que aparece lá em cima no mesmo local que matamos o Gold Dragon com arpões ... como pegamos ela ? Pois ficou presa nos escombros...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo