• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Demon's Souls - [Tópico Oficial]

Gente como faço para mudar a tendência do mundo para branco? Sem matar chefes, pq já matei mas nesse mundo a tendência está preta.

Da uma procurada nas wikis, mas na epoca que joguei (platinei totalmente offline) eu mudei para pure white matando uns npcs vermelhos, red phanton, não lembro direito o nome... são 5, e estão em certos lugares de certos mundos.. da uma pesquisada ai que vc acha.. mas toma cuidado pra não morrer pra nenhum pq se não ja era deixar pure white... kkkk boa sorte.
 
Da uma procurada nas wikis, mas na epoca que joguei (platinei totalmente offline) eu mudei para pure white matando uns npcs vermelhos, red phanton, não lembro direito o nome... são 5, e estão em certos lugares de certos mundos.. da uma pesquisada ai que vc acha.. mas toma cuidado pra não morrer pra nenhum pq se não ja era deixar pure white... kkkk boa sorte.


Descobri um jeito. Basta entrar e sair do jogo, com o jogo no modo online, pq ai a tendência é afetada pela tendência dos outros jogadores.

Como a maioria tende para branco vc joga o mundo nessa direção.
 
Coveiragem linda desse tópico. Coincidência que eu zerei Demon's só agora, tem nem um mês. Eu terminei o meu backlog de jogos comprados de PS4 e resolvi botar o PS3 na sala pra jogar alguns jogos que eu tinha, mas que quando comprei o PS4 deixei eles de lado. Demon's era um deles.

Puta que pariu, que jogo maravilhoso. Eu tava de férias e matei ele em 7 dias, mas o vício foi tanto que meti pra lá de 11h num dia só no Demon's. Comprei o Dark Souls 1 logo em seguida, que estou jogando agora. Mas esse eu vou demorar muitos meses pra zerar porque não estando de férias só consigo parar pra jogar MESMO no fds.
 
Coveiragem linda desse tópico. Coincidência que eu zerei Demon's só agora, tem nem um mês. Eu terminei o meu backlog de jogos comprados de PS4 e resolvi botar o PS3 na sala pra jogar alguns jogos que eu tinha, mas que quando comprei o PS4 deixei eles de lado. Demon's era um deles.

Puta que pariu, que jogo maravilhoso. Eu tava de férias e matei ele em 7 dias, mas o vício foi tanto que meti pra lá de 11h num dia só no Demon's. Comprei o Dark Souls 1 logo em seguida, que estou jogando agora. Mas esse eu vou demorar muitos meses pra zerar porque não estando de férias só consigo parar pra jogar MESMO no fds.

Coveiragem nada...
Jogos da série souls não morrem, no máximo viram "undead", mas continuam na ativa! :true:
 
Comprei esse jogo na época que ele saiu, mas acabei sempre deixando prá jogar depois... tá guardado até hoje! rsrs
Um dia ainda animo de jogar.

Falta de tempo é foda!! Estou cheio de coisa boa prá jogar e não consigo!
 
Comprei esse jogo na época que ele saiu, mas acabei sempre deixando prá jogar depois... tá guardado até hoje! rsrs
Um dia ainda animo de jogar.

Falta de tempo é foda!! Estou cheio de coisa boa prá jogar e não consigo!

Cara sugiro vc jogar agora. Pq em fevereiro os servidores vão ser fechados e isso pode fazer em alguns casos quase impossível de zerar. Se vc tornar um mundo em tendência negra total vão aparecer inimigos que te matam com um golpe. E dependendo do estagio que vc está não vai ter como mudar o mundo para tendência branca.

Só uma sugestão. Se não tivesse os servidores eu teria desistido de jogar. Foi usando os servidores que pude mudar a tendência do mundo para branco. O que permitiu zerar.
 
Cara sugiro vc jogar agora. Pq em fevereiro os servidores vão ser fechados e isso pode fazer em alguns casos quase impossível de zerar. Se vc tornar um mundo em tendência negra total vão aparecer inimigos que te matam com um golpe. E dependendo do estagio que vc está não vai ter como mudar o mundo para tendência branca.

Só uma sugestão. Se não tivesse os servidores eu teria desistido de jogar. Foi usando os servidores que pude mudar a tendência do mundo para branco. O que permitiu zerar.

Putz então fudeu! rsrs. O jogo é muito longo?
 
Última edição:
É, vi que vai ser difícil arrumar tempo prá zerar antes dos servidores fecharem... Quem mandou não ganhar a mega da virada para poder ficar atoa na vida? kkkkk
 
Estou gostando muito do jogo, matei o chefe do Boletarian Palace fim de semana passado e agora já fui pro próximo mundo :), vamos ver se termino esse fim de semana
 
Última edição:
Demon's Souls Remaster deveria ter aparecido no State of Play, diz ex-editor da IGN Colin Moriarty

DTVac1aWAAAuhje.png



Colin Moriarty, apresentador do podcast Sacred Symbols e ex-editor da IGN, recapitulou a apresentação mais recente do PlayStation State of Play no episódio mais recente de seu programa. Enquanto discutia o estado da situação, Moriarty disse: "Havia um jogo em particular, uma remasterização para o PlayStation 4, que eu pensei que eles iriam anunciar hoje, mas não o fizeram. Não sei o que eles são. esperando com esse. Digamos que a alma ainda arde (soul still burns) com esse. "

Embora seja possível que Moriarty esteja se referindo a um jogo diferente, o jogo mais provável a que ele está se referindo é a remasterização de Demon's Souls .

Então, a Demon's Souls está sendo remasterizada de verdade para PS4? Bem, Moriarty é conhecido por vazar com precisão informações do PlayStation no passado, e ele é uma fonte mais confiável do que a maioria. Não apenas isso, mas esta não é a primeira vez que ouvimos falar de uma remasterização de Souls of Demon . Por uma questão de fato, o ESRB deu ao Demon's Souls uma nova classificação em março de 2018, o que alimentou especulações na época de que esse jogo poderia muito bem estar em desenvolvimento.

Curiosamente, a Bluepoint Games - um estúdio norte-americano conhecido por desenvolver remakes / remasters para a Sony - registrou e provocou que o próximo jogo seja o maior de todos e um verdadeiro prazer para os fãs.

Como Moriarty esperava que a remasterização de Demon's Souls fosse anunciada no State of Play, é preciso imaginar que um anúncio deve acontecer mais cedo ou mais tarde. O próximo grande evento de jogos é o The Game Awards em dezembro, então talvez o anúncio venha então.


 
Demon's Remaster é uma ótima notícia, mas o que me faria gozar na cueca seria Demon's 2 como launch title pro PS5. Mas acho que isso nunca vai acontecer.

Sinceramente, não sei o que me deixaria mais feliz: Demon's 2 ou Bloodborne 2.
 
Deu uma animada essa equip faz otimos remakes.
 
Nunca aconteceu comigo, mas parece que você agrediu alguém, então todos ficaram agressivos.
Uma vez eu cai da escada na cabeça de um NPC e ele ficou agressivo por um tempo, mas parou...
Já o bug do boss voltar eu não faço ideia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo