[PS3] Inveja dos Caixistas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lcamasmie

HepPanda
Registrado
Galera sente so a nova q os donos de X360 taum falando sobre o Killzone 2:

"Seguinte, tenho um "novo" amigo da faculdade da minha irmã que tem um PS3... teve um Churras federal de amigos na casa dele e eu fui né....

A primeira coisa que ele me falou se gabando :

- Tenho Killzone 2... já ouviu falar?

Velho olhei pra ele e começei a rir muito...

Eu : - Ah...Killzone 2.... aquele jogo xeio de bugs, com as texturas dos personagens ridicula né? Que vc enfrenta um monte de clone...hmm...sei sim...mais coloca aí pra eu dar uma olhada..

Velho, ele ficou RED de raiva...KSAPOOASKOAS

A Sony tá fazendo panela...

é só isso..

Enquanto isso, a M$ enxe os cofres de grana com jogos REALMENTE de F.... "


Na boa
Os cara taum se mordendo d inveja hauhauhauahuaha
Se o x360 fosse taum "caixa suprema" pq eles n param q quere fusa nos jogos de PS3 e acha erros , e se preucupam mais com os jogos deles??

Sobre o texto:
sente como eh mentira se issu acontecese o mlk ia fala poh jura mesmo , vamu la joga intaum eu aproveito ligo meu hometheater nós jogamos um pouco na minha Lcd de 50 polegadas... ai eh melhor ateh pa acha os bugs ta! ah mais n liga n pa qualidade de som e imagem afinal eh sem textura ! vamu la mais oh só joga uma fase pq eh mto ruim o jogo! :yes:

Obs: como a M$ vai enche o cofre vendendo jogo pirata ¬¬

CHORA CAIXISTAS! :tease:

A DURA realidade:
PS3 como todos sabemos eh mto mais VG , porem no Brasil oq manda é a pirataria , por tanto o x360 acaba saindo mais... assim logo eu penso se o PS3 tivesse pirataria tdos iriam paga um pau... porem é mais facil se iludir com que se tem achando q é superior ao invés d incara a realidade!

Falei d+

Abrss a todos e postem mais coisas desse genero!
 
Cada retardado

Sim eu parei de ler em jogo Xeio de bug com textura dos persongens ridiculas e monte de clones



Primeiro, Xeio de bug seu cu, eh cheio e nao esta cheio de bugs
Pelo contrario, a patch mais recente ja deixou o jogo praticamente perfeito

Texturas dos personagens ridiculas?
Ta viu, voce pode falar que nao foi tao bem trabalhados comparando com o resto do jogo
Mas tenho certeza que eh pelo menos a quarta melhor textura de personagens que ja vi

Primeiro vem MGS 4, GoW 2, Re 5 e KZ2

E finalmente, monte de clone uma ova, ha uma variedade de personagens no jogo
Nao sei o que esse debimental esta falando

Nao estou xingando voce icamansie
E sim o cara que falou isso
 
???????????

Amigo, você disse, disse e disse e não chegou a lugar nenhum.
Covenhamos quando um jogo é bom, qualquer Player de VG sabe que é bom, eu tenho o X360 e o PS3, tenho o KZ 2 também, achei o jogo lindo, tem um lugar pra ele no meu coração, achei até melhor que Halo 3.

Sabemos que o cara entende de VG quando ele sabe criticar um jogo, seja ele da plataforma que ele gosta ou não.

Agora não entendi seu texto acima, parece que quem tava com inveja do KZ2 era você !?!?!?

Você que disse que o jogo era cheio de bugs e texturas toscas.
Amigo, se você não sabe fazer críticas contrutivas sobre um jogo, não polua o forum com informações sem escrúpulo, nós lemos o Adrena como um centro de informações, e não somos obrigado a ter que aturar isso. Pense, Reflita e Post.
 
???????????

Amigo, você disse, disse e disse e não chegou a lugar nenhum.
Covenhamos quando um jogo é bom, qualquer Player de VG sabe que é bom, eu tenho o X360 e o PS3, tenho o KZ 2 também, achei o jogo lindo, tem um lugar pra ele no meu coração, achei até melhor que Halo 3.

Sabemos que o cara entende de VG quando ele sabe criticar um jogo, seja ele da plataforma que ele gosta ou não.

Agora não entendi seu texto acima, parece que quem tava com inveja do KZ2 era você !?!?!?

Você que disse que o jogo era cheio de bugs e texturas toscas.
Amigo, se você não sabe fazer críticas contrutivas sobre um jogo, não polua o forum com informações sem escrúpulo, nós lemos o Adrena como um centro de informações, e não somos obrigado a ter que aturar isso. Pense, Reflita e Post.

Nao cara, o texto em negrito eh um texto que ele deu ctrlC ctrlV (ou inventou) de outra pessoa uhaeaheuehueahaeuhae
 
Ahh sim, agora entendi. Desculpe!

Mas sei la, as pessoas não sabem fazer críticas construtivas. Isso é inveja mesmo, aposto que o cara que falou isso estava se ardendo de vontade de jogar KZ 2.
 
Ahh sim, agora entendi. Desculpe!

Mas sei la, as pessoas não sabem fazer críticas construtivas. Isso é inveja mesmo, aposto que o cara que falou isso estava se ardendo de vontade de jogar KZ 2.

2

hehe

aproveitando seu avatar
Zerei RE5 hoje

posso dizer que eh o melhor jogo que joguei neste milenio eahaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehauehae
O jogo eh foda
a luta contra o wesker
eh tudo aquilo (e mais) que fas de RE sonharam
Claro, a serie nao da mais susto
mais eh um game fodastico!!!
qnd ce pegar ele vamos jogar de 2 euahaeuhaeuhae
 
eh Pessual o texto nao eh meu eu estou criticando o texto! saco ?
 
eu estou Louco para comprar meu Killzone 2 , RE 5 e o SFIV...
Só tenhu o MGS4 e o LBP , preciso de novos e tbm de dinheiro!

Mais garela eu estou criticando o texto em negrito q eu tirei do orkut. O caxista q falou isso pode nao gostar do PS3 nem do Killzone 2 mais oq ele falou eh totalment sem noção!
 
Não é por nada não, tenho killzone 2 e gosto muito.

Mas aí, acho que o sujeito que fez o comentário deve ser bem infantil, não merecia nem um tópico. Acho essas briguinhas de videogame uma coisa tão sem futuro.

Realmente se chega alguém aqui em casa que eu sei que gosta de jogos, vou mostrar o killzone todo empolgado, se o cara falar que não se interessa, dou de ombros e ofereço uma cerveja como o mesmo sorriso que ofereci mostrar o jogo. :D

Ah, sim, nego pode criticar o jogo do jeito que quiser, mas a caixa é linda. :yes:
 
Primeiro, Xeio de bug seu cu,

Passei mal de rir disso! :lol::lol::lol::lol:


Bom pessoal, vou criticar 3 coisas nesse tópico.

1- Que Português é esse? Não dá pra entender nada. Misturou parágrafos, misturou os discursos. Não entendi quase nada. Sem contar que ficar lendo esse miguxês ninguém merece né?

2- O tema é meio flamme não? :eek: frases tipo
"PS3 como todos sabemos eh mto mais VG , porem no Brasil oq manda é a pirataria "

Que será que ele quis dizer com "todos sabemos"?

3- Pois então, eu vou fechar o tópico para segurança geral do fórum. Antes que alguém se machuque de verdade. Acho impossível discutirmos um "texto" desse sem arrumar brigas. :thumbs_up.

EDIT----------------------------------
-Ok, pensando bem não vou fechar.. a conversa tá fluindo.. Se der brigas eu fecho!

Boa noite
 
Passei mal de rir disso! :lol::lol::lol::lol:


Bom pessoal, vou criticar 3 coisas nesse tópico.

1- Que Português é esse? Não dá pra entender nada. Misturou parágrafos, misturou os discursos. Não entendi quase nada. Sem contar que ficar lendo esse miguxês ninguém merece né?

2- O tema é meio flamme não? :eek: frases tipo
"PS3 como todos sabemos eh mto mais VG , porem no Brasil oq manda é a pirataria "

Que será que ele quis dizer com "todos sabemos"?

3- Pois então, eu vou fechar o tópico para segurança geral do fórum. Antes que alguém se machuque de verdade. Acho impossível discutirmos um "texto" desse sem arrumar brigas. :thumbs_up.

EDIT----------------------------------
-Ok, pensando bem não vou fechar.. a conversa tá fluindo.. Se der brigas eu fecho!

Boa noite

Concordo com tudo. Pessoal vamos fazer um esforço para não assassinar a língua. E olha o flame war...

Outra, Killzone 2 me parece um belo jogo, e quando eu comprar um PS3 quero jogar ele, assim como outros exclusivos. Mas dizer que um console é melhor e “todos sabemos” é flame. O PS3 tem suas vantagens o Xbox360 tem suas vantagens e isso sim é óbvio, vc pode dizer, como qualquer um, que as vantagens de um são maiores para vc, mas não pode dizer que isso vale para todos.

Exemplos de vantagens e desvantagens.
A Live é paga(desvantagem), mas é melhor(vantagem), e praticamente todo mundo tem head-set. O Ps3 tem exclusivos excelentes, o Xbox360 tem os seus. O controle é questão de preferência, eu prefiro do Xbox360. O PS3 tem player de blu-ray, para quem deseja, é uma vantagem. O Xbox360 é levemente melhor na maioria dos multiplataforma, por ser mais fácil de programar para ele.

E por ai vai.
 
eheheheh essa rivalidade eh até legal! Eu AINDA nao comprei, mas nao deixo NUNCA de ter um PS3 pra ter um XBOX. Agora o FODA é que realmente os jogos sao muito caros. Eu sou TOTALMENTE a favor de desbloquearem o PS3. Já pensou...comprar jogos a 15 reais??? ia ser tao perfeito pra nós brasileiros assim como é perfeito pra os americanos comprarem jogos baratinhos la! Pow galera, é foda comprar jogo de R$ 250,00.
 
primeiro, seu amigo não é "os donos de xbox 360", ele é só uma pessoa e não representa todos donos de xbox 360.
segundo, vai aprender a escrever!
 
2

hehe

aproveitando seu avatar
Zerei RE5 hoje

posso dizer que eh o melhor jogo que joguei neste milenio eahaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehauehae
O jogo eh foda
a luta contra o wesker
eh tudo aquilo (e mais) que fas de RE sonharam
Claro, a serie nao da mais susto
mais eh um game fodastico!!!
qnd ce pegar ele vamos jogar de 2 euahaeuhaeuhae

Como assim AJ como ja zerou RE5?
 
Criar um tópico dentro do fórum da Sony pra debater o que o PS3 faz ou não faz é difícil hein parceiros.
Killzone dois é um dos primeiros jogos que explora mais o PS3. O aparelho é tão bom que ainda é difícil programar e extrair mais capacidade.
XBOX usa dvd's dual layer, e vocês querem discutir com o "Raio Azul", brincadeira!
 
Criar um tópico dentro do fórum da Sony pra debater o que o PS3 faz ou não faz é difícil hein parceiros.
Killzone dois é um dos primeiros jogos que explora mais o PS3. O aparelho é tão bom que ainda é difícil programar e extrair mais capacidade.
XBOX usa dvd's dual layer, e vocês querem discutir com o "Raio Azul", brincadeira!

É tão difícil que a maioria dos multiplataforma, o que significa a maioria dos jogos fica melhor no Xbox360. Outra a maioria dos jogos não precisa de tanto espaço, e jogos que usam, são mais caros para se fazer, e nem toda empresa tem grana para isso.

A placa de vídeo do Xbox360 é melhor, e o PS3 tem um processador mais potente. O que resulta em texturas melhores no Xbox360 e melhor aplicação de física em alta escala no PS3. São equivalentes tecnicamente, tendo excelência em diferentes aplicações. Mas escrever de forma equilibrada, sobre um assunto que mexe com o fan boysismo, é difícil, o que acaba acontecendo, pelo menos com alguns, é a típica flame war.
 
Juro que tentei ler, mas não deu =/
 
Realmente não deu pra ler, mais sorte na próxima.
Parece aqueles tópicos do Uol-non-sense.
 
como a M$ vai encher o cofre com jogos piratas?

não sei... sei q o PS3 vende menos jogos q o XB360

vide GEARS 2, já deve ter uns 5milhões
HALO 3 entrou no GUINES e já conta com uns 9mihões de cópias...
 
Qualquer gamer sabe apreciar o fato de que KZ2 é um jogão. Assim como outras belezas exclusivas sony.
Coisa de moleque trouxa, ficar de chororô.
 
Killzone é um otimo jogo.

So não é nenhum Gear of War 2 e COD 4.

Pois esses são unicos.

O que faltou em Killzone foi originalidade é so mais um FPS de graficos fodas.
 
Passei mal de rir disso! :lol::lol::lol::lol:


Bom pessoal, vou criticar 3 coisas nesse tópico.

1- Que Português é esse? Não dá pra entender nada. Misturou parágrafos, misturou os discursos. Não entendi quase nada. Sem contar que ficar lendo esse miguxês ninguém merece né?

2- O tema é meio flamme não? :eek: frases tipo
"PS3 como todos sabemos eh mto mais VG , porem no Brasil oq manda é a pirataria "

Que será que ele quis dizer com "todos sabemos"?

3- Pois então, eu vou fechar o tópico para segurança geral do fórum. Antes que alguém se machuque de verdade. Acho impossível discutirmos um "texto" desse sem arrumar brigas. :thumbs_up.

EDIT----------------------------------
-Ok, pensando bem não vou fechar.. a conversa tá fluindo.. Se der brigas eu fecho!

Boa noite

aeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheauaheuaehuaehae
concordo em tudo
eu li 4 vezes pra entender aeuhuaehuaehaeuhaeuheauheauheauea
sim o topico eh flame
o autor falar que PS3 eh mais VG foi mto flame, ele falou com tanta certeza que vai ter briga no topico
e finalmente what the hell voce ta fazendo aqui alvinho?
uhuaehauehauehauehaeuhae

Como assim AJ como ja zerou RE5?
eauaeuaehaheuaehueahueaheuaheauheauheauheaueah
Jogasso cara!
eu nao to jogando mto KZ2 online porque as antas da oi velox nao estao passando o meu 1MB de net e só 300KB, ai nao da pra jogar online
To ligando reclamando sem parar, quando resolverem eu volto na mesma hora hehe

Killzone é um otimo jogo.

So não é nenhum Gear of War 2 e COD 4.

Pois esses são unicos.

O que faltou em Killzone foi originalidade é so mais um FPS de graficos fodas.

pra cada flame ridiculo vem um pior ainda

Nossa cara, foi mal, eu esqueci da tremenda revolução que veio junto com CoD 4 e "gear" of war 2
CoD 4 entao inovou muito com...com....aaaah..

Pois eh, mais GoW 2 concerteza criou aquele....aaaaah....


Voce pode falar que GoW aperfeiçoou o sistema de cover em tiro de terceira pessoa
Mas GoW 2 e CoD 4 inovaram tanto quanto Killzone 2

FAIL
 
A verdade é que se minha grana desse, eu teria os dois...hahuauhuh

Enfim, como foi dito, cada um tem seus prós e contras...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo