• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS3 e Logitech Z-5300

Sakai

This is NATAAAAAAAAAAAAL
Registrado
Dei uma procurada no grande google e não achei uma saída para essa ligação funcionar 5.1 e pelo jeito não vou achar.

MAAAAAAS como não custa nada, queria a opnião de vocês!

Tenho esse Pc Home Theater no meu quarto e queria mandar o som para ele.

Atualmente to jogando o PS3 com o HDMI direto na minha Tv, uma Pana Vieira 42' HD.

Imagem animal, mas o som não tá acompanhando..

Pensei em ligar via PC, mas minha placa mãe (Gigabyte GA-P35-DS3) não tem entrada de audio digital, só saída =(

Na pior das hipóteses irei usar o 2.1 emulado pelo botão Matrix para sair som nas 5 caixas.

E ai, vou conseguir fazer o 5.1 funcionar?
 
Esse Z-5300 tem entrada optica, porque não usa ela? vc não especificou bem o seu problema no primeiro tópico.
 
Putz .. um **** de um som ! porem fica meio travado somente com conectores P2 !
A solução é essa ai mesmo que vc postou !
Mais será que esse conversor é bom ? será que manterá qualidade ..... ???
Eu tenho UM Z-5500 .... tenho ele conectado P2 no IPOD, Optico no Ps3 e Coaxial na TV !!! (magavilhoso)
 
é o que vou testar, como o 5300 não tem, comprei esse adaptador. vi no HTforum e foi bem recomendado! ele transforma o optico em 3 P2, como a ligação do PC!

Ai vou aproveitar e usar a TV também no HT!
 
Pelo preço e mais facil você comprar pelo ML mesmo.

ML vi que tava 50 reais a mais, como não tenho essa mega pressa, da nada!

e no ML onde tem vendendo eles compram da china e enviam pelo correio

O PRAZO DE ENTREGA É DE 20 A 40 DIAS ÚTEIS, NÃO COMPRE SE ESTIVER COM PRESSA!!
 
Última edição:
@sakai Valeu pela dica. Esse maledeto adaptador (toslink PS3=>Decodif.Dolby<=3 entradas p2) foi dificil achar na Net, pensei que não existia.. estou pensando nesta mesma situação com um futuro PS3 (sou só PC Gamer ainda) conectados nas caixas Creative Inspire T6100 que já tenho

Pelo jeito serve até pra Net TV, então se eu não comprar o PS3/Xbox dá pra ter utilidade pra outras pessoas da familia
 
@sakai Valeu pela dica. Esse maledeto adaptador (toslink PS3=>Decodif.Dolby<=3 entradas p2) foi dificil achar na Net, pensei que não existia.. estou pensando nesta mesma situação com um futuro PS3 (sou só PC Gamer ainda) conectados nas caixas Creative Inspire T6100 que já tenho

Pelo jeito serve até pra Net TV, então se eu não comprar o PS3/Xbox dá pra ter utilidade pra outras pessoas da familia

Pois é! vou usar na Net e PS3! haha ai vai ficar show o som no quarto!

E lembrei agora, não comprei no Mercado Livre pq o malandro do vendedor compra e envia para a minha casa! demora 40 dias com ele haha direto da china!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo