[PS3] Little Big Planet - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vale a Pena O Jogo Em Japones ???

o galera, na loja do ipod, ta por 30 reais a menos o japones do que o americano ?
alguem sabe me falar quais sao as diferenças? o jpn rola em qualquer play? e os menus, como são ?
brigadão
 
o galera, na loja do ipod, ta por 30 reais a menos o japones do que o americano ?
alguem sabe me falar quais sao as diferenças? o jpn rola em qualquer play? e os menus, como são ?
brigadão

Eu acho que a única diferença é que o manual do jogo deve estar em JPN, porque eu vi relatos de pessoas que tem o jogo JPN e mesmo assim roda em Portugues-PT no PS3. Em relação a rodar o jogo, pode comprar tranquilo que os jogos do PS3 não possuem trava de região.
 
a tá, intuam vale a pena comprar o lbp em jpn ?!?!?!
abrax e valew
 
a tá, intuam vale a pena comprar o lbp em jpn ?!?!?!
abrax e valew

Só de uma confirmada na linguagem do jogo antes, aqui mesmo alguem pode confirmar. mas é 98% de chance que o jogo JPN roda em portugues também.
 
lançou novo costume de graça
eh meio estranho mas
foda se
eh de graça!
eauhaeuhaeuaehuaeueaheauhae

Pryds
QUE DOIDOOO
VLW PELO LINK!
uehueahuaehuaehuaehuaehueahu
vo salva aqui nos favoritos!
 
Começei a criação do meu primeiro nivel! xD

To apanhando mto ainda pra entender o funcionamento das peças la direito, mais vamu q vamu xD

Ai tenho uma duvida xD

Gostaria de saber como faço pra fazer um eskema parecido com akele mapa padrão, acho q bunker, ou coisa assim (a ultima parte) onde vc se segura num negocio e ele vai descendo, descendo... caso vc solte o negocio volta pra posição inicial.

conseguem entender? oq eu uso pra fazer akilo? num consigo fazer um troço dakele nem ferrando... tentei usar o guincho, mais ele fica descendo e subindo em um loop infinito, num queria assim =()

se alguem souber como vc ajudar... agradeço desde já xD
 
podiam fazer um tópico oficial de criaçã ode level em LBP ;D

brincadeira, nao fiz anda ainda, mas deve ser divertido :D
 
A IGN acabou de fazer o que eu queria faz tempo
uma lista das melhores fases de LBP!
pena que so tem uns 9 nomes na lista!
mesmo assim so um deles que eu joguei!
tem uma fase do ICO, do ICO
e uma do Green Zone - act 3 (Sonic) hauhAUahuAHUahuAHauhAUHauHAUahu
oh o link ai http://ps3.ign.com/articles/935/935944p1.html

vamo joga online nessas fases de corrida da lista hein!
 
A do sonic é muito foda!

Ah , gostaria de saber porque so nO LBP que eu tenho LAG!!!

Tem alguma porta pra abrir?
 
Ha em relação a minha dúvida eu ja descobri os esquemas.

Nesse meu mapa que eu to fazendo eu to usando todas as funções (ferramentas) existentes no LBP xD

tem umas ferramentas que eu penei pra entender o funcionamento, mais agora ja ta d boa xD

e preparem-se, pois esse meu mapa to pegando pesado, eu q sou o criador so consegui passar da primeira parte do mapa sem morrer uma vez só xD

N to usando ressucitadores de dobro de vidas e ao decorrer do mapa to adicionando história real referente ao tema do meu mapa xD não não vou dizer ql é senão perde a graça xD

Mas to gostando mto doq ja fiz até o momento, mais ainda to na metade da estrutura, dpois ainda vou destribuir sem exagero pontos pelo mapa, novos objetos e colantes que eu estou montando e ainda preciso montar um boss pro finalzinho do mapa antes da ultima informação da história.

Adicionei uma área que só da pra pegar coisas que eu fiz com no mínimo 2 jogadores e to colocando varias outras áreas secundarias pra fazer isso e aumentar a pontuação de quem quer competir no rank xD

Acho que la pra janeiro (metade) ja termino o mapa, e espero que todo joguem e que gostem dele xD

flwz, fui!
 
A do sonic é muito foda!

Ah , gostaria de saber porque so nO LBP que eu tenho LAG!!!

Tem alguma porta pra abrir?

as vezes eh porque vc ta jogando contra gringos e sua net nao eh muito boa
pq jogar com brasileiros da zero lag eauhaeuheauhaeuhaeuhaeuaeh

NOTICIAS (Mais ou menos OFF)

Vou comprar o headset sem fio do PS3 (que infelizmente vem com SOCOM, vou tentar vender esse jogo imediatamente), entao da proxima vez que jogarem comigo preparem-se para ouvir muito de mim muauhauhauhauhauahuahuahauhahuahauhauhauhauhauauahu
 
Não sabia que a galera do adrena é gringo....

O LBP fica um LIXO em Multiplayer... injogavél... outro dia eu joguei com Rdcotta... putz....

Injogavel..
 
Não sabia que a galera do adrena é gringo....

O LBP fica um LIXO em Multiplayer... injogavél... outro dia eu joguei com Rdcotta... putz....

Injogavel..

RP4 procura averiguar sua net ou a do host já joguei várias vezes aqui com a galera do adrena inclusive 4 pessoas e foi perfeito. Com brasileiros NUNCA deu lag. E só depois cê aparece pra falar mal hehe :said:
 
Eu já joguei com a galera do Adrena e nunca tive problema também, só com gringos que da LAG.
 
Não sabia que a galera do adrena é gringo....

O LBP fica um LIXO em Multiplayer... injogavél... outro dia eu joguei com Rdcotta... putz....

Injogavel..

tava lagado demais mesmo, acho que estava com algum problema na nossa conexão, ja joguei com o pessoal aqui e vai tranquilo sem lag alguma agora com os gringos é foda.
 
O meu chegou hj, dei uma jogada rápida com uns colegas e depois joguei sozinho.

Não tou curtindo o jogo nem um pouco, sei lá, achei muito sem graça.

também não é nem de longe o meu estilo de jogo.

Espero q o pessoal aqui da locadora goste pq senão será mais um q vou ter q trocar.
 
tava lagado demais mesmo, acho que estava com algum problema na nossa conexão, ja joguei com o pessoal aqui e vai tranquilo sem lag alguma agora com os gringos é foda.

Deve ser por causa do Velox... Aqui é wireless talvez seja isso! So que aqui o sinal fica entre 85% e 100%....

Internet de 1mb...
 
O meu chegou hj, dei uma jogada rápida com uns colegas e depois joguei sozinho.

Não tou curtindo o jogo nem um pouco, sei lá, achei muito sem graça.

também não é nem de longe o meu estilo de jogo.

Espero q o pessoal aqui da locadora goste pq senão será mais um q vou ter q trocar.

Se não é seu estilo normal não curtir hehe.
Mas na sua locadora É OBRIGADO que seja jogado por duas ou mais pessoas, sozinho não tem graça.
 
Caramba, no site já tem os Costumes do Street Fighter, mas na PS Store ainda não atualizou.
 
RP4 procura averiguar sua net ou a do host já joguei várias vezes aqui com a galera do adrena inclusive 4 pessoas e foi perfeito. Com brasileiros NUNCA deu lag. E só depois cê aparece pra falar mal hehe :said:

O problema é da minha internet mesmo...
Velox = Lerdox...

Hehe, pode ser DNS. Tem algum DNS bom sem ser o do openDNS?
 
Caramba, no site já tem os Costumes do Street Fighter, mas na PS Store ainda não atualizou.

ja comprei ontem mesmo, 5 dolar, mais esta bem legal mesmo as roupinhas, bem que podia ser de graça né.

alias essa PSN dos EUA esta foda antes era atualizada sempre as 18:00 horas agora só lá para depois das 23:00 que *****.
 
Comprei os Costumes do Street Fighter HD, hahahaha, muito legais, mas o que roubou a cena mesmo foi o costume "Chun-Li", muito legal.
 
cacete
ueahuaehaeuhaeuhaeuehuae
desculpe por começar a frase assim
mas, uau, tem umas roupas que as pessoas criam tao, mais tao incriveis!
alias, eu nem vo passar o link pra vcs
assim so eu vou ter a roupa
euaheauhaeuhaeuhaeuaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhae
zuera
tem costume de mirror's edge, assassins creed, iron man
doido pra caralhoo!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo