PS3: O que você faria se a "senhorita Sparrow" desse as caras?

vou comprar um play3, e os jogos que vou comprar são God of War 3 (motivo da compra do console),
fifa10 e provavelmente uncharted 2, mas a prioridade são os 2 primeiros e provavelmente vou ficar só neles,
o motivo é que tive um play2 com trocentos jogos e só jogava god of war e pes, tenho o x360 com uns 20 jogos e não zerei nenhum ainda, e só jogo fifa e as vezes pes
começo a me arrepender de ter pegado ele desbloqueado, por que o fato de ter mais jogos não tem significado mais diversão no meu caso, se tivesse pegado ele bloqueado e comprado só fifa, estaria jogando on-line e provavelmente me divertindo muito mais e compraria outros jogos aos poucos ou trocaria, ou compraria usado
mas vou comprar um play3 e vai ficar bloqueado, mesmo se a senhora sparrow aparecer pelada na minha frente :eek::eek::eek:
 
vou comprar um play3, e os jogos que vou comprar são God of War 3 (motivo da compra do console),
fifa10 e provavelmente uncharted 2, mas a prioridade são os 2 primeiros e provavelmente vou ficar só neles,
o motivo é que tive um play2 com trocentos jogos e só jogava god of war e pes, tenho o x360 com uns 20 jogos e não zerei nenhum ainda, e só jogo fifa e as vezes pes
começo a me arrepender de ter pegado ele desbloqueado, por que o fato de ter mais jogos não tem significado mais diversão no meu caso, se tivesse pegado ele bloqueado e comprado só fifa, estaria jogando on-line e provavelmente me divertindo muito mais e compraria outros jogos aos poucos ou trocaria, ou compraria usado
mas vou comprar um play3 e vai ficar bloqueado, mesmo se a senhora sparrow aparecer pelada na minha frente :eek::eek::eek:

Mas disso não há dúvida, jogo original vc suga o máximo possível dele mesmo, jogo pirata por ter a possibilidade de jogar tudo antes msm do lançamento fica aquela "putaria" joga 10 min um jogo, ja passa pro outro, joga 20, ja passa pro outro, etc. Ai no final, vc acaba não zerando nenhum.
 
Mas disso não há dúvida, jogo original vc suga o máximo possível dele mesmo, jogo pirata por ter a possibilidade de jogar tudo antes msm do lançamento fica aquela "putaria" joga 10 min um jogo, ja passa pro outro, joga 20, ja passa pro outro, etc. Ai no final, vc acaba não zerando nenhum.

Isso depende muito da pessoa. Tenho amigos que tem desbloqueado, e zeram uma média de 3 a 4 jogos por mês. São seletivos, pegam apenas os jogos que tem interesse. No Xbox360 esses amigos tem em média 40 jogos, e já zeraram 20. Sendo que parte dos jogos não são de zerar como os de musica, de esporte, ou corrida.

Basta a pessoa se disciplinar colocar na cabeça que vai zerar. Nem todo mundo faz isso, devido ao custo do piratex, já o original como gastou se sente pressionando a usufruir. Mas basta decidir zerar um jogo de cada vez e ignorar os outros. Ou zerar 2 por vezes, quando cansar de um, vai para o outro, depois volta para o primeiro.
 
Isso depende muito da pessoa. Tenho amigos que tem desbloqueado, e zeram uma média de 3 a 4 jogos por mês. São seletivos, pegam apenas os jogos que tem interesse. No Xbox360 esses amigos tem em média 40 jogos, e já zeraram 20. Sendo que parte dos jogos não são de zerar como os de musica, de esporte, ou corrida.

Basta a pessoa se disciplinar colocar na cabeça que vai zerar. Nem todo mundo faz isso, devido ao custo do piratex, já o original como gastou se sente pressionando a usufruir. Mas basta decidir zerar um jogo de cada vez e ignorar os outros. Ou zerar 2 por vezes, quando cansar de um, vai para o outro, depois volta para o primeiro.

É, mas pra zerar tanto jogo assim, é pq deve ter todo o tempo do mundo. Uma pessoa que trabalha, estuda ou faz os dois é impraticável se dedicar a tantos jogos de uma vez a ponto de zerar 3 a 4 por mês.

Bom, eu não conseguiria tal façanha, mas cada pessoa é uma pessoa, então vai saber né.
 
É, mas pra zerar tanto jogo assim, é pq deve ter todo o tempo do mundo. Uma pessoa que trabalha, estuda ou faz os dois é impraticável se dedicar a tantos jogos de uma vez a ponto de zerar 3 a 4 por mês.

Bom, eu não conseguiria tal façanha, mas cada pessoa é uma pessoa, então vai saber né.

Veja o exemplo acima do Hitmisu. Os meus amigos: Um é casado e ele é médico. Outro faz faculdade e trabalha, o outro ta na pós-graduação. Detalhe todos são bem sucedidos, não deixam de dar atenção a namorada/esposas. Mas para diversão quase todo dia jogam um pouco, 40 min ali, uma hora ali. Eles não ficam jogando direito, é um pouco quase todo dia. Vc provavelmente para tudo e joga 4 h seguidas, ai que não dá. Eles fazem mais com regularidade, porém menos horas. Eu tb sou assim, e assim vc curte mais os jogos. Todo dia, ou quase todo dia, anda um pouco.

Alguns zeram 4, outros zeram 2 jogos por mês. Depende do jogo tb, tem um monte que são apenas 6 a 8h de game play. Como a maioria dos de tiro. MW2 a campanha mesmo se zera em 6h. Brothers in Arms Hells 7h. E por ai vai exceção são os de mundo aberto GTA IV, que se leva 2 meses para zerar apenas esse. Ou RPG, como Mass Effect que se leva um mês.
 
Última edição:
Cara, sou estudante e trabalho, zero no MAXIMO 1 jogo por mês, e logico, jogo no XFire.. e mesmo assim é muito pouco..

Esses caras que são casados, tem filho e zeram 4 jogos por mês, NO MINIMO, não tem vida social..
 
o que eu quis dizer é que no meu caso, eu vou ter um aproveitamento maior nos jogos se pega originais, eu descobri isso agora que tenho um monte de jogo e não zerei nenhum
mas claro que tem muita gente que aproveitaria bem mais os jogos, por ter mais tempo e por outros motivos, eu só jogo de fim de semana e as vezes a noite quando chego
fiquei um ano com play2 e zerei só god of war 1 e 2, e mais de uma vez
outro exemplo é o garoto que eu dei o play2, ele joga o dia inteiro, deve ter zerado uns 10 jogos ja, então depende da pessoa !!!
 
É. Eu também me arrependi de desbloquear o meu Xbox 360. Como eu disse alguns em algum outro tópico, na época do Super Nintendo (e Mega Drive), que eu tinha poucos jogos eu era mais feliz!! O tanto de dinheiro que eu já gastei com jogo pirata que mal joguei, daria pra ter comprado vários originais e jogado com mais prazer. Dos 24 jogos que tenho, 6 são originais. Os que mais jogo, coincidência ou não são originais. E são apenas 2 jogos! Minha mulher jé é inimiga do meu videogame com o pouco que jogo. Imagino que caos seria meu relacionamento se eu zerasse 4 jogos por mês!! O dia que eu comprar um PS3 (se eu comprar), e houver desbloqueio, tenho certeza que só terei jogo original. O que eu quiser experimentar, eu baixo uma demo ou alugo. Se gostar, compro um original usado ou troco, como fazia na época do meu saudoso Super Nintendo.
 
Com certeza continuaria com o console bloqueado, jogar online é muito bom, e isso dá uma longevidade à mais ao jogo.
Eu tinha tbm um PS2, +60 jogos e não zerei 10% deles, hoje com o PS3 tenho 14 e me proporciona diversão dobrada, sem contar que agora tenho QUALIDADE e não mais QUANTIDADE.
Essa é a principal questão, essa geração de consoles fez acordar a maioria das pessoas, nessa geração você tem que escolher muito bem antes de comprar um game e não sair pegando qualquer joguinho por aí. Mesmo que no começo o Xbox 360 ainda trouxe esse rastro de atitude logo com os banimentos o pessoal começou a cair na real também.

Logo ao começar a massificar a compra de games por download, o que torna o mesmo muito mais barato, creio que a pirataria vá diminuir mais ainda seu espaço.
 
É, mas pra zerar tanto jogo assim, é pq deve ter todo o tempo do mundo. Uma pessoa que trabalha, estuda ou faz os dois é impraticável se dedicar a tantos jogos de uma vez a ponto de zerar 3 a 4 por mês.

Bom, eu não conseguiria tal façanha, mas cada pessoa é uma pessoa, então vai saber né.

Puro preconceito.
tenho amigo que faz faculdade de matematica, trabalha de segunda a sexta e zera ao menos um jogo por semana.
Fora que ainda sai pra balada toda semana.

Essa desculpa de não tenhoi tempo é desculpa de quem não faz um planejam,ento diario da vida.
 
o que eu quis dizer é que no meu caso, eu vou ter um aproveitamento maior nos jogos se pega originais, eu descobri isso agora que tenho um monte de jogo e não zerei nenhum
mas claro que tem muita gente que aproveitaria bem mais os jogos, por ter mais tempo e por outros motivos, eu só jogo de fim de semana e as vezes a noite quando chego
fiquei um ano com play2 e zerei só god of war 1 e 2, e mais de uma vez
outro exemplo é o garoto que eu dei o play2, ele joga o dia inteiro, deve ter zerado uns 10 jogos ja, então depende da pessoa !!!

Esse argumento de que aproveita mais os jogos é extremamente de mal gosot. Vc não aproveita mais um jogo por ele ser original ou não. vc aproveita mais o jogo pq vc sabe que se tiver um jogo similar vc nao vai comprar por não ter dinheiro.
Se um cara é rico e pode ter todos os jogos razoavelmente bons ele vai passar pelo mesmo problema que uma pessoa que so tem pirata.

Muito jogo e falta de paciencia pra jogar games "mais chatinhos".
 
Não tenho sequer um jogo original no 360 e tenho vários jogos com 1000g!

Ou seja, mesmo pirata, me empenho pra caramba no jogo. Basta que eu goste muito dele! Se eu não gosto tanto dele, apenas zero ele e pronto. Por exemplo, Assassin's Creed 2, o jogo é ótimo, mas só zerei uma vez, pois não tem nível de dificuldade e as conquistas eu acho que são muito bobas... Diminuiu minha fascinação pelo jogo ele ter esses probleminhas (pra mim) e ser pirata? NÃO! Batman, RE5, Tenchu, Saw... Todos tenho 1000G e são piratas!
 
Lembro na epoca que tinha N64 cada jogo era uma fortuna então todos que eu tinha eu terminava isso acontece hoje para quem tem Play3 jogos caros tem que escolher muito antes de comprar hoje com o PC+360 cada jogo custa 2,00
Se o Play3 fosse destravado faria muito mais sucesso no brasil
 
Sinceramente
- console Sparrow apenas para jogos Single Player com campanha
- console original PS3/X360 apenas para Multiplayer

eu particularmente não me divirto tanto com MP's no PC pelo lixo de conexão que tenho na minha região pings altissimos e bans seguidos, PS3 tive experiencia com alguns jogos online rankeados e da para se divertir bastante a interatividade com outros jogadores rende horas de diversão e não é tão exigente com os pings.
 
Poisé pessoal,
Se o desbloqueio for possivel no PS3 e como dizem a senhora Sparrow (mas afinal porque afeminaram o capitão JACK??) desse as caras, isso ia tornar o console muito mais atrativo e popular para a grande maioria tenho certeza que existe centenas pra nao dizer milhares de pessoas que só estão esperando isso para a compra.. no primeiro momento é muito lindo muito facil.


Mas ainda tem um pequeno problema.. no EBAY-USA um Blu Ray Disc Recordable, virgem single side esta custando 8USD, um dual side 14USD nao cotei um gravador, nem o frete, mas ja fico me questionando se realmente valeria tanto a pena assim 8-/ a 15 dias atrás comprei um jogo para meu ps3 GHOSTBUSTER no cduniverse com o frete paguei 30USD...

fica a questão, não só de qualidade de gravação, manual ou mesmo um possivel banimento, mas financeiramente falando 10USD a mais ou a menos faz muita diferença?


Abraços
 
Só perola negra aparecer que PS3 vira opção de compra.

Ao contrário de muitos, mesmo tendo "facilidade" jogo cada jogo do inicio ao fim e compro o mesmo apenas quando está num preço que acho justo para meu bolso e para realidade que vivo.

Para quem não tem travas financeiras, just have fun.
 
Última edição:
Respondendo (meio atrasado): não faria absolutamente nada. Continuaria comprando originais:yes:
 
vou comprar um play3, e os jogos que vou comprar são God of War 3 (motivo da compra do console),
fifa10 e provavelmente uncharted 2, mas a prioridade são os 2 primeiros e provavelmente vou ficar só neles,
o motivo é que tive um play2 com trocentos jogos e só jogava god of war e pes, tenho o x360 com uns 20 jogos e não zerei nenhum ainda, e só jogo fifa e as vezes pes
começo a me arrepender de ter pegado ele desbloqueado, por que o fato de ter mais jogos não tem significado mais diversão no meu caso, se tivesse pegado ele bloqueado e comprado só fifa, estaria jogando on-line e provavelmente me divertindo muito mais e compraria outros jogos aos poucos ou trocaria, ou compraria usado
mas vou comprar um play3 e vai ficar bloqueado, mesmo se a senhora sparrow aparecer pelada na minha frente :eek::eek::eek:

Suas palavras são as minhas!!! Tenho um 360 PRO jasper 2 meses!! Só jogo fifa 2010! Nunca entrei na Live, 2 meses e nada de on! Acho que vou acabar vendendo!
 
Suas palavras são as minhas!!! Tenho um 360 PRO jasper 2 meses!! Só jogo fifa 2010! Nunca entrei na Live, 2 meses e nada de on! Acho que vou acabar vendendo!

Troca pelo meu Ps3 ! xD

Só vir pra SP ahahhaha


Eu joguei meu Ps3 2 vezes online (eu acho)
 
Ops! Saiu 2 posts!!

Mal ae.
 
Esse ano vou comprar meu PS3, e mesmo não tendo jogos "similares" ou "genericos", não ligo pra isso. E que venha God of War III!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo