• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] God of War III - [TÓPICO OFICIAL]

hieuheiuheiuhe, se lasco, paguei mais barato e vai chegar bem antes :said:
Brinks cara, to torcendo pras suas 50 cópias chegarem em segurança e sobriedade.

Se chegar amanha mesmo posto algumas impressões.

Cancelei tudo, e peguei uma versao da vgp. xD

Vai demorar uns 20 dias pra chega.
 
Cancelei tudo, e peguei uma versao da vgp. xD

Vai demorar uns 20 dias pra chega.

Pois é, achei paia por parte da BRGames, promete a parada sem ao menos saber se ia estar disponível e tava um pouco caro na minha opinião..
 
aeeee !! o meu acabou de chegar !! pensei que nem ia mais vir hj, mais chegou \o/

umas fotinhos dele, só a qualidade ta ruim pq foi do celular mesmo ... hehe

vou deixar em spoiler pra não carrega o topico... só clicar ai embaixo e ver =)

008-8.jpg

009-4.jpg

010-5.jpg

011-4.jpg

012-4.jpg

015-1.jpg

017-2.jpg
 
Última edição:
Aloks mey, Pandora =O
Compro aonde? Muito massa!
 
***Inveja***
 
aeeee !! o meu acabou de chegar !! pensei que nem ia mais vir hj, mais chegou \o/

umas fotinhos dele, só a qualidade ta ruim pq foi do celular mesmo ... hehe

vou deixar em spoiler pra não carrega o topico... só clicar ai embaixo e ver =)

008-8.jpg

009-4.jpg

010-5.jpg

011-4.jpg

012-4.jpg

015-1.jpg

017-2.jpg

COISA DE LOOOOOOOOOOCO!
pago quanto e aonde?
 
COISA DE LOOOOOOOOOOCO!
pago quanto e aonde?

então, comprei na Gamestop, saiu no total com imposto + - 470 reais...
o que mata é o imposto, so d imposto foi 200... caro, mais eu PRECISAVA dessa edição hehehe to na pre venda desde dezembro....
o bom que chegou rapido pelo menos... enviaram no dia 15... e chegou hj no final da tarde =)

depois tiro fotos com mais calma e camera melhor pra mostrar os detalhes... mto bonita essa pandora... eu pensei q fosse menor, ela é até q bem grandinha hehe
 
então, comprei na Gamestop, saiu no total com imposto + - 470 reais...
o que mata é o imposto, so d imposto foi 200... caro, mais eu PRECISAVA dessa edição hehehe to na pre venda desde dezembro....
o bom que chegou rapido pelo menos... enviaram no dia 15... e chegou hj no final da tarde =)

depois tiro fotos com mais calma e camera melhor pra mostrar os detalhes... mto bonita essa pandora... eu pensei q fosse menor, ela é até q bem grandinha hehe

Destruidor cara.. achei muito loco.. to achando que vou PRECISAR dela tb.. XXD
Vo ver si nao acho mais barato.. 200 reais de imposto ngm merece!
 
*Inveja Continua*
 
Destruidor cara.. achei muito loco.. to achando que vou PRECISAR dela tb.. XXD
Vo ver si nao acho mais barato.. 200 reais de imposto ngm merece!

é... o problema é que achar ela agora vai ser dificil ... pelo menos num preço "normal" pq pelo menos em todas as lojas q vi não tinha mais a venda...
eu paguei 99 dolares nela... mais agora só vejo no ebay a pelo menos 150 dolares...

o foda do imposto é que foi frete expresso via UPS, eles entregam mto rapido, mais sai bem mais caro por isso tb ...
 
******* PICA essa edição de colecionador ai!
 
Galera, não entendi...
Qual foi o problema na Blue Ray Games?!
Tava afim de pegar lá...
 
Galera, não entendi...
Qual foi o problema na Blue Ray Games?!
Tava afim de pegar lá...

Deu uma **** atrsada lá... o cara promoteu pra dia 16 e so vai entregar no fim do mes.
O meu ja saiu da alfandega, vindo pra cá =D
 
E o meu ainda que nem chegou na mãos do meu vendedor
=(
 
E ai Lessa teve taxa de imposto ou foi numa boa? tava vindo por Fedex não é?

[]'s

ta por Fedex, entrega marcada pra 18h amanhã.
Pelo que entendi pelo site do rastreio, a encomenda ja foi liberada da Alfandega e deve vir de Curitiba pra Brasília entre hoje/amanha.
 
Agora vai... O meu ja foi postado chega amanha provavelmente. xD

Vlws pela ajuda Lessa, foi de grande importancia para minha decisao.

Agora fica a pergunta sera que o meu chega primeiro que o seu? Makumbeiro safado.
 
Com qual material é feita a caixa de pandora?
 
Agora vai... O meu ja foi postado chega amanha provavelmente. xD

Vlws pela ajuda Lessa, foi de grande importancia para minha decisao.

Agora fica a pergunta sera que o meu chega primeiro que o seu? Makumbeiro safado.

O cara respondeu lá? Vai vir direto dos EUA mesmo?
O meu saiu agora pouco de Curitiba, a caminha de Brasília o/
Vai ser um FDS bem sangrento....
 
O cara respondeu lá? Vai vir direto dos EUA mesmo?
O meu saiu agora pouco de Curitiba, a caminha de Brasília o/
Vai ser um FDS bem sangrento....

Peguei com outro kra, não peguei com aquele la nao. Mas ele indicou um aqui no Brasil, um pouco mais caro.
 
alguem sabe quanto que god of war 3 ja vendeu???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo