[PS3] F1-2010. Impressões.

Ah acho meio difícil viu, jogo de corrida para jogar em 4 pessoas em tela dividida é algo BEM difícil.



Também acho que seja verdadeira, os jogos da Codemasters também são conhecidos por não se darem tão bem no PS3, GRiD e DiRT 1 são exemplos disso, sobre eu DiRT 2 nunca pesquisei.

Interessante que nos consoles eles não usaram aquele post amarelado...estranho isso.

acho que da pra desligar esse efeito amarelado no pc tb
 
Ambas versões estão lindas independente do Xbox 360 está 5% melhor que a versão ps3 o que importa é a diversão, vamos jogar galera.

Parabéns a codemasters por ter feito essa obra prima .
 
heheeee acabei de comprar o meu!
amanhã retiro ele!
(comprei num leilão do mercado livre, dum cara aqui da minha cidade, uma cagada épica)
 
pootz
todos os jogos multi ficam bem melhores no x360 ... sempre achei q o ps3 fosse melhor, mas na verdade o ps3 leva um banho do x360 ..

sobre o F1, pootz, sou uma negação nesse jogo
não consigo ficar estável mais de 3 voltas. Passou 3 voltas, já faço *****, rodo. Até hoje não consegui passar da primeira corrida.
 
pootz
todos os jogos multi ficam bem melhores no x360 ... sempre achei q o ps3 fosse melhor, mas na verdade o ps3 leva um banho do x360 ..

sobre o F1, pootz, sou uma negação nesse jogo
não consigo ficar estável mais de 3 voltas. Passou 3 voltas, já faço *****, rodo. Até hoje não consegui passar da primeira corrida.
Eita, começou...

Sobre o F1, vo esperar um pouco primeiro. O F1 2010 é um título que eu quero, mas tem outros vindo em Outubro :slap:
 
ja Tinha visto imagens como essas dessa comparação mesmo, alias tinha algumas que quase não se via o que estava escrito no volante da willians.

Quando começei a jogar a versão do PS3 até tomei um susto pq estava muito mais muito melhor que as fotos dessa tal comparação, basta olhar as minhas fotos, não mexi em nada apenas tirei e postei.

A do PS3 esta muito melhor que essa comparação fake ai, mais claro que a do PC é melhor se vc tier um bom pc para jogar no maximo.

É obvio q é fake, devemos confiar na palavra de quem postou fotografias, nao tem os 2 consoles e nao tirou screenshot direto da fonte.

:said::said:
 
Última edição:
Jogabilidade com o controle ta boa? Pq geralmente jogo de f1 sem volante é uma droga.

Cara, até tá. O problema do controle é conseguir fazer umas 5 voltas contantes com ele. Sem volante eh mto mais fácil vc errar, o volante eh mto melhor pra manter voltas constantes, pq vc consegue perceber quando tá exagerando, diferente do controle. Eu já vi que, apesar de não querer gastar, vou ter que partir pro volante e, já q vou ter q gastar, quem sabe um cockpit tb, já q logo mais sai o gran turismo.

E, ao contrário do Doctrine_Dark, vamos tentar manter o tópico focado no jogo ao invés de postar comentários toscos sobre essa briga totalmente dispensável sobre consoles. O tópico tá andando legal.
 
Só pra constar, o Dualshock 3 tem todos os botões analógicos, o que permite controlar o efeito de acordo com a pressão emitida do dedo. Por ex: Da pra controlar o quanto de aceleração você quer mesmo que fosse no X.

O controle do Xbox 360 tem apenas os sticks como analógicos, o resto continua sendo digital.
Então jogar de controle no PS3 tem menos efeito negativo do que jogar de controle no Xbox 360.
 
Só pra constar, o Dualshock 3 tem todos os botões analógicos, o que permite controlar o efeito de acordo com a pressão emitida do dedo. Por ex: Da pra controlar o quanto de aceleração você quer mesmo que fosse no X.

O controle do Xbox 360 tem apenas os sticks como analógicos, o resto continua sendo digital.
Então jogar de controle no PS3 tem menos efeito negativo do que jogar de controle no Xbox 360.

Na verdade não, no controle do X360 os únicos botões digitais são o direcional em forma de Cruz e os botões "Shoulder" LB e RB (e provavelmente o Back e Start, lógico), o restante é tudo analógico com sensibilidade de pressão. Já era assim desde o controle do Xbox 1, assim como era também no controle do PS2.

Único detalhe é que esse mapeamento do controle do X360 não funciona no PC, sendo que neste caso, comente os 2 Sticks analógicos e os 2 gatilhos é que operam como analógicos.
 
Pra quem está jogando no volante, DFP, G25 ou G27, como que fica o lance do volante girar 900º, jogando o F1 vc precisa virar tudo?, ou pode jogar como se fosse um F1, só com 90º?
 
Galera, agora falando sério, eu naum joguei esse F1 2010 no PS3 ainda, peguei um "jack" do Xbox pra testar e ver se vale a compra ou naum. Eu até gostei do jogo e tals, mas eu prefiro o F1 Championship Edition lançado em 2007 do que esse F1 2010, sei la, o F1 CE parace bem mais real na jogabilidade, resposta do carro, danos e etc. O F1 2010 só ganha pra mim em gráficos, de resto perde pro F1 CE !!!

Essa foi minha opinião !!!
 
Embora tem muita gente adorando o jogo, eu só consigo dizer que ele ta bom, mas podia ser bem melhor.
Como pontos positivos, acho q os detalhes e a forma como foi elaborado o modo career, com entrevistas e outras coisas, gera bastante diversão. Mas sinto q o jogo perde um pouco de emoção nas pistas. Os danos no carro não estão muito legais e particularmente, esta fácil de dirigir. A sensação de velocidade no jogo não ta tão boa como em outros jogos como o GRID, por exemplo, e olha que um carro de formula 1 corre mt mais que carros normais. Alguns bugs dão vontade do cara desligar o jogo. Eu esperava um pouco mais do jogo, mas espero que alguns patchs resolvem pelo menos os bugs.
Talvez alguém tenha achado a mesma coisa que eu, mas o que define bem a visão do jogo q eu tive é que da pra correr 20, 25 voltas em um jogo como GT, Grid... mas nesse de F1 tu ja ta pedindo pra acabar a corrida la pela décima volta. E olha que eu prefiro corrida de F1.
Realmente não é um jogo que merece tirar 10 nas análises, mas ele é divertido, da pra gastar umas horas nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo