• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gamescom 2010: Gran Turismo 5

Estou esperando o GT5, eu nunca joguei forza, mas queria MUITO, mas tenho um dfgt e não tem compatibilidade :(, pois gosto muito de drift e forza parece ter uma boa plataforma para essa modalidade.

Será que o GT5 vai ter uma área para o drift igual no prologue, mesmo sendo um "demo de luxo"? Pois como nos posts abaixo, essas coisas de kart, nascar é dispensável gosto mesmo é de carros de turismo.
 
Infelizmente o som dos motores ainda deixa muito a desejar. Muito Mesmo!
Nesse quesito, o Forza 3 é impecável. Vc consegue dizer o som diferente de todas as ferraris.
Mas... eles disseram que estão trabalhando pra melhorar isso! Só espero que consigam...
 
Infelizmente o som dos motores ainda deixa muito a desejar. Muito Mesmo!
Nesse quesito, o Forza 3 é impecável. Vc consegue dizer o som diferente de todas as ferraris.
Mas... eles disseram que estão trabalhando pra melhorar isso! Só espero que consigam...

Tu realmente acredita que nesse momento eles ainda estão trabalhando no game? Eu duvido, falta um mês pra ele chegar as lojas, a essa altura não tem mais o que eles alterar, imagina se eles vão melhorar o ronco dos motores, teriam que pegar o audio e trabalhar tudo novamente, eu acho difícil.

PS. cuidado ao falar bem de forza 3 aqui, você pode ser linchado.
 
cara naum adianta ficar se baseando por video de demo sabe se la de qto tempo atras, ja foi dito q o ronco ia ser melhorado, so resta esperar sair o full
 
Saiu um Pre - Order no Walmart por 199,00, pensei que ia ser mais caro, entrega prevista para o dia do lançamento.
To pensando em comprar, pagar mais caro do que importar, mas pelo menos estarei jogando nos dias do lançamento.
 
Saiu um Pre - Order no Walmart por 199,00, pensei que ia ser mais caro, entrega prevista para o dia do lançamento.
To pensando em comprar, pagar mais caro do que importar, mas pelo menos estarei jogando nos dias do lançamento.

Uhhll, será mesmo que postam no mesmo dia ? Tem outra loja BR por R$149.99, acho que é a FastGames, mais disponibilidade só dia 16...

E agora ?
 
Uhhll, será mesmo que postam no mesmo dia ? Tem outra loja BR por R$149.99, acho que é a FastGames, mais disponibilidade só dia 16...

E agora ?

Por 50 reais a menos eu compraria na fastgames, compraria não, vou comprar, azar se demorar uns dias a mais pra começar a jogar, pagar 25% a menos por 15 dias de espera pra mim vale muito a pena.
 
Infelizmente o som dos motores ainda deixa muito a desejar. Muito Mesmo!
Nesse quesito, o Forza 3 é impecável. Vc consegue dizer o som diferente de todas as ferraris.
Mas... eles disseram que estão trabalhando pra melhorar isso! Só espero que consigam...
Assistiu esse?
 
Uhhll, será mesmo que postam no mesmo dia ? Tem outra loja BR por R$149.99, acho que é a FastGames, mais disponibilidade só dia 16...

E agora ?

Entaum, tem pelo mesmo preço no site da sony, acho mais garantido comprar direto da sony, pois acho que no dia 2, ou mais tardar dia 3, ela ja estaria enviando os games !!!
 
vai sair mesmo a versão em BR mesmo ?

A principio sim, sendo que essa informação foi confirmada por um cara lá da Sony....e é vdd, na FastGames a pré está por 149 e acabei de imprimir o boleto para pagamento....vamos que vamos, que dia 10 no máximo acho que chega heim!
 
A principio sim, sendo que essa informação foi confirmada por um cara lá da Sony....e é vdd, na FastGames a pré está por 149 e acabei de imprimir o boleto para pagamento....vamos que vamos, que dia 10 no máximo acho que chega heim!

Então será que ate dia 10 chega la na fastgames?? Pq ta falando que é dia 16.
 
Acredito que eu tb compre. Mas vou deixar para reservar mais proximo da data de lançamento. Vou pegar na FastGames ;) lembrando que:

Disponibilidade: Pré venda com estimativa de entrega em 16/11/2010
 
Achei uns videos na net do GT5. Um mostra os sons do jogo, outro a fumaça, e outras coisas

[video=youtube;pA9dXzZWpIw]http://www.youtube.com/watch?v=pA9dXzZWpIw&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;a1V7b_cSvkE]http://www.youtube.com/watch?v=a1V7b_cSvkE&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;vchYBg7jduc]http://www.youtube.com/watch?v=vchYBg7jduc&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;_whq0vAd6hk]http://www.youtube.com/watch?v=_whq0vAd6hk&feature=player_embedded[/video]
 
Chega logo Novembrooooooooooooo
 
E enquanto não chega, aí vai um vídeo pra atiçar um pouco as mãos:

EDIT: Um é pouco, dois é bom. Três é ótimo, quatro é satisfação :p

Nome da música: 5OUL ON D!SPLAY



Nome da Música: Blurry - Puddle of Mudd



Nome da Música: MOON OVER THE CASTLE (sim, a própria versão GT2 japonês)

V1


V2
 
Última edição:
Acho que vou acabar comprando no site da sony, não vou aguentar ate dia 16 do outro site!! :lol: Esse novembro que não chega logo.


 
Alguem quer fazer a pre venda pra mim??
pago em duas vezes....><
 
A principio sim, sendo que essa informação foi confirmada por um cara lá da Sony....e é vdd, na FastGames a pré está por 149 e acabei de imprimir o boleto para pagamento....vamos que vamos, que dia 10 no máximo acho que chega heim!

Nao foi confirmado...o cara deu a entender numa entrevista que o GT5 poderia ser o primeiro game em PT-BR...ai distorceram essa informação ate o talo...
 
Tenho que admitir que as musicas combinam e muito com o jogo.
Que chegue logo novembro, loco pra jogar com R34 em nurburgring.
 
esse fds vou na feira de games de madrid!!! to tenso pra testar o GT5!! espero que saia um pack do ps3 com gt5 por aqui tb!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo