• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gamescom 2010: Gran Turismo 5

Olhem essa chuva..pqp :wub:
Detalhe para os pingos no parabrisa...

 
QORE 29 - Documentário sobre GT5
E a contagem regressiva ESTÁ CHEGANDO AO FIM!
WARNING: English expertise required...
 
O q me assusta nesses videos, é que a jogabilidade e a fisica, parece meio "Prologue" ainda !!! Sei lá !!!

Mais é compra garantida !!!
 
Alguém ae já pegou a pré venda na sony style, estou pensando em pegar o GT 5 e o FIFA 11 lá, mas nunca comprei nada em pré venda :]

Será que vai ter opção PT-BR ?

Valeu manolos.
 
Opção PT-BR acho que já foi quase certa.

Acho uma boa comprar em pré venda porque é mais barato.
 
O q me assusta nesses videos, é que a jogabilidade e a fisica, parece meio "Prologue" ainda !!! Sei lá !!!

Mais é compra garantida !!!

To notando a mesma coisa, tomara que ao vivo seja bem diferente, até porque o Prologue eu não aguentei jogar muito tempo e por video é meio dificil analisar, tem que sentir a fisica e isso só com o jogo e o G25. :D
 
Bonitiinho , mas que parece o jeito prologão de ser isso parece.
 
A chuva ficou belíssima, a parte em que a água cai no para brisa então, sensacional.

Só acho que o jogo merecia uma física melhor para ficar 5 estrelas, nisto, continua bem mediano.
 
É, parece que vai atrasar um pouquinho de novo.

"We can confirm that Gran Turismo 5 will not be available this November 2nd, but the game’s release will be coming this holiday season.
We sincerely apologize to GT fans for the delay, however, creator Kazunori Yamauchi and the team at Polyphony Digital want to make certain they are creating the perfect racing experience, and we are confident that this ambitious game will exceed expectations when it launches.
We’ll have more information for you in the near future.
"

Fonte: http://blog.us.playstation.com/2010/10/13/gran-turismo-5-release-update/
 
De certa forma não estou surpreso.

Acredito que parte do motivo seja o jailbreak, como eu disse anteriormente nenhum jogo atual ainda roda em 3.42 para cima. Esse delay pode ser para corrigir isso e jogar a requisição do firmware para 3.50.
 
GT5 lançamento adiado

**** que pariu a 19 dias do lançamento a Sony me da uma dessa.
 
Nem sei se realmente seja o isso o motivo.....
Ta com cara de algum problema na produção(até pq os primeiros rumores que sairam do adiamento foi na Russia e tudo indica nesse sentido)
Mas que coisa hein! tava com preorder feito e ja pensando num volante.....
só espero que não fique pro ano que vem.
 
Vai se F****......ta loco heim, esse game se duvidar vai ficar para o ano que vem desse jeito. A não ser que eles tenham adiado para tentar melhorar a queda de FPS na chuva? Pode ser uma hipotese! Mas desse jeito a Sony so vai perdendo pontos no quesito "Prazo de entrega" ou pensando por outro lado, a Sony so ganha em deixar os jogadores mais anciosos!
 
Nem sei se realmente seja o isso o motivo.....
Ta com cara de algum problema na produção(até pq os primeiros rumores que sairam do adiamento foi na Russia e tudo indica nesse sentido)
Mas que coisa hein! tava com preorder feito e ja pensando num volante.....
só espero que não fique pro ano que vem.

Segundo a sony foi mais por questão que vendas que por questão de produção tendo em vista que ele foi adiado para a temporada de feriado nos estados unidos( ali próximo do natal)
 
Quase fiz um pre order com um vendedor do mercado livre que iria receber dia 4 o jogo. Pelo jeito mesmo so la para o natal. :cry:
 
Pff... desse tanto de adiamento e ainda 800 carros (leia-se 80% dos carros) sem visão cockpit... pfff..... que beleza de experiência em...
 
Li em algum lugar q num vai ter mais opção PT-BR, alguem confirma??
 
Que diferença faz a lingua ser PT-BR num jogo de corrida?
 
Mais um adiamento, meu deus !!! Naum aguento mais essa historia. Ta loko, a Sony ta dando mancada em cima de mancada nesse GT5 !!! Bem provavel que o DuKe Nukem Forever saia antes do Gt5 !!!

Bom, ja que naum vou ter que gastar com ele até o natal, vou pegar o medal e o fifa até lá !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo