PS3 ou Xbox 360 qual comprar???esses sao os jogos??

Depende muito do que você quer, eu por exemplo sou um enorme fã de Metal Gear e Final Fantasy chegando ao ponto de que cada um equivale espiritualmente a 5 exclusivos do 360, ou seja, vai do que você gosta ou não.
 
Isso vai da briga

Na minha MINHA opinião vá de PS3
uma: não da problema hardware ou seja o VG ai vai durar até voce ter filhos se cuidar obvio
duas: é o VG do futuro
tres: a PSN é de graça
quatro: blu ray
QUINTO: NÃO TEM 3RL
sexto: tem wi fi bluetooth, saida optica tudo incluso já xbox 360 tem que comprar algumas dessas coisas
setimo: eu tenho e acho que foi a melhor compra que já fiz na minha vida
.......... da pra falar aqui em mais to sem tempo

minha opinião é essa nem vem me enxer o saco os fanboy 360

Cara na boa, se ser fanboy d+ ate pq tenho PC.

So me diz uma coisa, de onde vc tiro isso que PS3 é o VG do futuro ?

Pq é muito relativo falar isso, hoje o PC ja leva em termo grafico, daki a pouco o grafico do PC vai avançar mais e tiver grafico desempnho, ai logico vão ter que lançar novos VGs então ate 2010 vai estar saindo VG novo, depois de 2010 vai estar igual 2006, PC anos luz a frente em qualidade grafica comparado com o PS2.

Mesmo assim como o PS3 pode ser o VG do futuro se o X360 tem graficos melhores, pq quando diz PS3 ele so podera ser VG do futuro em qualidade grafica pq fora isso nao tem nda de inovador, fora aquele lenda de ser VG Grill.

Para falar serio o Wii esta muito mais para VG do futuro por ter muito mais interatividade, então mesmo assim o Wii nao iria longe ele apenas seria o pioneiro de um novo modelo de interatividade dos VGs ai no futuro iriam unir um joystick similar o do Wii so que mais avançado com uma grafico melhor que o X360 a nivel do futuro DX11 que ninguem ainda oq vai ser, então isso seria o VG do futuro, mas de futuro o PS3 nao tem nda, oq sobra pr ele é uma vaga no passado negro que sobrou para o Sega Saturn e outros consoles que nao foram longe, se o PS3 continuar como esta hoje, pq nao tem grafico nem jogos.

Se eu fosse o criador do topico iria de X360.
 
Depende muito do que você quer, eu por exemplo sou um enorme fã de Metal Gear e Final Fantasy chegando ao ponto de que cada um equivale espiritualmente a 5 exclusivos do 360, ou seja, vai do que você gosta ou não.

Quando eu pegar um PS3, vai ser principalmente por causa do MGS4, Final Fantasy e do Gran Turismo, os meus preferidos.
 
Gears of War nem é tão exclusivo assim, pois tem pra PC.

entre os consoles ele é esclusivo , fora que tem que ter um **** PCZâo pra rodar sem travadinhas ne , com esse valor dava pra ele comprar um 360 e um ps3 kekeke
 
na realidade eu acho q com o dinheiro pra comprar um PC bom da pra comprar a dupla X360 OU PS3 + HDTV. Ai nos jogos ta a diferença, PC original 99 reais consoles original 150-200
 
mas PC muda rápido pra caraleo, qndo tu ve tu gasta 2k numa placa de video em que +- 1 ano já nao vai rodar tudo no máximo...os graficos do xbox sao realmente melhores em quase todos os jogos. e no resto eles sao iguais. apesar de minha opniao de achar eles mtooo parecidos o que muda neles sao as iluminaçoes e alguns detalhes
e eu vou rodar os jogos exclusivos de x360 no pc a medida que eles forem saindo. e como VG vou pegar o play3
 
Grande shit o halo 3
UT3 pra PS3

uncharted é animal
como o GOW tb é pra 360


Na boa são vantagens de um vantagens de outro

Ué jogar daqui 1,5 ano sim senhor, a maioria compra o xbox 360 por causa do preço se for pensar assim compra os 3 então já que voce não liga para daqui 1,5 ano


tem muita coisa legal vindo por ai pra PS3

RE5, GTA4, SH5, MGS5,

como deve ter pra xbox360


vai do kra
PS3
 
entre os consoles ele é esclusivo , fora que tem que ter um **** PCZâo pra rodar sem travadinhas ne , com esse valor dava pra ele comprar um 360 e um ps3 kekeke
Tem travadinhas pq foi mal programado :boring:
 
Depende muito do que você quer, eu por exemplo sou um enorme fã de Metal Gear e Final Fantasy chegando ao ponto de que cada um equivale espiritualmente a 5 exclusivos do 360, ou seja, vai do que você gosta ou não.
haihaiuhaiuhaiuahiuahaiuhaiuahiauhaiahiauha

Por ai mesmo.

Eu nao tenho nenhum dos 2, gostaria de um xbox por conta dos jogos, e o ps3 por conta DOS jogos. OS jogos vao demorar um pouco a sair, entao eu recomendaria o XBOX360.

Uma coisa que eu reparei, os jogos do Xbox parece muito mais pc do que os jogos do ps3. Alguem reparou nisso?
 
Gears of War nem é tão exclusivo assim, pois tem pra PC.



É exclusivo sim se trantando de console, se for olhar por esta ótica , todos os jogos saem para PC, ou sao lancados ou nos emuladores da vida, questao de tempo .
 
É exclusivo sim se trantando de console, se for olhar por esta ótica , todos os jogos saem para PC, ou sao lancados ou nos emuladores da vida, questao de tempo .

Com certeza. Mas infelizmente tem jogos que não saem para pc, principalmente os jogos exclusivos das softhouses japonesas.
 
Depende muito do que você quer, eu por exemplo sou um enorme fã de Metal Gear e Final Fantasy chegando ao ponto de que cada um equivale espiritualmente a 5 exclusivos do 360, ou seja, vai do que você gosta ou não.
AHuahuahauhauhauhauha...
Eu abriria mão de todas as exclusividades do X apenas para poder jogar o FF do play... mim ser fffanático, fffanboy... ahuahauhuahuahuahua... E o mesmo vale para o metal gear. GT eu já gostei muito, quando na época do PS1, do ps2 pra frente, sei lá, me desencantei com o jogo.

E como eu disse anteriormente, o ps3 por ser japa, ele tem uma vantagem em cima do x no que diz respeito aos jogos "japa-style", e isso por "n" fatores.

Pra mim, japa-style game é o que há!
 
AHuahuahauhauhauhauha...
Eu abriria mão de todas as exclusividades do X apenas para poder jogar o FF do play... mim ser fffanático, fffanboy... ahuahauhuahuahuahua... E o mesmo vale para o metal gear. GT eu já gostei muito, quando na época do PS1, do ps2 pra frente, sei lá, me desencantei com o jogo.

E como eu disse anteriormente, o ps3 por ser japa, ele tem uma vantagem em cima do x no que diz respeito aos jogos "japa-style", e isso por "n" fatores.

Pra mim, japa-style game é o que há!

Com certeza. Na minha opinião os melhores jogos de rpg são feitos no japão. :lol::lol:
 
Com certeza. Mas infelizmente tem jogos que não saem para pc, principalmente os jogos exclusivos das softhouses japonesas.

Mas daí vai no emulador, questao de tempo ^^
 
falar que halo 3 é shit merece ban :lol: quero ver algum jogo ter vendido mais e ter tanta gente jogando na live!!
 
AHuahuahauhauhauhauha...
Eu abriria mão de todas as exclusividades do X apenas para poder jogar o FF do play... mim ser fffanático, fffanboy... ahuahauhuahuahuahua... E o mesmo vale para o metal gear. GT eu já gostei muito, quando na época do PS1, do ps2 pra frente, sei lá, me desencantei com o jogo.

E como eu disse anteriormente, o ps3 por ser japa, ele tem uma vantagem em cima do x no que diz respeito aos jogos "japa-style", e isso por "n" fatores.

Pra mim, japa-style game é o que há!

Eu odeio FFF e qualquer RPG japones ( so gostei do dragon quest) mais Metal gear e GT5 realmente são jogos que me fariam comprar um ps3 no futuro , mais por enquanto é so promesa né? nunca conte com o ovo que a galinha ainda nao botou.

O 360 ta tendo uma boa leva de RPGs se comprar com Pc/Xbox1 , tem tudo pra evolur no mercado oriental ...
ate porque se você colocar no balanço , tem ate mais rpgs pro xbox doque pro play3 , porque não lanço nada ainda.
play 3 deve ter oblivion e mais algum outro RPG e só.
e repito , 90% dos jogões do PS3 não lançaram , portanto : nunca conte com o ovo que a galinha ainda nao botou.
 
Eu odeio FFF e qualquer RPG japones ( so gostei do dragon quest) mais Metal gear e GT5 realmente são jogos que me fariam comprar um ps3 no futuro , mais por enquanto é so promesa né? nunca conte com o ovo que a galinha ainda nao botou.
O 360 ta tendo uma boa leva de RPGs se comprar com Pc/Xbox1 , tem tudo pra evolur no mercado oriental ...
ate porque se você colocar no balanço , tem ate mais rpgs pro xbox doque pro play3 , porque não lanço nada ainda.
play 3 deve ter oblivion e mais algum outro RPG e só.
e repito , 90% dos jogões do PS3 não lançaram , portanto : nunca conte com o ovo que a galinha ainda nao botou.
Rapá, na verdade quem tá mandando realmente bem nesta atual geração, no que diz respeito a jogos "japa-style", que é o que eu realmente gosto, o que eu realmente jogo, não é nem o X360 e nem o PS3, é o PSP e também o DS, fala sério, só tá saindo jogão para estes dois pequenos, coisa absurda.

Faz pouco tempo que adquiri um PSP e não estou dando conta da quantidade de jogos ótimos que tem pra jogar no portátil e, para completar, já estou de olho mais que grande no DS, porque este está me aparecendo com cada uns rpgs lindos de doer... putz... ahuahuahuaauhuahauhauaa.
 
Com certeza. Mas infelizmente tem jogos que não saem para pc, principalmente os jogos exclusivos das softhouses japonesas.

Isso é verdade e quando saem é com 4 - 5 anos de atraso !!! Hehehehe !!!
 
Vamos fazer uma pequena review:
1) Os novos Xbox360 não estão dando problema.
2) O Xbox360 é tão do futuro quanto o PS3, salvo que o DVD é meio coisa do passado e bluray é fantástico, mas não interfere na jogabilidade.
3) Concordo, mas a XBLA é melhor, por isso vale pagar 100 pilas por um ano.
4) Concordo plenamente, em número, gênero e grau.
5) Isso é fato. O hardware do PS3 tem se mostrado muito mais confiável.
6) Pra quê bluetooth? Nunca vi uma rede baseada nisso. Pra mim só serve pra compartilhar arquivos com celular ou ligá-lo no carro para fazer viva-voz no aparelho de som. Quanto à saída optica, é muito estranho ter que comprar um cabo para que se tenha na traseira do conector tal interface, como no caso do meu VGA. Muito estranho mesmo!!!
7) Muitos donos de Xbox360 tem a mesma opinião que você, assim como alguns acham ruins um deles e preferem o outro. Vai de cada um e temos que respeitar.


Minha opinião: seu avatar rulez, me passa a foto por MP?


sobre o tópico: 360 > Wii > PS3
 
Oitavo - Não tem jogo =)

xDD

Cara.. ainda acho que o ps3 não é um bom investimento..

Tem tudo isso que vc falou, vg do futuro.. hoje não vale a pena...

=p

Vc quer um vg pra jogar hoje ou pra jogar daqui 1,5 anos?
Que caverna você mora? Aff num tem jogo é pra acaba ^^ :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo